~Kimi Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Eu comprei H.Motto por 170kk semana passada,feels bad Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kayou Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Lógico que a tendência é desvalorizar, mas acho a etran um p*** item que nem compensa ser vendido. Eu acho etran um item tão foda que o Sufixo da Deviling pra ela não poderia ser melhor encaixado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Eu comprei H.Motto por 170kk semana passada,feels bad Povo do rag tem que aprender a esperar :v Tinha gente pagando 200kk na semana anterior ao broche vir ,e ser vendido por 95 Mesma coisa pra proteção do gigante Etc etc Tem que realmente aprender a esperar :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeTuS Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Eu acho etran um item tão foda que o Sufixo da Deviling pra ela não poderia ser melhor encaixado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, verdade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kayou Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Povo do rag tem que aprender a esperar :v Tinha gente pagando 200kk na semana anterior ao broche vir ,e ser vendido por 95 Mesma coisa pra proteção do gigante Etc etc Tem que realmente aprender a esperar :v Deixa eles pô, é assim que eu ganho meu Zenny suado de revenda. :p:p:p:p:p:p:p Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Osasco Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Povo do rag tem que aprender a esperar :v Tinha gente pagando 200kk na semana anterior ao broche vir ,e ser vendido por 95 Mesma coisa pra proteção do gigante Etc etc Tem que realmente aprender a esperar :v sempre tem algum desesperado procurando item.. eu mesmo vendi 1 combo gigante a custosos 800kk no total e na semana seguinte PAAAM, quem comprou de mim devia estar muito put**88 faz parte, um dia a gente perde no outro a gente apanha Quote ~ deOsascoGamer ~ [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudugon Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Eu só acho que serafim é tão pedido que vai vir por ticket tbm. Vai ser triste comprar 100 tickets e não vir rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Kimi Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Povo do rag tem que aprender a esperar :v Tinha gente pagando 200kk na semana anterior ao broche vir ,e ser vendido por 95 Mesma coisa pra proteção do gigante Etc etc Tem que realmente aprender a esperar :v Mas não tem como saber,e de espera em espera você fica parado sem item,e sem up Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Osasco Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Mas não tem como saber,e de espera em espera você fica parado sem item,e sem up triste realidade, só quem já fez isso sabe o sentimento.. tem que saber lidar com altos e baixos.. Quote ~ deOsascoGamer ~ [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueMeth Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 #FicaFox Sério, fica mesmo.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Pera aí... eu vi direito? É 2 kiel no SAPATO? Lol, gratz pros AB. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dash Kiko Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Curtindo o Momento quando vejo Carta de Comodo vindo.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Osasco Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Curtindo o Momento quando vejo Carta de Comodo vindo.. acho que faz uns 2 meses que eu vejo você perguntando da carta maaan kkk finalmente apareceu. Quote ~ deOsascoGamer ~ [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Mas não tem como saber,e de espera em espera você fica parado sem item,e sem up Procure alternativas suficientes pro momento, e espere o item voltar :v Os itens grandes que vem por ticket até dá pra se ter uma idéia, né. Por exemplo, Chique/Esquilo Vieram no final de Novembro. Voltaram agora em Julho (8 meses depois). Carta de Comodo veio em Dezembro. Voltou agora em Agosto (8 meses depois). É só não ser desesperado e saber procurar padrão/lógica no que a LUG faz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Pow lug, outra bota de AB e nada das pororocas de fogo e vento do wl... Quem sabe vem em 2048 junto com os dorans e bio5. Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dash Kiko Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 acho que faz uns 2 meses que eu vejo você perguntando da carta maaan kkk finalmente apareceu. Paciencia é uma virtude caro gafanhoto.. :o:o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Vem cá Fox para eu te beijar SÓ FALTAVA COMBO COMODO PRA MIM Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dash Kiko Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Procure alternativas suficientes pro momento, e espere o item voltar :v Os itens grandes que vem por ticket até dá pra se ter uma idéia, né. Por exemplo, Chique/Esquilo Vieram no final de Novembro. Voltaram agora em Julho (8 meses depois). Carta de Comodo veio em Dezembro. Voltou agora em Agosto (8 meses depois). É só não ser desesperado e saber procurar padrão/lógica no que a LUG faz. e aquele balde de cabeça q nao lembro o nome q de 2 em 2 semanas a lug coloca que padrao é esse!? Deixa a galera muito P*** da vida Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dash Kiko Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Pow lug, outra bota de AB e nada das pororocas de fogo e vento do wl... Quem sabe vem em 2048 junto com os dorans e bio5. :eek: Existe isso tio!? botas de fogo que se assemelha a pororoca? ai eu vi vantagem!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Aliás, quanto acham que vai ficar o preço da Carta no Valhalla? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Kimi Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Pow lug, outra bota de AB e nada das pororocas de fogo e vento do wl... Quem sabe vem em 2048 junto com os dorans e bio5. Quais itens são esses? o_o O que fazem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 e aquele balde de cabeça q nao lembro o nome q de 2 em 2 semanas a lug coloca que padrao é esse!? Deixa a galera muito P*** da vida Já foi falado que eram itens diferentes. O intervalo de tempo entre o item vir, e voltar a ser vendido, foi de cerca de 3 ou 4 meses, acho. @Rose Eu to chutando na casa dos 300~400kk, espero que sim, pra eu poder montar o Renegado/Sicário Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tarcisiogeovane Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Nessa att meu gameguard parou de funciona, quando eu abro o rag ele não carrega e depois dá um erro chamado "350" :/ Não sei o que fazer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Qualquer um que responder essa pergunta sem saber a % do ticket, é chute infundado. @Botas de fogo e vento A de vento é boa, se vier completa. A gente recebeu a tiara arcana e o orbe mágico já, mas o combo é MUITO complexo e propenso a bug. No iRO eles lançaram e demorou umas 3 semanas até corrigir tudo, mas o combo é forte. A de fogo nem compara com pororocas e ainda zoa muito a build garantir os bônus dela. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Nessa att meu gameguard parou de funciona, quando eu abro o rag ele não carrega e depois dá um erro chamado "350" :/ Não sei o que fazer Parabéns, você foi o escolhido pra sofrer bullying essa semana. O jogo tá em manutenção, não adianta tentar entrar agora. Use o cérebro. @EDIT Leon Sapato 1% Carta 0,3% Etran 0,5% Arco-Íris 0,7% Tengo 1% Vamo quão perto os meus chutes passam :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts