Jump to content

Atualização Semanal - 10/07

Rufio Fastbomb

Recommended Posts

• Replies 198
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

[ATTACH=CONFIG]21342[/ATTACH]

MELHOR WIKI

EQWKEOQOPEWKPOEOQPKEKE

Aparentemente a gente já sabe que vai mudar alguns mvps, porquê se não fosse, não teria alteração, né?

/dog

A. 1

Hm.

Abelha Rainha 1 no mapa - Confirmed.

[sIGPIC][/sIGPIC]

[ATTACH=CONFIG]21342[/ATTACH]

MELHOR WIKI

EQWKEOQOPEWKPOEOQPKEKE

Aparentemente a gente já sabe que vai mudar alguns mvps, porquê se não fosse, não teria alteração, né?

/dog

Mano se ele atualizar antes a galera vai falar que ele está divulgando informação antes da hora e pedirão a cabeça dele.

Toda vez que vcs batem no Dundé eu lembro dos olhos tristes dele e perco a motivação de entrar na zoeira.

Tudo sussa por aqui?

mano se ele atualizar antes a galera vai falar que ele está divulgando informação antes da hora e pedirão a cabeça dele.

toda vez que vcs batem no dundé eu lembro dos olhos tristes dele e perco a motivação de entrar na zoeira.

HUAHUAHUAHUAHUUAHHUA

#VEMTIMEHOLDERNACHEFFENIAPF

#VoltaThanatosnoTicket

Mano se ele atualizar antes a galera vai falar que ele está divulgando informação antes da hora e pedirão a cabeça dele.

Toda vez que vcs batem no Dundé eu lembro dos olhos tristes dele e perco a motivação de entrar na zoeira.

E depois do erro na Quest de Brasilis, acredito que o Dundé provavelmente só irá atualizar a Wiki depois de ter certeza de que está tudo ok com a informação. Foi um deslize pontual.

(E toda vez que lembro dos olhos tristes dele eu me lembro dos meus que são tão tristes quanto. Eu sei - e sei bem - o que a falta do sono faz com os olhos. Ele também deve sofrer com isso).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Vigia do tempo tem que vir sim (já que quase nada está vindo por ROPS pras classes magicas). É um saco conseguir killar ele no mapa dele, a carta dele é algo legal, as vezes o pessoal tem dificuldade de arrumar pt coisa que na Cheff é mais fácil, dificuldade faz parte do evento, fora da época de Cheff o fórum, grupo do fb, discord, dentro do próprio jogo e etc.. é cheio de pessoas falando : esperando cheff pra upar, esperando cheff pra fazer grana e assim vai... Quando temos a oportunidade....

:cool::cool:Bora se DIVERTIR povo!!!!!!!!!!:cool::cool:

Edited by Pônei de Antenas

(E toda vez que lembro dos olhos tristes dele eu me lembro dos meus que são tão tristes quanto. Eu sei - e sei bem - o que a falta do sono faz com os olhos. Ele também deve sofrer com isso).

Aqueles olhos tristes

Pegaram-me tristeza

Deixando-me a crueza

De tão infeliz amor

@laza

A página foi modificada em abril de 2018, então ... :v

E se não me engano, já existia uma página sobre Cheff nessa wiki

Edited by BOLO DE ABACAXI

- As "montoeiras de sujeira" da missão "Limpando a cidade" do Festival da Diversidade de Brasilis agora dão 5 Peças de Carrinho, ao invés de 1.

Olha a fonte de renda quebrando Hiuahiauhaiuhaiuha

Brincadeiras a parte, que bom, vai ser mais rápido fazer a quest.

@edit

Ficava meia hora pra conseguir 5 T-T

[sIGPIC][/sIGPIC]

Não tenho cansaço nos olhos, tenho fome

Aproveitando o movimento do tópico, alguém sabe se os itens Excelion Leg e Excelion Shield são encantáveis também, e se esses encantos extras daqui https://ragnarokonline.gungho.jp/special/episode/memory-record/guide/excelion.html são só do jRO ou fazem parte da linha de updates padrão?

Esses itens são encantáveis somente no jRO, não existem no kRO e o iRO parece que tem eles, mas eles não são encantáveis.

Esse bracelete habilita corpo fechado sem precisar de esferas?? '-'

Habilita, mas precisa das esferas para conjurar, SA tem a skill de esferas se não me engano

Dundé, atualiza lá (http://browiki.org/wiki/Cheffênia) e mata a curiosidade!

Esperando o servidor abrir

As "montoeiras de sujeira" da missão "Limpando a cidade" do Festival da Diversidade de Brasilis agora dão 5 Peças de Carrinho, ao invés de 1.

kkkkk Coitado de quem coletou 500 peças para vender ( era possível colocar no carrinho ).