Ir para conteúdo

Pari dois filhos e matei demônios


GuTo1559781447

Posts Recomendados

Ninguem me mandou tomar guaraná dolly hj.

 

mas nao entendi o motivo dessa pergunta, nunca me perguntaram isso antes kkk

 

Inocente demais você, ou se faz de bobo para fazer essa desgraça de postagem estar sempre no topo

 

Sinceramente, se tivesse como não visualizar mais esse tópico na barra lateral seria uma boa

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 137
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Inocente demais você, ou se faz de bobo para fazer essa desgraça de postagem estar sempre no topo

 

Sinceramente, se tivesse como não visualizar mais esse tópico na barra lateral seria uma boa

 

O que me dá raiva é o GuTo respondendo um comentário de cada vez apenas para manter o tópico no topo.

To falando que o cara quer visibilidade para a merda de conteúdo que ele posta.

 

:2020020202020200202020

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Ai GuTo, reescrevi sua história aqui:

 

 

 

 

Oi gnt sou o GuTO, hoje eu estou aqui para contar minha história lindíssima e maravilhosa para entreter vocês e também passar uma mensagem motivacional maravilhosa Esta é a foto de quando nasci ... um oco dentro de mim, então decidi virar youtuber, enquanto conversava com a janela pensando que era o menino Vitor, colega meu, descobri que eu poderia fazer o ENEM e fiquei tentando, afinal ... aos 27 ainda estava na quinta série, mas não deixei isso me abater, pois persistência sempre.No caminho enfrentei monstros de mais de 30 cm que ficam até então apenas em meus sonhos, foi quando começei a sentir uma presenta muito poderosa e assustadora atrás de mim! Como estava perto da zona de moteis, só poderia estar viondo de lá, então decidi ir até aquele reino profano e experimentar um pouco de tudo.No caminho encontrei anacondas e uns dragões, por ser um AB full suporte, bem curandeiro, sofri bastante e fiquei um pouco cansado, mas consegui matar todas elas e chegar em segurança em casa.Então surgiu ele, Diego com toda a alegria festejando, com a lua em seus olhos, roupa de água marinha e seu jeito de malandro, esse cavaleiro maligno que imediatamente começou a usar seus poderes muito fortes contra mim, tentei chamar a graça divina "AIIII MEU DEUUUUUUSSSS" e todos os outros gritos de luz contra esse demônio que iam de "YES YES" até "ME DÁ ESSA VARA SAGRADA PARA EXPURGAR SEUS PECADOS", foi uma batalha incrível! Me recordo dele me torcendo, me jogando para todo lado e eu tentando enganar ele e escondar sua espada do mal. Porém o cavaleiro utilizou brandir lança satânica e me derrotou.maxresdefault.jpgMas não me dei por vencido, me joguei na parede e falei "ME CHAMA DE LAGARTIXA", foi neste momento que pensei "A vida só tem me fodido bem gostoso, está na hora de eu ficar por cima" e decidi que aquele ano seria o ano do meu ENEM, fui lá e chorei após fazer as duas provas, testemunhas relataram que sentiram um cheiro de queimado, mas era eu pensando, sorry people, por fim tirei 0.01 na média final, isso sim é um milagre. Eu me esforcei e fiz o impossível acontecer, sem cérebro eu consegui tirar 0.01 na nota final do ENEM, isso é um milagre! Se eu consegui, você também consegue! Tenha um tê maiúsculo e não desista do Diego com toda a alegria festejando.

 

 

unknown.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ai GuTo, reescrevi sua história aqui:

 

 

 

 

Oi gnt sou o GuTO, hoje eu estou aqui para contar minha história lindíssima e maravilhosa para entreter vocês e também passar uma mensagem motivacional maravilhosa Esta é a foto de quando nasci ... um oco dentro de mim, então decidi virar youtuber, enquanto conversava com a janela pensando que era o menino Vitor, colega meu, descobri que eu poderia fazer o ENEM e fiquei tentando, afinal ... aos 27 ainda estava na quinta série, mas não deixei isso me abater, pois persistência sempre.No caminho enfrentei monstros de mais de 30 cm que ficam até então apenas em meus sonhos, foi quando começei a sentir uma presenta muito poderosa e assustadora atrás de mim! Como estava perto da zona de moteis, só poderia estar viondo de lá, então decidi ir até aquele reino profano e experimentar um pouco de tudo.No caminho encontrei anacondas e uns dragões, por ser um AB full suporte, bem curandeiro, sofri bastante e fiquei um pouco cansado, mas consegui matar todas elas e chegar em segurança em casa.Então surgiu ele, Diego com toda a alegria festejando, com a lua em seus olhos, roupa de água marinha e seu jeito de malandro, esse cavaleiro maligno que imediatamente começou a usar seus poderes muito fortes contra mim, tentei chamar a graça divina "AIIII MEU DEUUUUUUSSSS" e todos os outros gritos de luz contra esse demônio que iam de "YES YES" até "ME DÁ ESSA VARA SAGRADA PARA EXPURGAR SEUS PECADOS", foi uma batalha incrível! Me recordo dele me torcendo, me jogando para todo lado e eu tentando enganar ele e escondar sua espada do mal. Porém o cavaleiro utilizou brandir lança satânica e me derrotou.maxresdefault.jpgMas não me dei por vencido, me joguei na parede e falei "ME CHAMA DE LAGARTIXA", foi neste momento que pensei "A vida só tem me fodido bem gostoso, está na hora de eu ficar por cima" e decidi que aquele ano seria o ano do meu ENEM, fui lá e chorei após fazer as duas provas, testemunhas relataram que sentiram um cheiro de queimado, mas era eu pensando, sorry people, por fim tirei 0.01 na média final, isso sim é um milagre. Eu me esforcei e fiz o impossível acontecer, sem cérebro eu consegui tirar 0.01 na nota final do ENEM, isso é um milagre! Se eu consegui, você também consegue! Tenha um tê maiúsculo e não desista do Diego com toda a alegria festejando.

 

 

KKKKKKKKKKKKKKK eu ri muito, vc é muito criativo

Link para o comentário
Share on other sites

Mano.... melhor forma de divulgar o concurso!

 

Concordo com vc! Espero que façam um desenho do meu print.

 

No momento estou triste, porque fui massacrado, mas se fizerem um desenho, ficarei feliz :D

 

Caso vc queira fazer um desenho, é só ir nesse tópico, a minha publicação está na segunda pagina dele!

 

http://sites.levelupgames.com.br/for...nidade!-Ed-0-5

Link para o comentário
Share on other sites

Ai GuTo, reescrevi sua história aqui:

 

 

 

 

Oi gnt sou o GuTO, hoje eu estou aqui para contar minha história lindíssima e maravilhosa para entreter vocês e também passar uma mensagem motivacional maravilhosa Esta é a foto de quando nasci ... um oco dentro de mim, então decidi virar youtuber, enquanto conversava com a janela pensando que era o menino Vitor, colega meu, descobri que eu poderia fazer o ENEM e fiquei tentando, afinal ... aos 27 ainda estava na quinta série, mas não deixei isso me abater, pois persistência sempre.No caminho enfrentei monstros de mais de 30 cm que ficam até então apenas em meus sonhos, foi quando começei a sentir uma presenta muito poderosa e assustadora atrás de mim! Como estava perto da zona de moteis, só poderia estar viondo de lá, então decidi ir até aquele reino profano e experimentar um pouco de tudo.No caminho encontrei anacondas e uns dragões, por ser um AB full suporte, bem curandeiro, sofri bastante e fiquei um pouco cansado, mas consegui matar todas elas e chegar em segurança em casa.Então surgiu ele, Diego com toda a alegria festejando, com a lua em seus olhos, roupa de água marinha e seu jeito de malandro, esse cavaleiro maligno que imediatamente começou a usar seus poderes muito fortes contra mim, tentei chamar a graça divina "AIIII MEU DEUUUUUUSSSS" e todos os outros gritos de luz contra esse demônio que iam de "YES YES" até "ME DÁ ESSA VARA SAGRADA PARA EXPURGAR SEUS PECADOS", foi uma batalha incrível! Me recordo dele me torcendo, me jogando para todo lado e eu tentando enganar ele e escondar sua espada do mal. Porém o cavaleiro utilizou brandir lança satânica e me derrotou.maxresdefault.jpgMas não me dei por vencido, me joguei na parede e falei "ME CHAMA DE LAGARTIXA", foi neste momento que pensei "A vida só tem me fodido bem gostoso, está na hora de eu ficar por cima" e decidi que aquele ano seria o ano do meu ENEM, fui lá e chorei após fazer as duas provas, testemunhas relataram que sentiram um cheiro de queimado, mas era eu pensando, sorry people, por fim tirei 0.01 na média final, isso sim é um milagre. Eu me esforcei e fiz o impossível acontecer, sem cérebro eu consegui tirar 0.01 na nota final do ENEM, isso é um milagre! Se eu consegui, você também consegue! Tenha um tê maiúsculo e não desista do Diego com toda a alegria festejando.

