BOLO DE ABACAXI Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 Só postando aqui pra descobrir se tem algum parecer sobre. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ostin Posted August 29, 2018 Share Posted August 29, 2018 Bella, uma pergunta: no caso deste concurso, a premiação é enviada diretamente para o armazém do personagem ou tem que resgatar no Torsen? (Pergunto pois há outro tópico de concurso em que, ao que parece, ainda não foi entregue nada). Ostin Ps.: Fui pesquisar o tópico no google e me deparo com a drawing na busca de imagens Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted August 30, 2018 Share Posted August 30, 2018 Para mim já foi tudo entregue. As medicinas não foram para o armazém de vocês? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amu Chan \0/ Posted August 30, 2018 Share Posted August 30, 2018 Eu também não recebi. Falei com a Bella, ela foi super atenciosa e disse que ia falar com os responsáveis. Não adiantou. Mandei ticket e me pediram pra aguardar até 5 dias úteis pros 5k de rops entrarem. Os 5 dias úteis se passaram e nada. Reabri o ticket e agora estou esperando pra ver no que vai dar Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted August 30, 2018 Author Share Posted August 30, 2018 Mandei uma mensagem para ela para informar da situação das premiações de vocês dois. Caso ela me informe alguma novidade com relação a suas premiações eu aviso vocês dois aqui no tópico ou no in-box mesmo Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 30, 2018 Share Posted August 30, 2018 Para mim já foi tudo entregue. As medicinas não foram para o armazém de vocês? Eu falei com a Bella, e ela disse que foram entregues há muito tempo. Porém que eu tenha reparado, não foram parar no meu armazém. Até porquê eu tava fazendo contagem de medicinas exatas pra pegar nível 120, se tivessem aparecido +25 eu teria notado. Mas né .... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted August 30, 2018 Share Posted August 30, 2018 dia 15/08 as premiações já tinham sido entregues e os rops solicitados Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amu Chan \0/ Posted August 31, 2018 Share Posted August 31, 2018 Passando só pra avisar que os 5.000 rops caíram hoje na conta. Obrigada! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts