Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 10/07


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 198
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

O jovem aqui não tava entendendo nada, ai eu fui pesquisar o Time Holder.....que carta Broken!! Mas um MVP de 25kk de vida não ia complicar a vida do povo na Xexenia não?

 

Considerando que tem Ranger que hita mais de 12kk na temp, não.

Bio com mais de 1kk na ad, não também.

 

Fora que a Cheffenia não é pra ser fácil mimimi.

Se for pra dar OH em todos MvP qual o desafio?

 

 

 

Quero Kathryne, Time Holder e Fenrir.

Bora fazer as classe mágica ter graça

Link para o comentário
Share on other sites

Considerando que tem Ranger que hita mais de 12kk na temp, não.

Bio com mais de 1kk na ad, não também.

 

Fora que a Cheffenia não é pra ser fácil mimimi.

Se for pra dar OH em todos MvP qual o desafio?

 

 

 

Quero Kathryne, Time Holder e Fenrir.

Bora fazer as classe mágica ter graça

 

bolo,

tu que tem moral na lug, pede time holder pra noiz

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Considerando que tem Ranger que hita mais de 12kk na temp, não.

Bio com mais de 1kk na ad, não também.

 

Fora que a Cheffenia não é pra ser fácil mimimi.

Se for pra dar OH em todos MvP qual o desafio?

 

 

 

Quero Kathryne, Time Holder e Fenrir.

Bora fazer as classe mágica ter graça

kathryne é literalmente a mais retardada dos bio 3 dps da margaretha, onde tem dificuldade nisso?

ela como mob do mvp dá bem mais trabalho

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

AN??? tem ranger q tira isso ??

 

Yep, e até mais, só ser full equips e tals

:v

 

(Obviamente to falando do PrivaTHOR @ Thanatos)

 

 

bolo,

tu que tem moral na lug, pede time holder pra noiz

Moral pra quê?

Pra tomar ban só se for.

Cada semana 1 ban novo :v

 

ela como mob do mvp dá bem mais trabalho

 

Eu discordo. :v

Neva IC IK, de fora da tela, tu não sabe nem da onde tá apanhando.

Link para o comentário
Share on other sites

Não vai subir... GX tá com mais dps q Bio.

 

Só 20 dias de Chef? Wtf?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MANO QUE PIADA FOI ESSA! Ad no delay, no cast, vc quer falar que GX da mais dps? Mano vc esta cego, ou é ruim de matemática.

Podiam ter trazido o Chapéu de Moranguinho. Quem tem tá metendo a faca. :(

Estratégia de $%¨!# né? Laçar um item random pra depois lança o resto do combo. É uma má fé sem tamanho isso ai...

Cade o bonus de xp?

A unica coisa que eu espero de cheffeneia é o xp (não sou full rops para jogar essa modalidade)

aaahh fui enganado Y.Y

To contigo. Pra pega bônus nas instancias e quests de verus. Tbm não vou participar dessa cheff...Aguardar próximos especiais ^^

É sério que vocês tão com medo do Time Holder com esse tanto de equipes OP?!

 

Ok.

 

Deixa só Freeoni, Maya, GTB pq os bebês matam sem dificuldade.

 

 

@edit

 

 

Esqueci que a maioria do bRO é composta por RK e Bio cotoco que só usa sopro/ad no F1 e bolinho no F2.

Conexão entre equipamentos de dano OP com temer algum mvp especifico....NENHUMA. Não é porque sua pT da mais dano e mata mvp mais rapido, que isso quer dizer que vai ser imune a ser lavada da face da terra e suas almas recolhidas pelo capeta ^^

Como a level up vem agradando a comunidade recentemente , se começar a comunidade reclamar, é 100% deles tirar o Vigia do Tempo, isso caso ele seja mesmo adicionado.

O grande ponto do Vigia do Tempo é o teletransporte e o Julgamento Infernal. O Vigia do Tempo pode parar ao lado de um grupo 12/12.

Imagina um grupo 12/12 que está caçando o IFRIT, e o Vigia do Tempo teletransporta ao lado desse grupo , ele solta Julgamento Infernal já leva á morte personagens com baixo HP e Arcebispos despreparados . Isso já e um grande motivo pra comunidade soltar "pedra"na Level UP. Imagina tambem aqueles grupos que fica na ponte nos Mapas de Cheffenias e um Vigia do Tempo para em cima desse grupo na ponte ?

O Vigía do Tempo ele teletransporta a cada 2 ou 3s se nao estou errada na contagem, fora o grande HP que nada se compara com uma Abelha Rainha , que teletransporta também , mais bem menos se for comparar com o Vigia.

Ai uma situação que um MECHA vai ser o ultimo de pé. Imunidade a ataques a distancia, alta def, "endow elemental em armadura". Pena que so vou jogar na chefenia do ano que vem ou do ano que vem.

