Ir para conteúdo

Compra de Rops e Parcelamento nos cartões.


Ned Stark

Posts Recomendados

Boa noite, primeiro desculpa se não for o lugar correto, se alguém puder remove para área certa se essa não for, mas o fato é que andei uns meses afastado do rag e me animei a brincar um pouco no jogo novamente, dai fui por uns rops para dar uma ajudada na economia e quando eu tentei fazer a compra de 100k de rops e queria parcelar, entretanto não consigo parcelar nem fazendo a compra na loja da level up, nem na loja da Uol jogos, de tal forma gostaria de saber se retiraram as opçoes de parcelamento em ambos os sites, desde já agradeço pela atenção.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, primeiro desculpa se não for o lugar correto, se alguém puder remove para área certa se essa não for, mas o fato é que andei uns meses afastado do rag e me animei a brincar um pouco no jogo novamente, dai fui por uns rops para dar uma ajudada na economia e quando eu tentei fazer a compra de 100k de rops e queria parcelar, entretanto não consigo parcelar nem fazendo a compra na loja da level up, nem na loja da Uol jogos, de tal forma gostaria de saber se retiraram as opçoes de parcelamento em ambos os sites, desde já agradeço pela atenção.

 

UP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, primeiro desculpa se não for o lugar correto, se alguém puder remove para área certa se essa não for, mas o fato é que andei uns meses afastado do rag e me animei a brincar um pouco no jogo novamente, dai fui por uns rops para dar uma ajudada na economia e quando eu tentei fazer a compra de 100k de rops e queria parcelar, entretanto não consigo parcelar nem fazendo a compra na loja da level up, nem na loja da Uol jogos, de tal forma gostaria de saber se retiraram as opçoes de parcelamento em ambos os sites, desde já agradeço pela atenção.

 

Parcelado pelo cartão de crédito pelo Boa Compra.

 

Sempre que tem aquele pacote de 215k eu compro parcelado.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado aos que responderam, mas bom mesmo é fazer a compra (isso no site da hype), receber mensagem no celular que a compra foi aprovada pela operadora do cartão de crédito e quando ver no histórico de compra do site, esta como "cancelado" ai faz como? Manda ticket e espera até próximo ano para ser respondido.

Link para o comentário
Share on other sites

Parcelado pelo cartão de crédito pelo Boa Compra.

 

Sempre que tem aquele pacote de 215k eu compro parcelado.

 

Mas retiraram a opção de parcelamento pelo boa compra na loja level up, agora só tem lá pelo boa compra, a opção de depósito ou transferência bancária, a opção como o amigo acima deu agora é no site do hype.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas retiraram a opção de parcelamento pelo boa compra na loja level up, agora só tem lá pelo boa compra, a opção de depósito ou transferência bancária, a opção como o amigo acima deu agora é no site do hype.

 

Ai sim, se tiraram a opção de parcelamento pelo Boa Compra me salvaram.

 

Nunca mais terei condições de gastar dinheiro nisso.

 

Que os deuses sejam louvados!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Ai sim, se tiraram a opção de parcelamento pelo Boa Compra me salvaram.

 

Nunca mais terei condições de gastar dinheiro nisso.

 

Que os deuses sejam louvados!!!!

Somos 2 que teremos problemas ;);););) cara mas que é totalmente sem noção tirar o parcelamento é, tiro no pé total.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou um dos clientes da LUG que sempre faz compras com parcelamento. Sinceramente sem essa opção talvez eu nem bote mais rops por conta disso. Não vejo lógica para não ter a opção, se alguém souber de uma por favor apresente.

 

complicado, acabei de olhar e de fato tiraram agora cartão é só débito ou à vista, tremenda burrice fazer isso as vésperas do aniversário do game, onde nego iria torrar uma grana forte

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Dei uma procurada por cima, mas parece que agora compra parcelada só rola pelo Hype mesmo.

 

Aqui: http://centraldesuporte.levelup.com.br/jogos/ragnarok/creditos/parcele-suas-compras-no-hype-e-aventurese-sem-preocupacao

 

Obrigada pela ajuda de todos! :) Mas esse tipo de dúvida é com a central de suporte mesmo eles vão poder deixar tudo claro e te orientar da melhor forma!

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ai sim, se tiraram a opção de parcelamento pelo Boa Compra me salvaram.

 

Nunca mais terei condições de gastar dinheiro nisso.

 

Que os deuses sejam louvados!!!!

 

 

EDIT:

Acabei de olhar o Hype, é o mesmo serviço aparentemente, só que agora pela levelup.

Vou comprar quando o cartão fechar, veremos.

Editado por L4v0S

[sIGPIC][/sIGPIC]

In game: Old Time Player - Since 2004 - Loki>Odin

IRL: UI/UX Designer

Link para o comentário
Share on other sites

Só para ficarem cientes, na loja da LUG se ultrapassar os R$150 mensais, eles fazem o pedido pelo Boa Compra sem a consciência do comprador, sendo que eles "ficavam" com o dinheiro e não devolviam de quem colocava o CPF errado (a LUG preenchia automaticamente os dados, e caso o cartão não fosse do titular, você teria que corrigir os dados, caso o contrario seria cobrado e não depositado o seu pedido), e agora quando se compra inconscientemente pelo Boa Compra, não aparece opção de preencher o CPF (que se realmente acontecer esse erro sem poder corrigir os dados é quase um golpe).

Link para o comentário
Share on other sites

EDIT:

Acabei de olhar o Hype, é o mesmo serviço aparentemente, só que agora pela levelup.

Vou comprar quando o cartão fechar, veremos.

 

Eu particularmente estava esperando essa edição de refinos pra deixar um char top pra farmar instâncias.

 

Como ano que vem tenho outras metas pessoais, já não tinha a intenção de por rops na mesma proporção atual, e com essa mudança na loja (se realmente o parcelamento saiu) só serviu p me ajudar a economizar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...