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Trouzin

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  1. Não tenho a obrigação de explicar como fazer, você sabendo da existência pode muito bem pesquisar e ter o mesmo trabalho que tive para configurar tudo certinho, o problema dos "criadores de conteúdo" é esse tem a mesma preguiça de ler que as pessoas que consomem esse "conteúdo". Qual a validade de informações incompletas, já amplamente distribuídas sobre um conteúdo com quase duas décadas? Amiguinho se você não tem capacidade de jogar um pdf no Google tradutor, não é culpa sua, a inclusão digital falhou. Não posso reclamar de um trabalho de qualidade duvidosa? Tenho que anexar meu currículo para isso? Não, é totalmente justificável minha crítica e o tom utilizado, frente à essa cópia descarada de um arquivo pdf incluso na própria pasta da AI.
  2. Eu esperava mais que uma tradução mastigada do pdf que vem junto com a AI, antes de chamar um compilado de conhecimento comum de guia, algo mais útil e pouco divulgado seria relacionado à configurar o duplocast para burlar o delay das skills básicas, setar H.Friends para focar classes específicas (não pessoas específicas, classes) no PvP, fazer com que o castleroute alterne entre o modo aleatório e o predefinido a depender da situação, etc. Mas me deparo com um "guia" que não sabe nem da existência do modo bersek, pro favor leiam o pdf do Dr. Azzy antes de postar abobrinhas.
  3. Não tinha pensado muito nisso, tem razão... Eu até gosto da mecânica do benefício baseado em mortes mas essa falha que você citou não sei como contornar... Alguma sugestão além de simplesmente remover o bônus?
  4. Só discordo do Thor (VIP) ter acesso também. Neste caso deveria ser via passe de 100 ROPs. Cheffenia/Mapas no Valhalla deveria ser "gratuito" também, algo tem que justificar o servidor ser premium. Não, amigo não sou um perfil de Rage como você insunuou no outro tópico, quero só chegar a alguma solução viável que dê destaque ao servidor, mantendoo ainda balanceado.
  5. Se você mata alguém, você recebe um Mute de 5min, ficando vulnerável a ataques. Gerar competitividade no PVM, que hoje é basicamente canhão x batata voadora. Hoje já são privilegiados, infelizmente meritocracia foi uma das maiores mentiras já contadas. Mas vale frizar que o maluquete não pode fixar matando todo mundo a torto e direito ou ele se lasca, já que tem penalidade do REDMUTE igual a quando você xinga, só sai depois de 5min e não dá pra usar consumível, teleporte nem skill, e só passa se você estiver logado... -------------- Vamos nos mobilizar para chegar a alguma solução, mesmo que não seja esta, do jeito que está não dá pra continuar >.>
  6. Fala meu povo, não é de hoje que nosso servidor anda em baixa. E como não surgem soluções da staff, eu como player estou propondo uma mudança que diferencie nosso servidor do F2P, e assim atraia jogadores deste e quem sabe alguns que já quitaram. Ragnarok é um jogo velho, não vamos nos iludir achando que vai atrair player novo. O maior problema do Val na minha concepção é ter as configurações muito próximas do server F2P, junto com uma taxa de 30 Reais... Não venham me dizer que Npc VIP, XP e Drop aumentado é grande coisa que não é, muito menos que nosso Valhalla é menos P2W que o Thor, porque recebemos os mesmos set de equipamentos do jRO, e carta MvP é fichinha hoje em dia. Então qual é o nosso grande diferencial, porque chamar esse servidor de Premium se o Thor (VIP) tem praticamente a mesma coisa? PRECISAMOS DE UM DIFERENCIAL. Algo exclusivo, que valha os 30 Reais gastos, e que estimule a economia do jogo. E eu acho que esse diferencial pode ser transformar o servidor em PK. Mas oque é um servidor PK? Traduzi joguei no GT essa página: Algumas versões do Ragnarok Online possuem servidores especiais nos quais o PK (Matar Personagens) é permitido em certos mapas fora do PvP. ------------------------------------------------------ Regras e Mecânica do Servidor PK As regras e a mecânica variam entre diferentes versões do Ragnarok Online, particularmente quais mapas estão definidos como PK. As regras a seguir são apenas exemplos: Mapas PK Qualquer mapa que não seja diretamente adjacente a uma cidade é considerado uma zona PVP aberta. Podendo existir outras exceções de mapas que o PK não é ativo. Quem pode matar? Nem todos os personagens podem lutar uns contra os outros. Os jogadores só podem ser atacados ou atacar outros jogadores quando atingirem o nível 61 ou mudar para a segunda classe, o que ocorrer primeiro. Portal; Teleporte e asas de mosca. Qualquer mapa considerado uma zona PVP não pode ter o Portal memorizado. Além disso, as habilidades recall da família não podem ser usadas nesses mapas. O teleporte (qualquer nível) a asa de mosca não podem ser usados em uma zona PVP. Além disso, a habilidade do Arruaceiro: