BOLO DE ABACAXI Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Dundé, atualiza lá (http://browiki.org/wiki/Cheffênia) e mata a curiosidade! MELHOR WIKI EQWKEOQOPEWKPOEOQPKEKE Aparentemente a gente já sabe que vai mudar alguns mvps, porquê se não fosse, não teria alteração, né? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfron Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 [ATTACH=CONFIG]21342[/ATTACH] MELHOR WIKI EQWKEOQOPEWKPOEOQPKEKE Aparentemente a gente já sabe que vai mudar alguns mvps, porquê se não fosse, não teria alteração, né? A. 1 Hm. Abelha Rainha 1 no mapa - Confirmed. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 [ATTACH=CONFIG]21342[/ATTACH] MELHOR WIKI EQWKEOQOPEWKPOEOQPKEKE Aparentemente a gente já sabe que vai mudar alguns mvps, porquê se não fosse, não teria alteração, né? Mano se ele atualizar antes a galera vai falar que ele está divulgando informação antes da hora e pedirão a cabeça dele. Toda vez que vcs batem no Dundé eu lembro dos olhos tristes dele e perco a motivação de entrar na zoeira. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 mano se ele atualizar antes a galera vai falar que ele está divulgando informação antes da hora e pedirão a cabeça dele. toda vez que vcs batem no dundé eu lembro dos olhos tristes dele e perco a motivação de entrar na zoeira. HUAHUAHUAHUAHUUAHHUA #VEMTIMEHOLDERNACHEFFENIAPF #VoltaThanatosnoTicket Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bliss Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 #VEMTIMEHOLDERNACHEFFENIAPF MVP é pra Causar o terror no coração dos serisumanus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfron Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Mano se ele atualizar antes a galera vai falar que ele está divulgando informação antes da hora e pedirão a cabeça dele. Toda vez que vcs batem no Dundé eu lembro dos olhos tristes dele e perco a motivação de entrar na zoeira. E depois do erro na Quest de Brasilis, acredito que o Dundé provavelmente só irá atualizar a Wiki depois de ter certeza de que está tudo ok com a informação. Foi um deslize pontual. (E toda vez que lembro dos olhos tristes dele eu me lembro dos meus que são tão tristes quanto. Eu sei - e sei bem - o que a falta do sono faz com os olhos. Ele também deve sofrer com isso). Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 [ATTACH=CONFIG]21342[/ATTACH] MELHOR WIKI EQWKEOQOPEWKPOEOQPKEKE Aparentemente a gente já sabe que vai mudar alguns mvps, porquê se não fosse, não teria alteração, né? Nao sei se a página já existia antes, mas essa daí pelo menos foi criada há pouco tempo atrás. Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thaul Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 To animado pra minha primeira cheffenia !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dash Kiko Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Seria interessante pros low lvl Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pônei de Antenas Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 (edited) Vigia do tempo tem que vir sim (já que quase nada está vindo por ROPS pras classes magicas). É um saco conseguir killar ele no mapa dele, a carta dele é algo legal, as vezes o pessoal tem dificuldade de arrumar pt coisa que na Cheff é mais fácil, dificuldade faz parte do evento, fora da época de Cheff o fórum, grupo do fb, discord, dentro do próprio jogo e etc.. é cheio de pessoas falando : esperando cheff pra upar, esperando cheff pra fazer grana e assim vai... Quando temos a oportunidade.... :cool:Bora se DIVERTIR povo!!!!!!!!!!:cool: Edited August 2, 2018 by Pônei de Antenas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bliss Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Seria interessante pros low lvl bom prq evitaria as "PT de drop" não deixando nada no mapa para quem quer só dar uma upada, mas lembrando de sempre deixar uns 5 mvps em cada mapa pra causar terror Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AprendizdoPimp Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 #VEMTIMEHOLDERNACHEFFENIAPF MVP é pra Causar o terror no coração dos serisumanus Que serisumanus, é o certo é serumaninho! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ægir Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 OK, Guerra do Emperiun reativada.Só tomara que consertem tbm o efeito da Carta Sropho! O efeito dela deveria ter sido desativado apenas nos castelos de Guerra TE. