ClairtonTorres 3 Posted July 10, 2018 O que gastei: -12 passes -60 bolinhos -35 guyack -89 amuleto -1100 gemas azuis -3 kafra O que matei: -Maya -Atroce -Drake -Tao Gunka -Senhor das Trevas -DoppelGanger -Dracula -Boitatar -Edga -Osiris -Orc Heroi -Farao -Bispo -Freoni -Sombra -Entwhencrochtshhiwoi -Abelha Rainha -Lady Branca -Vigia do Tempo -Amon Ra do Pesadelo -Flor do Luar -Samurai -Kiel-D-01 -General -Serpente -RSX -Orc Heirou -Guardai omort Quem me estuprou Ktulanux Bio Nath Ifri Valquiria O que ganhei Nada de bom Já vi tudo que tinha que ver. Foi da hora. Chefenia para mim is over. edit: Jogo de AB Exorcista Quem viu a lenda aqui mvpando que guarde essa memoria para a posteridade Quote Tudo sussa por aqui? Share this post Link to post Share on other sites
Sr Shino 10 Posted July 10, 2018 Essa é minha segunda xexenia. A primeira foi do krl...upei 2 char pro 175 Essa eu tô totalmente sem ânimo e sem vontade :/ Quote Nada pesa tanto quanto um coração quando está cansado. Share this post Link to post Share on other sites
Trouzin 14 Posted July 10, 2018 Entra de manhã que o mapa é mais tranquilo, você consegue matar 1 por 1 sem ninguém te atrapalhar. Leva uma luva da celine + teia + atirar pedras/luz divina e você tela/prende o que não for solar. Teia + Pudim de Guyak + Panacéia (Poção da Recuperação), podem salvar sua vida na hora de fugir de um mob grande de MvP's. Se arrumar um redentor e ou um tanker, melhor ainda. Mas eu queria mesmo ver uma pt full AB, que você disse que ia fazer... Quote Share this post Link to post Share on other sites
=^^=Neko=^^= 12 Posted July 10, 2018 Entra de manhã que o mapa é mais tranquilo, você consegue matar 1 por 1 sem ninguém te atrapalhar. Leva uma luva da celine + teia + atirar pedras/luz divina e você tela/prende o que não for solar. Teia + Pudim de Guyak + Panacéia (Poção da Recuperação), podem salvar sua vida na hora de fugir de um mob grande de MvP's. Se arrumar um redentor e ou um tanker, melhor ainda. Mas eu queria mesmo ver uma pt full AB, que você disse que ia fazer... Isso ai são as famosas unhas do Claitos? Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Share this post Link to post Share on other sites
Squirt 343 Posted July 10, 2018 Isso ai são as famosas unhas do Claitos? Mano!!!! Claitos, tu ainda tem aquela coleção de foto da galera daqui? Quote Estou jogando do 0 no Valhalla! 100% f2p. Up e farm quando tenho tempo e paciência. Acompanhe: JOGANDO DO 0 NO VALHALLA! Share this post Link to post Share on other sites
castelhonebella 466 Posted July 10, 2018 Já viram esse guia ( ・◇・)? https://www.facebook.com/notes/ragnarök-online-level-up/guia-da-cheffenia-da-land-of-ooo/270752116813282/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
ClairtonTorres 3 Posted July 10, 2018 Isso ai são as famosas unhas do Claitos? Jamais!! Esse pé ai mal da para saber se é de alguem vivo ou morto; Entra de manhã que o mapa é mais tranquilo, você consegue matar 1 por 1 sem ninguém te atrapalhar. Leva uma luva da celine + teia + atirar pedras/luz divina e você tela/prende o que não for solar. Teia + Pudim de Guyak + Panacéia (Poção da Recuperação), podem salvar sua vida na hora de fugir de um mob grande de MvP's. Se arrumar um redentor e ou um tanker, melhor ainda. Mas eu queria mesmo ver uma pt full AB, que você disse que ia fazer... Cara vc é tipo o meu oposto né??? Olha essa imagem invertida mano... Daqui a pouco vao falar que vc é meu fake Mano!!!! Claitos, tu ainda tem aquela coleção de foto da galera daqui? Tenho manolo. Ainda é contra as regras postar foto aqui? Quote Tudo sussa por aqui? Share this post Link to post Share on other sites
ClairtonTorres 3 Posted July 10, 2018 Já viram esse guia ( ・◇・)? https://www.facebook.com/notes/ragnarök-online-level-up/guia-da-cheffenia-da-land-of-ooo/270752116813282/ Arcebispos: Abzinhos, lindos, maravilhosos, e sempre com Sprite feminina porque AB Homem parece um Cone, agora é a vez de vocês conhecerem suas funções numa PT em cheffenia: - A coisa mais importante que você precisa saber antes de eu citar qualquer equipamento ou dica pra jogo é: AB NÃO É ESCRAVO DE CURA. Isso mesmo, sua função não é ficar curando a PT, dando curatio, dando santuário, nem absolutamente NADA DISSO. Se a PT precisar de HP ela potta, no máximo curatio pra ajudar o Shura. - O Arcebispo tem uma função um pouco mais complicada, que é manter sua PT livre de Status Negativos. Vamos entender a Cheffenia como o Festival Woodstock, mas em vez de “Sexo, Drogas e Rock and Roll” nós temos “MvPs, Status Negativos e Pts wipadas”, e a sua função é não deixar que sua PT entre nessa lista, portanto o primeiro papel importante do AB é SER ANTISTATUS. Use equipamentos que removam status (Pingente do Caos, por exemplo), use cartas que deem imunidade (Carta pesadelo, por exemplo), pegue imunidades por atributos (100 Int = Imunidade a Silencio, por exemplo), mas em HIPOTESE ALGUMA seja o AB que toma todos os Status do Jogo enquanto a PT inteira Morre. Escudo com Medusa é importante e ficará colada na sua pele até o fim da cheffenia, armadura com cavalo marinho idem. - Não seja o AB dos Buffs em Área. Clementia por exemplo tem tempo de conjuração Fixa e Variável, não faz sentido NENHUM usar Clementia no lugar de Benção pra tirar a Maldição do RK que tomou sozinho. Guarde os buffs em área pra situações em que eles sejam realmente necessários. - Skills como Graça Divina e Gênese também serão de extrema utilidade, aprenda quando e onde usa-las. O mesmo vale pra todas as Laudas, mais importante que dar um bom suporte é saber como dar um bom suporte. - Por fim, só um comentário extra aqui de algo que me incomodou bastante na ultima cheffenia... Se você Tem Ressucitar Nível 1 na barra, APAGA O SEU CHAR. Legal belladona. Seu guia exclui completamente a minha existencia Quote Tudo sussa por aqui? Share this post Link to post Share on other sites
castelhonebella 466 Posted July 10, 2018 Legal belladona. Seu guia exclui completamente a minha existencia Meu guia não hahahahahaha e sua existência permanece no meu coração! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Deodreoz 10 Posted July 11, 2018 Tem um guia desses pra Shura? Quote Share this post Link to post Share on other sites
lLnzl 304 Posted July 11, 2018 Ativa Corpo fechado>game. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Deodreoz 10 Posted July 11, 2018 Ativa Corpo fechado>game. Não preciso potar nem ter algum equip "obrigatório? Ai ja fico mais feliz Quote Share this post Link to post Share on other sites
BOLO DE ABACAXI 127 Posted July 11, 2018 Não preciso potar nem ter algum equip "obrigatório? Ai ja fico mais feliz Depende. Se tu tiver muito hp e muita resistência, só uma média vida resolve. Upei meu shura assim, full resist à Chefe/Full HP. Potava 1 média vida a cada 10m, Semente de Ygg pra renovar corpo depois de dispell da Valk/Ktu, e só. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Razac 17 Posted July 11, 2018 Meu primeiro dia nessa Xexenia foi só apanhar. Eu querer voltar amanhã me torna mulher de bandido? Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Share this post Link to post Share on other sites
-Holigans 10 Posted July 11, 2018 O que gastei: -12 passes -60 bolinhos -35 guyack -89 amuleto -1100 gemas azuis -3 kafra O que matei: -Maya -Atroce -Drake -Tao Gunka -Senhor das Trevas -DoppelGanger -Dracula -Boitatar -Edga -Osiris -Orc Heroi -Farao -Bispo -Freoni -Sombra -Entwhencrochtshhiwoi -Abelha Rainha -Lady Branca -Vigia do Tempo -Amon Ra do Pesadelo -Flor do Luar -Samurai -Kiel-D-01 -General -Serpente -RSX -Orc Heirou -Guardai omort Quem me estuprou Ktulanux Bio Nath Ifri Valquiria O que ganhei Nada de bom Já vi tudo que tinha que ver. Foi da hora. Chefenia para mim is over. edit: Jogo de AB Exorcista Quem viu a lenda aqui mvpando que guarde essa memoria para a posteridade te rendeu qntos lvl? e que lvl vc ta? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Share this post Link to post Share on other sites
BOLO DE ABACAXI 127 Posted July 11, 2018 Ontem fiquei algumas poucas horinhas com meu AB, e apesar da SUPER LOTAÇÃO das salas, e provavelmente o bug do respawn, upei 5 níveis (147~152) com apenas 3 diários. @feedback primeiro dia de Cheffênia. - Salas HIPER LOTADAS (coisa de 3~4 pts andarem juntas); - Possível bug no respawn de monstros (dei 2 ou 3 voltas , sentido Spot 9 > 7 > 1 > 3 > 9, e não apareceu nem 10 MvPs nisso); - Poucos DCs na minha PT (acredito que em todas as horas dentro, tomamos só 3, considerando todos players). - Vigia do Tempo e Naght Sieger tão fazendo valer a pena a Cheffenia, sem eles estaria muito fraquinha. Quote Share this post Link to post Share on other sites
ClairtonTorres 3 Posted July 11, 2018 te rendeu qntos lvl? e que lvl vc ta? Já sou 175 faz tempo manolo. Joguei pela diversão mesmo. Não vi ninguém solando com AB lá. A galera subestima demais os AB Adoramus. Vou fazer o grupão dos AB e monstrar quem é que manda. Naght Sieger Encontrar esse maldito é certeza de morte. Que miserável. Quote Tudo sussa por aqui? Share this post Link to post Share on other sites
-Holigans 10 Posted July 11, 2018 Já sou 175 faz tempo manolo. Joguei pela diversão mesmo. Não vi ninguém solando com AB lá. A galera subestima demais os AB Adoramus. Vou fazer o grupão dos AB e monstrar quem é que manda. Encontrar esse maldito é certeza de morte. Que miserável. Ah ta. Engraçado pq só de acumulativo de bonus de dano em demonios malditos e afins AB pega infinitos % e sai batendo 2kk por ai Não consigo crer que as pessoas nao sabem disso .-. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Share this post Link to post Share on other sites
castelhonebella 466 Posted July 11, 2018 Continuação do guia https://www.facebook.com/notes/ragnarök-online-level-up/guia-de-cheffenia-para-up-solo-e-outras-classes-da-land-of-ooo/271605280061299/ Quote Share this post Link to post Share on other sites