Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 07/08


Fox Smallheal

Posts Recomendados

:eek::eek: Existe isso tio!? botas de fogo que se assemelha a pororoca? ai eu vi vantagem!!

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179077-jRO-Botas-de-Classes-Extras

 

Acho que ele quer mais é pro RG dele.

 

e aquele balde de cabeça q nao lembro o nome q de 2 em 2 semanas a lug coloca que padrao é esse!? Deixa a galera muito P*** da vida:mad:

Que balde?

Acho que tu tá falando do chapéu banda celestial e Banda Infernal, é isso?

 

Colocaram o Banda Infernal uma semana, deu umas 2 semanas colocaram o Banda CELESTIAL, e começaram a criticar por item repetido, ainda continuam na verdade. (???)

 

https://www.divine-pride.net/database/item/18522/chapeu-da-banda-infernal-1

https://www.divine-pride.net/database/item/5654/chapeu-da-banda-celestial-1

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 133
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179077-jRO-Botas-de-Classes-Extras

 

Acho que ele quer mais é pro RG dele.

 

 

Que balde?

Acho que tu tá falando do chapéu banda celestial e Banda Infernal, é isso?

 

Colocaram o Banda Infernal uma semana, deu umas 2 semanas colocaram o Banda CELESTIAL, e começaram a criticar por item repetido, ainda continuam na verdade. (???)

 

https://www.divine-pride.net/database/item/18522/chapeu-da-banda-infernal-1

https://www.divine-pride.net/database/item/5654/chapeu-da-banda-celestial-1

 

Mano esses itens parece " Balde de Cabeça " kkkkkkkkkkk fala a Verdade..:o:o

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só acho que serafim é tão pedido que vai vir por ticket tbm. Vai ser triste comprar 100 tickets e não vir rs

 

Tá cheio de Serafim nas lojinhas do Valhalla e o preço tá caindo faz uns 20 dias. Vocês acham mesmo que vai vir por ticket tão cedo?

 

Só se no Thor não tem.

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns, você foi o escolhido pra sofrer bullying essa semana.

O jogo tá em manutenção, não adianta tentar entrar agora.

 

Use o cérebro.

 

 

@EDIT

Leon

Sapato 1%

Carta 0,3%

Etran 0,5%

Arco-Íris 0,7%

Tengo 1%

 

Vamo quão perto os meus chutes passam :v

 

Geralmente colocam a ordem dos itens como ordem decrescente de porcentagens. E o sapato é roubado demais pra vir com 1%

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Serafim vale fácil 400m.

 

Pode pedir à vontade pra LU!G, mas chorar que ta caro ou tem poucas não dá.

 

É tipo eu pedir mega e omni porque ta 40m e quando vem dá pra achar de 30.

 

Se serafim tivesse a 400+, 600m igual da vez que eu vendi a minha, aí seria mais fácil simpatizar.

 

Vocês tem que entender que se o cara não tem lucro comprando item pra revender, quer que o cara faça o que? Use 3rd party? Quem comprou quando veio, investiu. Se não quiser pagar caro, compra quando vem.

Link para o comentário
Share on other sites

Qualquer um que responder essa pergunta sem saber a % do ticket, é chute infundado.

 

@Botas de fogo e vento

 

A de vento é boa, se vier completa. A gente recebeu a tiara arcana e o orbe mágico já, mas o combo é MUITO complexo e propenso a bug. No iRO eles lançaram e demorou umas 3 semanas até corrigir tudo, mas o combo é forte.

 

A de fogo nem compara com pororocas e ainda zoa muito a build garantir os bônus dela.

 

A de vento é mto top, vai fazer o WL dar um dps descente dentro do ME em cima do bragi.

 

A de fogo só vai ficar boa junto com a máscara obscenidade, mas mesmo assim é um item excelente, para ninja provavelmente ganhe até da temporais modificadas.

 

Já passou da hora delas virem

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Tá cheio de Serafim nas lojinhas do Valhalla e o preço tá caindo faz uns 20 dias. Vocês acham mesmo que vai vir por ticket tão cedo?

 

Só se no Thor não tem.

 

Não sei da onde esses mongóis estão achando que Serafim vira por ticket.

 

A primeira vez ela veio por venda direta à 14k de rops e a segunda no "use e ganhe" como prêmio de 50k.

Link para o comentário
Share on other sites

Serafim vale fácil 400m.

 

Pode pedir à vontade pra LU!G, mas chorar que ta caro ou tem poucas não dá.

 

É tipo eu pedir mega e omni porque ta 40m e quando vem dá pra achar de 30.

 

Se serafim tivesse a 400+, 600m igual da vez que eu vendi a minha, aí seria mais fácil simpatizar.

Vocês tem que entender que se o cara não tem lucro comprando item pra revender, quer que o cara faça o que? Use 3rd party? Quem comprou quando veio, investiu. Se não quiser pagar caro, compra quando vem.

 

Pior que é verdade! Choram pela serafim, ela vem, passa um tempo .. choram pela serafim de novo. Acho que já vi pelo menos 2x a vinda da Serafim e o choro dela posteriormente. Como o kra falou acima, compra ela e n vende e sempre tenha pra usar. Mas ai vem serafim novamente, passa alguns meses e pronto, choro novamente kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei da onde esses mongóis estão achando que Serafim vira por ticket.

A primeira vez ela veio por venda direta à 14k de rops e a segunda no "use e ganhe" como prêmio de 50k.

 

Oportunismo da lug sempre

 

capitalism.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

chances:

693b81ab74.png

 

abri 50, dei sorte :x

 

3ce053b2eb.png

 

Obrigado

Editado por bliss
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...