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 (edited) (E toda vez que lembro dos olhos tristes dele eu me lembro dos meus que são tão tristes quanto. Eu sei - e sei bem - o que a falta do sono faz com os olhos. Ele também deve sofrer com isso). Aqueles olhos tristes Pegaram-me tristeza Deixando-me a crueza De tão infeliz amor @laza A página foi modificada em abril de 2018, então ... :v E se não me engano, já existia uma página sobre Cheff nessa wiki Edited July 10, 2018 by BOLO DE ABACAXI Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuTo1559781447 Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 aiq legal esse balao mvp vai fazer as pessoas se sentirem poderosas Quote se vc nao consegue dormir rapidamente, sente ansiedade,stress e outras coisas ruins clique aqui e conheça um universo que pode te ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
AprendizdoPimp Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 OK, Guerra do Emperiun reativada.Só tomara que consertem tbm o efeito da Carta Sropho! I efeito dela deveria ter sido desativado apenas nos castelos de Guerra TE. Deve ser ridículo de consertar isso, mas ... vamos ver se vai ser nessa manutenção ainda ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KeitaroKun Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 - As "montoeiras de sujeira" da missão "Limpando a cidade" do Festival da Diversidade de Brasilis agora dão 5 Peças de Carrinho, ao invés de 1. Olha a fonte de renda quebrando Hiuahiauhaiuhaiuha Brincadeiras a parte, que bom, vai ser mais rápido fazer a quest. @edit Ficava meia hora pra conseguir 5 T-T Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
bliss Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Balde novo pra chefenia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Não tenho cansaço nos olhos, tenho fome Aproveitando o movimento do tópico, alguém sabe se os itens Excelion Leg e Excelion Shield são encantáveis também, e se esses encantos extras daqui https://ragnarokonline.gungho.jp/special/episode/memory-record/guide/excelion.html são só do jRO ou fazem parte da linha de updates padrão? Esses itens são encantáveis somente no jRO, não existem no kRO e o iRO parece que tem eles, mas eles não são encantáveis. Esse bracelete habilita corpo fechado sem precisar de esferas?? '-' Habilita, mas precisa das esferas para conjurar, SA tem a skill de esferas se não me engano Dundé, atualiza lá (http://browiki.org/wiki/Cheffênia) e mata a curiosidade! Esperando o servidor abrir Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
mozi022 Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Olha a fonte de renda quebrando Hiuahiauhaiuhaiuha Brincadeiras a parte, que bom, vai ser mais rápido fazer a quest. @edit Ficava meia hora pra conseguir 5 T-T isso ajudava tanto novos jogadores Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
090 Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 As "montoeiras de sujeira" da missão "Limpando a cidade" do Festival da Diversidade de Brasilis agora dão 5 Peças de Carrinho, ao invés de 1. kkkkk Coitado de quem coletou 500 peças para vender ( era possível colocar no carrinho ). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aitsuo Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 OK, Guerra do Emperiun reativada.Só tomara que consertem tbm o efeito da Carta Sropho! O efeito dela deveria ter sido desativado apenas nos castelos de Guerra TE. teste feito ontem da carta skhroto https://www.youtube.com/watch?v=QLOY6s53-5k Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
I'm the legend ~ Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 e o portão do playground ta começando a abrir, tão cortando as faixa klein Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
WOITCHECOSSKY1985 Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 teste feito ontem da carta skhroto https://www.youtube.com/watch?v=QLOY6s53-5k Carta de Comod quero carta de comodo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AprendizdoPimp Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 teste feito ontem da carta skhroto https://www.youtube.com/watch?v=QLOY6s53-5k Morri de rir vei! Me mijei! --' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts