KaBedEX Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 Bom dia pessoal !! Antes de tudo, peço desculpas pela demora para divulgação dos resultados @_@ (como eu trabalho com publicidade, precisei me ausentar do jogo em si por alguns dias para ajudar um pessoal do lugar aonde eu trabalho a finalizar algumas campanhas). Sobre o concurso em si, infelizmente devido as baixas participações (tanto de artistas quanto de jogadores com prints ...), a princípio não irei continuar realizando esse evento de forma bimestral maaaaaaaaaaaaaas, ele pode vir ter uma 2ª edição no futuro e, se essa for bem sucedida, quem sabe a frequência dele mude no futuro Antes de anunciar os ganhadores, vou deixar claro que irei apenas anunciar os ganhadores e não irei realizar comentários sobre suas artes sem a autorização do artista pois já houve casos em que algumas pessoas que viram a minha opinião sobre suas artes como algo negativo (sendo que eu comentei de forma imparcial) e se sentiram ofendidas por eu comentar sobre a arte delas, e para evitar que isso ocorra novamente, só irei comentar (de forma imparcial é claro) sobre as artes dos participantes com autorização do artista aqui no tópico. Bom ... Sem mais enrolação, vamos aos ganhadores! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 1º Lugar: WildRose~ [servidor: Valhalla] Usuário que postou a Print ilustrada: Fabiano Alves Servidor do Usuário que postou a Print: Valhalla 2º Lugar: Coelhinho do PVP [servidor: Thor] Usuário que postou a Print ilustrada: BOLO COM ABACAXI Servidor do Usuário que postou a Print: Thor 3º Lugar: Amu Chan \0/ [servidor: Valhalla] Usuário que postou a Print ilustrada: Ostin Servidor do Usuário que postou a Print: Thor ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ A princípio é isso pessoal, espero que tenham gostado da brincadeira e, aos ganhadores, irei confirmar com a Belladona quais informações vocês precisam repassar para ela via PM (nada de postar informações de suas contas aqui no tópico !!) e assim que eu tiver uma confirmação, eu irei repassar para vocês aqui no tópico. Acho que por agora é isso pessoal, até a próxima o/ Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 Achei a escolha do primeiro lugar muito justa, realmente ficou uma arte muito bem feita e engraçada XD No mais, no aguardo do próximo post and draw! (dessa vez não vou postar print ashuashuashas) Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 /s2 É uma pena que as informações que eu enviei pra Bella foram antes de eu quitar do thor. Ou seja, algumas medicinas pra uma conta que eu nem jogo mais. :c Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 AH! Obrigada /s2 É uma pena que as informações que eu enviei pra Bella foram antes de eu quitar do thor. Ou seja, algumas medicinas pra uma conta que eu nem jogo mais. :c Manda os dados da conta do Valhalla pra Bella e explica a situação. Certeza que conseguem ajeitar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 Manda os dados da conta do Valhalla pra Bella e explica a situação. Certeza que conseguem ajeitar. Fiz isso já! Aparentemente ela conseguiu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 Fiz isso já! Aparentemente ela conseguiu Yay! Agora é só gastar tudo num aprendiz lvl 10 que vai dar certo HAHAHAHAH @Edit: Aliás, já foram 40k de rops em dois meses. CONTINUA FAZENDO CONCURSO, PFV Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 Yay! Agora é só gastar tudo num aprendiz lvl 10 que vai dar certo HAHAHAHAH @Edit: Aliás, já foram 40k de rops em dois meses. CONTINUA FAZENDO CONCURSO, PFV Que nada, to com meu WL no 105 já. Vou usar essas medicinas pra pegar 130 logo, e poder upar em PT boa nos Mapas Especiais/Cheffenia Dai as que forem sobrando eu vou criar o Sorc (usar sempre nos jobs finais de Professor, pq como eu buildo ele com foco em suporte, quase não tenho skill pra upar matando, então dá-lhe medicina). E ainda tem o projeto de bio pra cheffenia, né, visto que já comprei algumas coisas que ajudam na AD por tabela. hahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 Que nada, to com meu WL no 105 já. Vou usar essas medicinas pra pegar 130 logo, e poder upar em PT boa nos Mapas Especiais/Cheffenia Dai as que forem sobrando eu vou criar o Sorc (usar sempre nos jobs finais de Professor, pq como eu buildo ele com foco em suporte, quase não tenho skill pra upar matando, então dá-lhe medicina). E ainda tem o