Ir para conteúdo

Qual o local mais distante do Ragnarok para o meu @quit?


ClairtonTorres

Posts Recomendados

Eae galere eu tenho uma vontade muito grande de dar um @quit em grande estilo e fazer tipo um jogos mortais com as minhas accs.

 

No caso eu listaria todos os meus itens aqui no forum para a galera crescer o olho e já ficar ligadona no lance.

 

Criaria um tópico aqui no geral com uns 15 dias de antecedência e no dia e hora combinado eu viria aqui e soltaria todas as senhas e pin e armazem e ficaria assistindo o espetáculo selvagem de logins desconexoes e msg de alguem já está utilizando essa conta.

 

para isso eu gostaria de saber qual o lugar mais distante das kafras no ragnarok.

 

Não adianta falar que é no último nivel do subterraneo de glast hein pq lá é cheio de monstro então é só morrer que já tá na kafra.

 

Tem que ser um lugar afastado e sem forma imediata de respawn pq eu vou deixar os chars pelados sem asa nem asa nem teleport, para dificultar ao máximo chegar na kafra.

 

Alguém ai tem ideia de qual lugar seria o mais distante e qual a melhor kafra para salvar para esse plano ai dar certo?

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

vai em lighthalzen e coloca seu personagem pelado la dentro de algum lugar super escondido dentro da corporação rekenber. Lá grandão, vai ser um saco descobrir o caminho correto da saida

 

 

moço me doa alguma coisa pra eu jogar mais feliz nesse jogo plox

Link para o comentário
Share on other sites

Essa "brincadeira" daria certo mesmo?

 

Com um alto número de conexões na mesma conta, a senha não seria resetada automaticamente? Ou é só quando existem muitos logins em um só pc?

 

E se a pessoa entrar e mudar a senha? Ninguém mais vai poder acessar a conta e ele pegaria tudo. Edit: ah, acho q pra mudar a senha precisaria da conta da level up, não apenas do rag... mas vai q é a msm senha.

 

E se tiver uma Asa de Borboleta ou Emblema do Éden no inventário?

 

E se alguém ver este tópico aqui, e já deixar um personagem posicionado no local correto e pegar tudo rapidinho?

 

 

 

Pra falar a verdade, acho que o local mais distante do ragnarok são seus itens na minha conta :cool:

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

vai em lighthalzen e coloca seu personagem pelado la dentro de algum lugar super escondido dentro da corporação rekenber. Lá grandão, vai ser um saco descobrir o caminho correto da saida

 

 

moço me doa alguma coisa pra eu jogar mais feliz nesse jogo plox

 

Tenho um bastão arcano que caiu do DL hj. Quer?

 

ultimo andar da torre de thanatos

 

Mas ai é só o cara morrer e puff, já cai na kafra abre o armazem e acabou a brincadeira

 

Você tomou seu remédio hoje claitão?

To de boas mano.

 

Ai pegou pesado

 

Clairtão, se for quitar, me vende o mobscarf

Pago ~beeeeeeem~ heh

 

@topico

Ultimo andar do monastério, bio4

 

Ainda to namorando o mobscarf mano.

 

 

Essa "brincadeira" daria certo mesmo?

 

Com um alto número de conexões na mesma conta, a senha não seria resetada automaticamente? Ou é só quando existem muitos logins em um só pc?

 

E se a pessoa entrar e mudar a senha? Ninguém mais vai poder acessar a conta e ele pegaria tudo. Edit: ah, acho q pra mudar a senha precisaria da conta da level up, não apenas do rag... mas vai q é a msm senha.

 

E se tiver uma Asa de Borboleta ou Emblema do Éden no inventário?

 

E se alguém ver este tópico aqui, e já deixar um personagem posicionado no local correto e pegar tudo rapidinho?

 

 

 

Pra falar a verdade, acho que o local mais distante do ragnarok são seus itens na minha conta :cool:

 

 

Esse lance de resetar a senha é possivel. Mas ai eu vou lá e crio uma nova e divulgo de novo.

O char vai estar limpo mano, não vai ter nada inventário, nem asa, nem mosca nem nada, pode ate ter alguem do lado que não dá nada. Mas ele ainda pode se matar e dar respawn, por isso eu preciso colocar no lugar masi distante possivel.

 

Manolos eu não vou fazer isso hj nem amanha. So to buscando saber qual o lugar mais longe por hora.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa vida é verdade.

Deixa o quit pra lá então.

 

hahahahahahaha é só não deixar edp no char, ué.

 

Tô pensando aqui... Mapa dos Argiopes pode ser uma boa. Personagem de nível alto demora para morrer ali. Último andar da mina de carvão também. Caminho entre Morroc/Farol e Comodo, aqueles mapas esquecidos do Mt. Mjolnir...

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que ia acabar bloqueando a conta para averiguar o que tá acontecendo, na verdade... Não sei se a lug bloqueia quando tem uma caralhada de acessos ao mesmo tempo SOS

 

 

E você poderia deixar um personagem seu do lado, só pra gravar "entra, desconecta, entra, desconecta, entra, desconecta, entra..." HAHAHHA

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

hahahahahahaha é só não deixar edp no char, ué.

 

Tô pensando aqui... Mapa dos Argiopes pode ser uma boa. Personagem de nível alto demora para morrer ali. Último andar da mina de carvão também. Caminho entre Morroc/Farol e Comodo, aqueles mapas esquecidos do Mt. Mjolnir...

 

 

 

no momento em q vc ver em q mapa o char está (isso se ja nao souber antes), vc pode simplesmente ir la com outro char e jogar edp no chao :T

Link para o comentário
Share on other sites

Os arredores de Ash Vacuum são interessantes se você não tiver feito a quest pra ter acesso ao armazém lá, mas tem monstros que podem matar fácil.

 

Quase todos os mapas ficam a menos de 5 portais de uma kafra.

 

Minhas sugestões são mapas com monstros do tipo "cuidado para não pisar neles ao passar" e, de preferência, com labirinto:

- Caverna de Byalan nível 4

- Labirinto da floresta nível 1 (como sai de lá? Poucos sabem)

Compartilhar informações é o melhor jeito de fazer amizades.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...