Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 07/08


Fox Smallheal

Posts Recomendados

50 tickets dá o que, uns 450~500kk?

 

A carta tu vende por 350+ agora ou daqui um tempinho.

A etran acho que uns 100kk

O tengu deve subir jaja, visto que estamos perto de especiais.

 

Fora todos os consumíveis, e após o ticket sair, o valor deve ir lentamente subindo.

Foi even/boa. :p

 

A Comodo vou usar, era um item que tava querendo muito pra gx dd crit, fiz altas mandingas pra lug trazer isso, como consegui e já tinha as marcas antes, vou ficar, tenho um Mob Scarf guardado que não uso, junto com um óculos escuro slotado, quanto acha q consigo vender o Mob + os Óculos?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 133
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

To com dúvida nisso, pois o item é bom, mas será q vale a pena eu vender ele, pra conseguir investir na gx? tipo, tentar colocar o esquilo no +11 ou colocar a bata no +8, pra ganhar hp. Essa dúvida ta me matando.

 

Tu joga com classe mágica?

Pq o Lenço é basicamente a melhor coisa só pra classe mágica.

 

Se a resposta da minha pergunta for não, vende.

Se for sim, guarda.

Link para o comentário
Share on other sites

Possivelmente é burrice minha, mas eu fico indignado de ver tanto ticket entrando na máquina e sai de tudo (da lista de 0,5%) com exceção da carta de comodo. Até parece que esse item possui taxa diferente do anunciado pela máquina.

 

Você tá sugerindo que a LU!g pode ter colocado uma rate diferente da anunciada? Que absurdo! Você devia ser banido por isso!

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Possivelmente é burrice minha, mas eu fico indignado de ver tanto ticket entrando na máquina e sai de tudo (da lista de 0,5%) com exceção da carta de comodo. Até parece que esse item possui taxa diferente do anunciado pela máquina.

Viés do Observador é algo comum

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...