Ir para conteúdo

Coelhinho do PVP

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Coelhinho do PVP

  • Data de Nascimento 02/02/1994

Conquistas de Coelhinho do PVP

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Oieeeeeeeeee Então, como não estava claroooooooo o tema, eu fui pela informação do face que dizia o seguinte: [...] Independentemente de onde esteja, tudo o que queremos é que você comemore o Aniversário de 14 anos de Ragnarök do seu jeito! Quem sabe não rolem até uns presentinhos? E para unir toda essa galera, basta postar a foto de sua comemoração no Instagram. Pode ser o que quiser: uma foto sua de cosplay, seu cachorro vestido de Poring, um desenho, uma print in-game ou o que você preferir. Só não se esqueça de postar esse momento tão especial usando as hashtags #Ragnaparty e #Rag14anos. Vem celebrar! **** Ou seja, faça uma art de como você comemoraria os 14 Anos de RagnaCRACK. ***** Posso estar errado ? Posso. A minha art da BIOLAB pode ser desclassificada por isso ? Pode. Preciso comprar uma mesa digitadora ? Preciso.
  2. Oxeeeeeeeeeeeee !! CERTAS PESSOAS NÃO SABE BRINCAR !!! obs: quero uma mesa digitadora também...
  3. Dropar as novas cartas, é como dropar Jellopy no campo de Treinamento... EASY D+ Hahahahahahahahahahhaha Segue ai a LoadScreen, para você sempre se lembrar, que TU É UM NOOB. Obs. Fiz no tablet, então tá ligado naquele desconto maroto né ?
  4. KaBedEX : “Não irei realizar comentários sobre suas artes sem a autorização do artista pois já houve casos em que algumas pessoas que viram a minha opinião sobre suas artes como algo negativo” Mano, sinta-se à vontade para fazer comentários, particularmente, creio que comentários negativos são os melhores, pq vc só vai melhorar se saber que está uma m3rd4 hahahahahahahaha s2 s2 s2 Eu apoio, que este concurso tenha com + frequência, mesmo que as premiações sejam reduzidas para que isso ocorra, o que vale é a brincadeira e a participação.
  5. CONCORDO PLENAMENTE !!!!! hahahahahahhahahahaha fico top d+
  6. -- Artistas: EU ! Usuário que postou a print: BOLO COM ABACAXI Servidor do Usuário que postou a Print: Thor (prism3d) Meu Servidor: Thor Minha Galeria: Não Tenho Desenhei no Tablet, então dá um DESCONTO. s2
×
×
  • Criar Novo...