projeto de bio pra cheffenia, né, visto que já comprei algumas coisas que ajudam na AD por tabela. hahaha Pior que agora é hora de comprar item de bio, já que vai ter muita gente vendendo os itens da chefenia já que pegou 175 com o bio e não quer mais jogar com ele HAHAHA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coelhinho do PVP Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 Achei a escolha do primeiro lugar muito justa, realmente ficou uma arte muito bem feita e engraçada XD No mais, no aguardo do próximo post and draw! (dessa vez não vou postar print ashuashuashas) CONCORDO PLENAMENTE !!!!! hahahahahahhahahahaha fico top d+ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coelhinho do PVP Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 KaBedEX : “Não irei realizar comentários sobre suas artes sem a autorização do artista pois já houve casos em que algumas pessoas que viram a minha opinião sobre suas artes como algo negativo” Mano, sinta-se à vontade para fazer comentários, particularmente, creio que comentários negativos são os melhores, pq vc só vai melhorar se saber que está uma m3rd4 hahahahahahahaha s2 s2 s2 Eu apoio, que este concurso tenha com + frequência, mesmo que as premiações sejam reduzidas para que isso ocorra, o que vale é a brincadeira e a participação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 Obrigada, Coelhinho e Wood E Kabe, pode fazer comentários sobre o meu também. Sei que meu cenário ficou meio porco HAHAHAHHA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ostin Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 Obrigado Amu-chan e Kabedex. Acabei de ver o post e tô que nem o Rodolfo quando os 4 filhos nasceram. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 Falta só um vencedor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amu Chan \0/ Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 Falta só um vencedor Acabei de te mandar os dados Obrigado Amu-chan e Kabedex. Acabei de ver o post e tô que nem o Rodolfo quando os 4 filhos nasceram. Também to feliz à beça Obrigada pelo concurso, Kabedex! Parabéns a todos! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ostin Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 Os players que postaram as SS para serem desenhadas devem informar, via PM, à Bella até quando? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 .... Obrigado por fazer de mim, um vencedor Os players que postaram as SS para serem desenhadas devem informar, via PM, à Bella até quando? Então, não foi especificado prazo no tópico, né? haha Eu usei o exemplo do Vlad, no que diz respeito às informações, e já enviei pra ela. Nome do Jogador: Conta de Jogo: Personagem: Servidor: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 Já fiz os requisitos para as premiações Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 Já fiz os requisitos para as premiações /s2/s2/s2/s2/s2/s2/s2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 (edited) Lembrando que não foram todos que me enviaram os dados! Então eu preciso das informações de todos! Aguardando!!! Edited August 2, 2018 by castelhonebella Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 Já fiz os requisitos para as premiações Ícone :3 /s2 /s2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 Lembrando que não foram todos que me enviaram os dados! Então eu preciso das informações de todos! Fabiano Alves Coelhinho do PVP Ostin Aguardando!!! Ficar floodando é uma droga, tu perde de ler tópico importantes, como esse, AAA Vou mandar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ostin Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 Bella, acabei de enviar PM. Por favor, verifique em sua cxa. de mensagens, pra ver se chegou. Ostin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted August 3, 2018 Share Posted August 3, 2018 Bella, acabei de enviar PM. Por favor, verifique em sua cxa. de mensagens, pra ver se chegou. Ostin Obrigada, agora só falta o Coelhinho do PVP! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted August 3, 2018 Share Posted August 3, 2018 Prontos, todos os vencedores enviaram seus dados e o pedido foi feito! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 3, 2018 Share Posted August 3, 2018 Prontos, todos os vencedores enviaram seus dados e o pedido foi feito! Okay, obrigado No aguardo das medicinas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts