Ir para conteúdo

Como wl faz mvp?


Posts Recomendados

Bom, a viabilidade do dano das classes magicas com esses novos equips ficou até aceitavel, porém eu não vejo qual forma um arcano consiga fazer mvp, tendo em vista que o tetra vortex da um bom dano mas não é nada de mais e o re-uso é alto, as outras skills tem um dano mediano e não são spamaveis

Alguém tem algum video ou alguma ideia?

ps: a build de spam da corrente eletrica não conta por ser absurdamente cara

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, a viabilidade do dano das classes magicas com esses novos equips ficou até aceitavel, porém eu não vejo qual forma um arcano consiga fazer mvp, tendo em vista que o tetra vortex da um bom dano mas não é nada de mais e o re-uso é alto, as outras skills tem um dano mediano e não são spamaveis

Alguém tem algum video ou alguma ideia?

ps: a build de spam da corrente eletrica não conta por ser absurdamente cara

 

Você precisa pesquisar um pouco sobre a classe.

 

Tetra vortex é role play, serve apenas para matar mvp fraco (eu nem tenho a skill no meu wl da xexenia).

 

Atualmente wl faz mvp com esfera d'água, utilizando as skills de arcano como mob control.

 

Tem vários vídeos no youtube, da uma pesquisada.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Espero contribuir em algo no tópico.

 

 

Os Arcanos consegue sim caçar todos os MVPs do jogo com concorrência ou sem. Até por que Ragnarok hoje em dia, Monstro Chefe é de quem achar primeiro e isso não seria diferente com Arcanos.

 

Além das Esferas de Agua , Impacto Espiritual e Corrente Elétrica faz a limpeza em vários MVPs, e no caso da Corrente não é nem necessário ter 2 KIEL D-01 para melhor utilidade.

 

Respeito a opinião sobre o Tetra, mais pra min é umas das melhores habilidades dos Arcanos , Tetra IC é vida. Com Tetra é possível solar praticamente todos os MVPs da BIO3/BIO4 (Instancia) e também Laboratório Central.

 

Sem contar outras possibilidades e estratégias com a classe.

 

Att

Editado por Safira Wenkedy

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Espero contribuir em algo no tópico.

 

 

Os Arcanos consegue sim caçar todos os MVPs do jogo com concorrência ou sem. Até por que Ragnarok hoje em dia, Monstro Chefe é de quem achar primeiro e isso não seria diferente com Arcanos.

 

Além das Esferas de Agua , Impacto Espiritual e Corrente Elétrica faz a limpeza em vários MVPs, e no caso da Corrente não é nem necessário ter 2 KIEL D-01 para melhor utilidade.

 

Respeito a opinião sobre o Tetra, mais pra min é umas das melhores habilidades dos Arcanos , Tetra IC é vida. Com Tetra é possível solar praticamente todos os MVPs da BIO3/BIO4 (Instancia) e também Laboratório Central.

 

Sem contar outras possibilidades e estratégias com a classe.

 

Att

 

this ^

 

Plus tente chegar no end game da classe (que no rag além do nível ,o end game vem de equipamentos). A classe tem dificuldade pra fazer mvp's medianos/difíceis nos primeiros níveis, mas depois com os equipamentos corretos da pra fazer muito MVP/Solar quase todas instâncias do jogo.

 

Corrente com bala de guaraná para MVP's de água, Impacto para fantasma/maldito, Tetra Pra hit and run ou como burst inicial (para mvp de bio 3/4 é necessario radius e uma kvm no minimo). Water ball pro resto que não seja água.

 

Alguns MVP's facéis da pra fazer na Neva/meteoro tranquilamente se não liberou tetra ainda (que da IK em mvp low tier).

 

Sem falar do drenar vida que é 1 curatio que dá dano. Que deixa você fazer tudo isso sem gastar pot.

 

Resumindo as opções são grandes e variadas atualmente, e já faz um tempinho que a classe ta muito boa só jogar ela, se tu não fez nenhum end game com a classe tu não tem propriedade de falar dela (como vejo muitos criticando a classe sem ao menos jogar com a dito cujo)

 

Queria saber o altq bolado que aquele cara usou para matar o bubu antes dele virar moscão

Da pra fazer muito MVP sem um alt+q exorbitante, os meus foram medianos por um bom tempo. Da uma olhada no canal do somos du mal. O dono faz muita coisa sem ser rico, caso tiver duvida sobre alt+q so vir perguntar. To tentando entrar no fórum no minimo 3 vezes na semana no fórum (vida anda corrida)

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Queria saber o altq bolado que aquele cara usou para matar o bubu antes dele virar moscão

 

Ô sem noção, eu já fiz isso na torre com o crã :p e foi com o altq que você conhece (o de esferas d'água, mesmo)! Acho que com as Elviras agora meu IE tá pegando 450 no bubu com telecinesia ligada.

 

Bom, é o que já disseram. MVP sombrio dá para fazer confortavelmente até com Cometa memorizado. Bem equipadinho bate perto dos 500k cada "cometada". A classe é mó firmeza de jogar, divertida, e está competitiva, o resto é falta de noção e trollagem.

 

Evertu deveria respeitar mais o WL depois que tomou aquela trauletada dupla no pvp de mim :p

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...