Rapto/Acerto de Contas não causará teletransporte nesses mapas. No entanto, asas de borboleta podem ser usadas para voltar ao seu ponto de retorno. Pontos PK Cada jogador no servidor começa com 0 "pontos PK" e pode ganhar e perdê-los com base na morte de outros jogadores (é possível ter pontos negativos). Em uma morte bem sucedida, o assassino ganha um "ponto PK" e a pessoa morta perde 5 "pontos PK". No entanto, são necessárias duas condições para que isso ocorra: O assassino não deve ter ganho nenhum "ponto PK" na última hora. Não é fácil farmar os 100~400 pontos! Além disso, a pessoa que está sendo morta não deve ter perdido "pontos PK" na última hora. Se o assassino já ganhou pontos, ou o alvo já perdeu pontos na última hora, os pontos de ambos os jogadores não serão alterados. Também é impossível ganhar "pontos Player Killer" matando a mesma pessoa mais de uma vez em menos de 24h. Sistema de penalidade Quando um jogador mata outro, ele é penalizado por suas ações. Se você matar outro jogador e ganhar "pontos PK" pela matança, você fica mutado (balão vermelho de reticencias, como se tivesse xingado) por 5 minutos. Durante esse período, você não pode conversar, usar habilidades ou itens. É possível perder pontos se você for morto enquanto estiver mutado. Sistema de assassinato em massa Se você matar uma pessoa, você é penalizado, mas se você matar muitas, pode ser bastante vantajoso. Se um jogador conseguir ganhar 100 ou mais pontos de PK, será considerado um assassino. Como assassino, acontecem as seguintes coisas: Seu nome aparecerá em vermelho para todo mundo ver. Tem coisa mais exclusiva que isso? Você recebe +3 em todas as estatísticas (+5 se tiver 400 pontos). Você recebe + 10% de ataque e + 10% de ataque mágico. Você ganha 10% de desconto, e 10% de superfaturar (até um máximo de 25% se acumulados com as skills de mercador/SA [1% a mais que a skill no nv.10]). Quando um assassino mata um jogador, ele ganha 3% ~ 5% de exp que o morto perde. Um assassino ganha experiência dupla ao matar monstros. É claro que todos esses bônus podem ser perdidos se você, de alguma forma, for morto e ficar com menos de 100 pontos PK. ------------------------------------------------------
  7. Gente vocês estão viajando na maionese. Nosso valhalla só é vazio porque: Tem as configurações muito semelhantes ao Thor; O Thor por ser originalmente Grátis, acumulou maior player base que se mantém lá pelo investimento/amizades feitas; Não venham me dizer que "a proposta do premium é outra" que não é. Tem o mesmo P2W do F2P (sem as cartas MVP que hoje são cocô perto dos equips do jRO). Não adianta inventar personágem 99, caixa de evolução que dá perga +9, bônus de drop, xp, NPC's VIP, nada disso é lá grande atrativo pra alguém deixar o F2P para vir para o Val. Tem que ter um diferencial de verdade, algo que o torne de fato PREMIUM, o povão gosta de exclusividade! TRANSFORMA O VALHALLA EM SERVER PK! Tem coisa melhor que sair matando os randons por aí? Ativa o PvP na maioria dos mapas que com certeza vai ser um diferencial do F2P. Antes de criticar a ideia, dá uma olhada nas regras de um servidor PK, vai ver que não é bagunça, e é uma mecânica interessante e pouco explorada, não é qualquer mapa que pode ser PK - logo os noobs vão ter onde upar - e quem quiser ser o pro-player vai ter um estimulo a mais para correr atrás de ficar forte para matar os amiguinhos e poder upar em mapas mais bolados. Com certeza vai fazer inveja à Thor Player, que vive se gabando que tem PvP ativo e sei lá o que. Se fizer direitinho até gringo vai querer jogar aqui! fonte: https://irowiki.org/wiki/PK_Servers
  8. Sdds Sr dos Rochosos ? Único que contribuiu de verdade pra essa comunidade, pensar que hoje ninguém mais quer investir num projeto de addon ou qualquer coisa que melhore a jogabilidade, por conta dessa staff... Essa comunidade/staff ta uma por## mesmo, ta faltando um merge pra resolver tudo.
  9. O topico mais antigo que eu achei foi esse de 2016 mas deve ser mais antigo o Asgard e o Odin já vinham capengando a um tempão
  10. E tu pode banir ninguém, ta fingindo ser tutor a dois anos, mas é só um carente desocupado que ainda não pagou a pensão atrasada.
  11. É com pesar que me desdeço de ti, a classe até pode ser horrível, mas você fazia parecer que valia a pena e isso é impressionante, vai fazer muita falta no coração de todos deste fórum e o resto do mundo que vez ou outra consultaram esta área tão querida, fique em paz e siga sendo o exemplo de integridade e pilar desta comunidade que sempre foi, meus olhos lacrimejam só de ter imaginado tal despedida, vê-la concretizar-se aperta minha alma e dilacera os sentimentos que todos nós erguemos neste empreendimento incerto e emocionante que fora este forum
  12. já acabou, quem sobrou ou está no purgatório ou vai pro limbo.
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