Ir para conteúdo

Carminatti

Members
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Carminatti

  • Data de Nascimento 05/07/1989

Conquistas de Carminatti

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. https://www.divine-pride.net/database/item/19311/jRO Chifres Majestosos Demoniacos[1] traz ele pro meu RG!!!!
  2. Pra quem ja quiser ir aprendendo a build do WL com mob scarf, ta i o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=OzViw1RBTGU&t=32s PS: Quitei o WL e o to de sicário hahahahahaha
  3. Hj ao logar no jogo e entrar no meu WL, meu item gravata de cetim tava com um slot O.O, e tipo pelo q sei n existe slot pra boca no jogo.... ta certo isso??
  4. fiquei no hype achando q iria vir mob scarf :/... doce ilusão
  5. quase fui first :/ hahahahahahahahahahaha
  6. aaaaaaaaaaaeeeeeeeeeee finalmente!!!!!!!!!!!!!!!
  7. hahahaha e quero tentar por o meu no +16, mas isso só no evento de refino, e sobre a marca d'água eu ja fui atras pra tirar, mas fico meio receoso de usar crackeado por causa de virus e tals, meu pc uso pra trabalho tbm e n posso correr o risco hahahahah, se pá vou comprar o programa mesmo ou procuro outro, mas vlw pela dica!!! e Muitíssimo obg pelo apoio!!!!
  8. HAHAHAHAH legal e boa a pergunta, (PS: to subindo um outro vídeo fazendo charleston e vc vai ver como é bom a agilidade!!) bom sobre a agilidade no 100 tem vários fatores e vou listar eles pra vc: 1: Animação do Personagem (pra spamar muitas skill, principalmente impacto espiritual) aumentando meu dano por segundo, 2: Imunidade a Sangramento e Sono ajuda demais!!, 3: quando o mob scarf vier vai ter uma combinação de agi e vit, com esses status q tenho ai, os bônus principais são 10% de hp e aspd, 4: a esquiva ajuda bastante e "faz" o seu escudo mágico durar mais tempo, 5: acredito q tenha mais bonus, tipo def q a agi te dá, mas enfim é muito melhor do que vc por sorte, confia nisso!!
  9. Pode cre!! no caso dela a orelhas sim dão mais dano, mas eu nem tenho e n acho q vou comprar, já q quase n uso, gosto das 2 kiel Mas Muitíssimo obg pela dica tenho ctz q a pessoa q ler isso vai usar
  10. Ví muito vídeo seu e de outros aqui pra chegar nesse meu WL, sou teu fã hahahahaha
  11. Faz um tempinho já q foi implementado ao jogo o combo pororoca, é show de bola ele , ainda mais com o combo da celine!!
×
×
  • Criar Novo...