Ir para conteúdo

Como ficar OP desse jeito?


Posts Recomendados

Boa Tarde! Vi esse vídeo hoje de um RG fazendo torre. O que me chamou atenção é a skill, Me parece ser disparo perfurante. Mas com um dano absurdo e totalmente spamer.

 

https://www.youtube.com/watch?v=ZsxL-oMKeq0

 

 

 

Tem como ficar desse jeito aqui no bro?

 

ou se trata de algum equip que ainda não temo aqui?

Link para o comentário
Share on other sites

O BRO não tem esses equipamentos, o segredo dessa build é o Divine Guard Hat[1]

 

Divine Guard Hat[1]

A majestic hat that displays the divine authority that has been invested in the wearer.

Class: Headgear

Position: Upper

Defense: 10

Weight: 20

Requires Level: 100

Usable By: Royal Guard

Adds a 100% chance of casting Level 1 Genesis Ray on the target when using Holy Cross, if a higher level of this skill is known, it will be cast instead.

Adds a 100% chance of casting Level 2 Tuna Belly on the user when using Genesis Ray.

If upgrade level is +9 or higher,

Increases the damage of Genesis Ray by 10% per 2 levels of Holy Cross known.

 

De acordo com bundé nunca é a hora de vir para o Bro

 

ainda mais o temporal ring

 

Editado por Psyduck
Link para o comentário
Share on other sites

Não sou entendedor, mas vou fazer algumas observações.

 

Uma parte do vídeo, ele testa o dano com o chapéu de bio 5, que ainda não temos por aqui. É um item bastante forte.

É o Old Casket of Protection [1], que você pode conferir mais sobre ele e os outros hats neste link.

 

Também é mostrado o teste com o item Temporal Ring [1], que faz combo com os encantamentos das Botas Temporais. Bem roubadinho.

 

É mostrado também teste com o Enforcer Shoes, que na minha opinião não é um item muito bom para o propósito que ele escolheu.

 

 

 

E o item foco do vídeo é o hat de classe de Guardião Real.

 

No aniversário de 6 anos do bROWiki tivemos este evento, e chegou os hats da maioria das classes, mas não veio os hats de Feiticeiros, Guardiões Reais e Trovadores.

 

Esses hats de classe são legaizinhos, mas o iRO não estava totalmente contente com eles, e fizeram uma reformulação dos hats, mas mantiveram os antigos. Você pode ver mais sobre eles aqui neste tópico. Portanto, nunca vamos poder ter o hat do vídeo aqui no bRO, pois é um custom do iRO.

 

Como eu falei, eu não entendo nada de RGs, mas aparentemente ele fica usando Crux Divinum pra dar autocast de Luz da Criação e Tuna Belly (skill de Doram). Como complemento, ele também fica usando o Disparo Perfurante.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Não sou entendedor, mas vou fazer algumas observações.

 

Uma parte do vídeo, ele testa o dano com o chapéu de bio 5, que ainda não temos por aqui. É um item bastante forte.

É o Old Casket of Protection [1], que você pode conferir mais sobre ele e os outros hats neste link.

 

Também é mostrado o teste com o item Temporal Ring [1], que faz combo com os encantamentos das Botas Temporais. Bem roubadinho.

 

É mostrado também teste com o Enforcer Shoes, que na minha opinião não é um item muito bom para o propósito que ele escolheu.

 

 

 

E o item foco do vídeo é o hat de classe de Guardião Real.

 

No aniversário de 6 anos do bROWiki tivemos este evento, e chegou os hats da maioria das classes, mas não veio os hats de Feiticeiros, Guardiões Reais e Trovadores.

 

Esses hats de classe são legaizinhos, mas o iRO não estava totalmente contente com eles, e fizeram uma reformulação dos hats, mas mantiveram os antigos. Você pode ver mais sobre eles aqui neste tópico. Portanto, nunca vamos poder ter o hat do vídeo aqui no bRO, pois é um custom do iRO.

 

Como eu falei, eu não entendo nada de RGs, mas aparentemente ele fica usando Crux Divinum pra dar autocast de Luz da Criação e Tuna Belly (skill de Doram). Como complemento, ele também fica usando o Disparo Perfurante.

 

Eu não imagino uma explicação melhor =D

Fico meio dividido entre querer ou não que o Divine Guard Hat do iRO viesse para cá, mas pendendo mais pro lado do sim do que do não :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não imagino uma explicação melhor =D

 

Muito obrigado meu consagrado

 

 

 

Fico meio dividido entre querer ou não que o Divine Guard Hat do iRO viesse para cá, mas pendendo mais pro lado do sim do que do não :rolleyes:

 

Bom, se existe o Diário do Renegado que dá um monte de habilidades nada a ver pros Renegados, então por que não ter esse hat doido pros RGs?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...