 

nao acredito q eu li uma historia dessas '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gnt, hoje eu estou aqui para contar minha história lindíssima maravilhosa para entreter vocês e também para passar uma mensagem motivacional maravilhosa

 

Eu sou uma sacerdotisa que nasceu sem útero, sempre fui considerada infértil pelas pessoas e por isso fiquei muito triste. 2 anos depois que eu e meu marido casamos, surgiu um desejo em nossos corações de ter um filho, então iniciamos um processo de oração e quebramos todos os feitiços e maldições lançados sobre o meu ventre. E eu consegui parir 2 bebes de uma vez!!!Isso mesmo, pra quem não tinha útero, eu pari dois de uma vez, estou muito feliz e juntos fazemos várias coisas gospeis do amor

 

MEU DEUS QUE HISTORIA LINDA !!!!

 

Como vocês dão Hate em uma historia dessas ? CARA$%@#% /dog/dog/dog/dog/dog

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

Eu leio o nome desse tópico e já me dá crise de riso! kkkkkkkk

 

Moço, não é guaraná dolly. A pergunta é se já te mandaram tomar na abertura exterior do tubo digestivo, na extremidade do reto, pela qual se expelem os excrementos.

 

ai q coisa horrivel, agr eu entendi. Ninguem me mandou fazer uma coisas dessas.

obg por explicar, continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa e educada, fico em feliz em ter feito vc rir

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! PQP!!!!!!! UHEUHEHUEUHEHUEUHEUH!!!!

 

Sério isso cara? UHEUHEUHEUHEHUEUHEHUEUHEHUEUHEHUEUHEUHEHUEUHE!!!!!!

 

Vc sabe que vc virou o motivo de piada aqui né ? kkkkkkkkkkkkkkkk!!! Uma coisa tenho que admitir , vc tem coragem demais pra vir aqui e se expor ao ridículo dessa forma !

 

Agora parir um filho , só se for pela bunda mesmo UHEHUEHUEHUEHUEUHEUHEUHEUHEUHEHUEUHEHUEHUEHUEUHE !!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

nao acredito q eu li uma historia dessas '-'

 

eu tb nao acredito porem achei engraçado, ele me esculachou muito, isso me deixou um pouco triste mas eu ri ao msm tempo q fiquei triste

Link para o comentário
Share on other sites

MEU DEUS QUE HISTORIA LINDA !!!!

 

Como vocês dão Hate em uma historia dessas ? CARA$%@#% /dog/dog/dog/dog/dog

 

simmm, eu tb nao entendo

 

obg por ver valor na minha história, fiquei muito feliz!!!! Sempre seja essa boa pessoa que fala coisas boas das outras

Link para o comentário
Share on other sites

O pessoal aqui no fórum é bem exigente, apesar de não criarem basicamente nada para o fórum.

A estorinha está regular, se fosse escrita por uma criança de 5 a 6 anos.

 

@Guto, as pessoas do fórum não te odeiam, vc que está direcionando seu conteúdo para o público errado.

Link para o comentário
Share on other sites

EU agora já odeio tbm ! Esse Guto é mto cara de pau mesmo , ta se fazendo de bobo pra ficar upando esse tópico meia boca toda hora !

 

Você pensa que todo mundo é bobo mané ? Fica se fazendo de sonso,achando que todo mundo cai nessa conversinha sua

 

Simplesmente ridículo ... Vai procurar o que fazer da sua vida !

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! PQP!!!!!!! UHEUHEHUEUHEHUEUHEUH!!!!

 

Sério isso cara? UHEUHEUHEUHEHUEUHEHUEUHEHUEUHEHUEUHEUHEHUEUHE!!!!!!

 

Vc sabe que vc virou o motivo de piada aqui né ? kkkkkkkkkkkkkkkk!!! Uma coisa tenho que admitir , vc tem coragem demais pra vir aqui e se expor ao ridículo dessa forma !

 

Agora parir um filho , só se for pela bunda mesmo UHEHUEHUEHUEHUEUHEUHEUHEUHEUHEHUEUHEHUEHUEHUEUHE !!!!!

 

"parabens pela coragem pq noçao nao tem"

 

obg lindo, fico feliz em ter feito vc rir

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...