Jump to content

Atualização Semanal - 10/07

Rufio Fastbomb

Recommended Posts

• Replies 198
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Negócio é uma abissal com amon pesadelo e uma dragão azul com ant buyanne pro geralzão.

Ambas com AGAV.

(Não duvide do poder dos mitos do bRO, pois o Rondel do Impacto e o Anel Precioso do Esconderijo são reais no Thor).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Os visuais apareceram no Kafra News ou é mais uma semana de mendigar por aí pra saber qual a aparência dos itens?

Oi, Razac.

Me indicaram esse site aqui para ver os visuais: VisualBro.

Ainda não está atualizado com os visuais dessa semana, mas em poucas horas deve sair.

Esqueceu da Katar do Monarca com Esqueleto Operário :v

Lacma com Drake;

Cajado vermelho com carta caramelo;

Bastão da Destruição com Hidra.

A lista é looooooooooooooooooooooooooonga

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Não sei se só aconteceu comigo, mas até ontem o jogo estava rodando de boa, ai hoje quando acordei deu uma falha no gameguard do jogo e não consegui entrar. Tentei desinstalar e instalar o jogo, agora nem chego no gameguard, da problema antes. E o pior é que tentei de todas as formas concertar e não consigo, já procurei pelo erro e ninguém nunca postou nada parecido, e não consigo baixar a pasta dessa atualização, quando clico já dá o erro 404 de cara. Alguém sabe se é um erro com o meu computador ou com a atualização?

Não sei se só aconteceu comigo, mas até ontem o jogo estava rodando de boa, ai hoje quando acordei deu uma falha no gameguard do jogo e não consegui entrar. Tentei desinstalar e instalar o jogo, agora nem chego no gameguard, da problema antes. E o pior é que tentei de todas as formas concertar e não consigo, já procurei pelo erro e ninguém nunca postou nada parecido, e não consigo baixar a pasta dessa atualização, quando clico já dá o erro 404 de cara. Alguém sabe se é um erro com o meu computador ou com a atualização?

Tente isso

Este erro ocorre por falha na atualização do jogo.

A liberação de segurança do Internet Explorer pode corrigir este erro.

Siga os passos abaixo:

1.Abra o Internet Explorer;

2.Aperte as teclas "Alt + R" e a aba Ferramentas abrirá;

3. Selecione a opção "Opções da Internet";

4. Na nova janela aberta, selecione a aba "Segurança";

5. Desmarque a opção "Habilitar Modo Protegido" e clique em "Aplicar";

6. Feche e abra novamente o Internet Explorer.

Caso não resolva, realize o procedimento de Liberação de cache do DNS

13cb856e1f6efc5b735c92822390e3df.gif.86d993567ea6d466dfc652746a8768ba.gif

Desculpa se estou postando em local errado, não posto nada aqui tem anos. Hoje assim que atualizei o Patch aparece esses erros antes de abrir o jogo, ele abre, mas quando vou logar o personagem ele diz q não foi possivel acessar o jogo. Alguém pode me dar alguma informação, desde de já peço desculpas e obrigado.

Erro Rag.png

Lacma com Drake;

Cajado vermelho com carta caramelo;

Bastão da Destruição com Hidra.

A lista é looooooooooooooooooooooooooonga

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ontem eu vi bíblia(aquela dourada de AB) com 2x AKs

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Desculpa se estou postando em local errado, não posto nada aqui tem anos. Hoje assim que atualizei o Patch aparece esses erros antes de abrir o jogo, ele abre, mas quando vou logar o personagem ele diz q não foi possivel acessar o jogo. Alguém pode me dar alguma informação, desde de já peço desculpas e obrigado.

Mesmo problema aqui...

Por que o Manual de Combate de Classe não pode ser mais colocado no carrinho? Estava com 40 na loja, deu erro ao vender, eu tirei do carrinho e fui colocar de volta e vi a descrição de que não pode ser colocado no carrinho....

Pois é, aconteceu a mesma coisa comigo. Pessoalmente, eu acho isso errado, pois muita gente quer e/ou precisa dele para upar, e não tem os rops necessários para a compra direta na loja. Esquecem que nem todo mundo tem as mesmas condições, o que é lamentável.

[sIGPIC][/sIGPIC]

...Já perdi o mob scarf... (╥﹏╥)

pq perdeu? o ticket continua até terça que vem. xD

e Bella poderia dar uma posição sobre o relato no quote abaixo pf. vê ai com os responsáveis o que houve, o porquê dessa mudança.

Por que o Manual de Combate de Classe não pode ser mais colocado no carrinho? Estava com 40 na loja, deu erro ao vender, eu tirei do carrinho e fui colocar de volta e vi a descrição de que não pode ser colocado no carrinho....