Ir para conteúdo

Resultado do Concurso : Post and draw! - [Ed. - 0.5]


KaBedEX

Posts Recomendados

attachment.php?attachmentid=21023&d=1508240208

 

Bom dia pessoal !!

 

Antes de tudo, peço desculpas pela demora para divulgação dos resultados @_@ (como eu trabalho com publicidade, precisei me ausentar do jogo em si por alguns dias para ajudar um pessoal do lugar aonde eu trabalho a finalizar algumas campanhas). Sobre o concurso em si, infelizmente devido as baixas participações (tanto de artistas quanto de jogadores com prints ...), a princípio não irei continuar realizando esse evento de forma bimestral maaaaaaaaaaaaaas, ele pode vir ter uma 2ª edição no futuro e, se essa for bem sucedida, quem sabe a frequência dele mude no futuro :)

 

Antes de anunciar os ganhadores, vou deixar claro que irei apenas anunciar os ganhadores e não irei realizar comentários sobre suas artes sem a autorização do artista pois já houve casos em que algumas pessoas que viram a minha opinião sobre suas artes como algo negativo (sendo que eu comentei de forma imparcial) e se sentiram ofendidas por eu comentar sobre a arte delas, e para evitar que isso ocorra novamente, só irei comentar (de forma imparcial é claro) sobre as artes dos participantes com autorização do artista aqui no tópico.

 

Bom ... Sem mais enrolação, vamos aos ganhadores!

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

1º Lugar:

 

WildRose~

[servidor: Valhalla]

 

attachment.php?attachmentid=21265&d=1530572777

 

Usuário que postou a Print ilustrada: Fabiano Alves

Servidor do Usuário que postou a Print: Valhalla

 

 

 

 

 

2º Lugar:

 

Coelhinho do PVP

[servidor: Thor]

 

attachment.php?attachmentid=21499&d=1533030408

 

Usuário que postou a Print ilustrada: BOLO COM ABACAXI

Servidor do Usuário que postou a Print: Thor

 

 

 

 

 

3º Lugar:

 

Amu Chan \0/

[servidor: Valhalla]

 

attachment.php?attachmentid=21339&d=1531195065

 

Usuário que postou a Print ilustrada: Ostin

Servidor do Usuário que postou a Print: Thor

 

 

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

A princípio é isso pessoal, espero que tenham gostado da brincadeira e, aos ganhadores, irei confirmar com a Belladona quais informações vocês precisam repassar para ela via PM (nada de postar informações de suas contas aqui no tópico !!) e assim que eu tiver uma confirmação, eu irei repassar para vocês aqui no tópico.

 

Acho que por agora é isso pessoal, até a próxima o/

 

tumblr_inline_mhk7dg7DQd1qz4rgp.gif

Wildrose.jpg

Amu Chan.jpg

Coelhinho do PVP.jpg

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Yay! /s2

 

Agora é só gastar tudo num aprendiz lvl 10 que vai dar certo HAHAHAHAH

 

@Edit: Aliás, já foram 40k de rops em dois meses. CONTINUA FAZENDO CONCURSO, PFV

Que nada, to com meu WL no 105 já.

Vou usar essas medicinas pra pegar 130 logo, e poder upar em PT boa nos Mapas Especiais/Cheffenia

 

Dai as que forem sobrando eu vou criar o Sorc (usar sempre nos jobs finais de Professor, pq como eu buildo ele com foco em suporte, quase não tenho skill pra upar matando, então dá-lhe medicina).

 

E ainda tem o projeto de bio pra cheffenia, né, visto que já comprei algumas coisas que ajudam na AD por tabela. hahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Que nada, to com meu WL no 105 já.

Vou usar essas medicinas pra pegar 130 logo, e poder upar em PT boa nos Mapas Especiais/Cheffenia

 

Dai as que forem sobrando eu vou criar o Sorc (usar sempre nos jobs finais de Professor, pq como eu buildo ele com foco em suporte, quase não tenho skill pra upar matando, então dá-lhe medicina).

 

E ainda tem o projeto de bio pra cheffenia, né, visto que já comprei algumas coisas que ajudam na AD por tabela. hahaha

 

Pior que agora é hora de comprar item de bio, já que vai ter muita gente vendendo os itens da chefenia já que pegou 175 com o bio e não quer mais jogar com ele HAHAHA

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

KaBedEX : “Não irei realizar comentários sobre suas artes sem a autorização do artista pois já houve casos em que algumas pessoas que viram a minha opinião sobre suas artes como algo negativo”

 

Mano, sinta-se à vontade para fazer comentários, particularmente, creio que comentários negativos são os melhores, pq vc só vai melhorar se saber que está uma m3rd4 hahahahahahahaha s2 s2 s2

 

 

Eu apoio, que este concurso tenha com + frequência, mesmo que as premiações sejam reduzidas para que isso ocorra, o que vale é a brincadeira e a participação.

 

:D

Link para o comentário
Share on other sites

....

 

Obrigado por fazer de mim, um vencedor

 

Os players que postaram as SS para serem desenhadas devem informar, via PM, à Bella até quando?

 

Então, não foi especificado prazo no tópico, né? haha

Eu usei o exemplo do Vlad, no que diz respeito às informações, e já enviei pra ela. :)

 

Nome do Jogador:

Conta de Jogo:

Personagem:

Servidor:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...