Vigia do tempo tem que vir sim (já que quase nada está vindo por ROPS pras classes magicas). É um saco conseguir killar ele no mapa dele, a carta dele é algo legal, as vezes o pessoal tem dificuldade de arrumar pt coisa que na Cheff é mais fácil, dificuldade faz parte do evento, fora da época de Cheff o fórum, grupo do fb, discord, dentro do próprio jogo e etc.. é cheio de pessoas falando : esperando cheff pra upar, esperando cheff pra fazer grana e assim vai... Quando temos a oportunidade....

Cheffênia é pra ser um evento mais difícil, no bRO já está cheio de players que atingem OH perto do 135~140. Ai vem Cheff geral dá OH e fica todo mundo lá andando pelo mapa esperando algum MVP (ou o dc aquele que chegar antes). Você paga pra entrar num lugar cheio de MVP ai chega lá não tem, porque os que tem apareceu morreu.

Reclamação sempre acaba vindo quando alguns players encontram dificuldade, pois acontece que no bRO (principalmente Thor) nos acostumamos com a facilidade e nos acomodamos, pessoal reclama até de 1 (UM) gs em algum mapa low level, mesmo quando não é um monstro extremamente forte.

Quem não aguenta ficar na Cheff upa mais e espera a próxima, fazer o que. Até porque o rag dá pra pegar uns 150 base fácil os mapas convencionais. Ou então vai pra Cheff morreu pro vigia do tempo ou outro MVP? Faz parte, a diversão do jogo também envolve correr do MVP, morrer, deixar apenas 1 sobrevivente com a missão de ress o resto do grupo todo.

Coloca (ou deixa se já pois) Vigia do tempo sim, Leak também e etc...

:cool::cool:Bora se DIVERTIR povo!!!!!!!!!!:cool::cool:

 

Acho 100% INVALIDO essa choro de "nada ta vindo pra classes magicas. Só aquele cajado da bruxa, asas rudo, mob scarf, set pororoca (um dos maiores DPS contra mvps), baracelete das valqs, dentre outros equips, ja deixam as classes magicas BEM OP! Chefenia é pra ser um evento EQUILIBRADO que permita tanto a PT iniciante como a PT avançada de uparem. Voce so ta visando o seu lado cara. "RECLAMAR DE UM GS" em mapa low lvl, é direito do reclamante faze-lo não é mesmo? Então se é direito dele, que o direito dele seja exercido. Se não é com vc o b.o, cala a boca. Cada um sabe da sua dificuldade na vida cara.

 

E outra, tem mto mvp lvl menor que 100. Deixa os aventureiros fazerem eles, ué. Chefenia é livre pra todo mundo. Vc quer time holder pra seu beneficio proprio. Pois bem, eu queria mvp lord seyren mas sabemos que isso ia deixar os negocio desproporcional entao deixa pra la ué. Acho que vc ta mto egoista...menos ai.

 

 

@TOPIC

 

Não vou upar chefenia porque...

 

1.lag

2.ainda não trouxeram o update de recalar meu robo

3.só da ladrão e impunidade

4.abuso de skill é permitido indiretamente

5.corre risco da pt esconder um botter e geral levar ban

6.vao querer me obrigar a mostrar meu altq e fere meus direitos

7.só vou me irrita com ks de ranger

8.desperdicio de grana pra quem não tem paciencia como eu

9.especiais era mto melhor

10.estou trocando de set e não finalizei o novo ainda

 

Não to com paciência pra choro, correria, stress em geral. ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

o bug sempre aparece aqueles (380,etc...)da ultima vez eu restaurei para a versao anterior e tinha funcionado..mas agr nao esta dando

 

É tenso isso mesmo. O GG consegue bugar até quando o servidor tá fechado!

 

Não, pera...

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

HUEHUEHUHUEHUEHUEHU

Falou pouco, mas falou errado.

 

[ATTACH=CONFIG]21346[/ATTACH]

• Tempestade de Flechas

• Monstro: Naght Sieger

• 3x 2,2kk = 6,6kk

• Sem Lex, sem Órion, sem Poder de Odin.

 

:)

 

Não que eu duvide, mas existem evidências concretas que foi sem Lex? É muito dano pra uma flechada só auhshasuh

Link para o comentário
Share on other sites

Ta faltando muito pra 12kk amigão e isso ai é mais que óbvio que foi com lex.

 

Se tu acha que foi com Lex, de boas XD

Eu tava na PT, não teve lex, não teve órion, e nem odin.

 

Se tivesse Lex, teria sido +/- 13.3kk de dano, o que já passava dos 12.

Mas é como eu disse, né

 

acredita quem quiser XD
Link para o comentário
Share on other sites

Tem vídeo de Ranger sem órion nem lex dando 5kk na temp na valk SEM ILIMITAR, eu n vou procurar agora, mas tá no grupo dos Sentinelas, não tô com saco pra procurar, mas quem quiser vai lá nos rec

https://www.facebook.com/groups/sentinela.thor/

+44 pessoas e completa 3k de pessoas no nosso grupinho *.*

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...