Ir para conteúdo

Pari dois filhos e matei demônios


GuTo1559781447

Posts Recomendados

nao precisa fazer esse tipo de coisa, fale coisas boas e nao coisas ruins

quem sente muito odio e raiva pode ficar com cancer, e eu nao quero q ninguem sofra disso pq eu sei como essa doença é malvada :(

Socorro

HAUEHEUHEUEHUEHAEUHEUHAEUAHUEHUEHUEHEAUHUEHAEEEAEAEHEUHEUHEUHEUHUEHE

CÂNCER VEM POR RAIVA E ÓDIO? AHEUHEUEHUEHEUHEUHEUEHUEHEUHEUEHUAHUEHAUHEUAHUEHAUEHUAHEUHAUHAEUHEUHEUAHUEHEUAHUEHAUHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHUAHEUHAUEHUAHUEHUAHEUHAUHEAHEUHAUEHAUHEUAHEUHAEUHUEHEUHE

unknown.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 137
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• 2018

• Câncer por raiva e ódio

• Tópico bosta com fanfic bosta

• Attwhore

• Divulga canal do youtube até a cada respirada

• Canal bosta

• ASMR bosta

• Auto estima do caralho

• Gosta de passar vergonha

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Socorro

HAUEHEUHEUEHUEHAEUHEUHAEUAHUEHUEHUEHEAUHUEHAEEEAEAEHEUHEUHEUHEUHUEHE

CÂNCER VEM POR RAIVA E ÓDIO? AHEUHEUEHUEHEUHEUHEUEHUEHEUHEUEHUAHUEHAUHEUAHUEHAUEHUAHEUHAUHAEUHEUHEUAHUEHEUAHUEHAUHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHUAHEUHAUEHUAHUEHUAHEUHAUHEAHEUHAUEHAUHEUAHEUHAEUHUEHEUHE

quando guardamos rancor, prejudicamos nosso organismo, pois nos colocamos num estado de negatividade, prejudicial para nossa saúde. Rancor, ódio, nervoso, tudo isso nos prejudica, e se lidar positivamente com a doença aumenta a imunidade, pode existir uma correlação contrária, ou seja, guardar rancor reduz a imunidade e desencadeia o processo. O que significa que pode ser verdade. Em alguns casos, o seu estado emocional pode ser gatilho para permitir o inicio de alguma doença.

 

fonte google

Link para o comentário
Share on other sites

8WomlGi7jjV0sfk37m6zps7dydfzxfL5SMutrls05zcOtDDtyovhEb-VSqOONTS4SYK8SMT8gcYLUob8_aMhZOv51FXPOoK48Fqj95Usj5Bf12flVKQIJDT7=w300-h225-nc

 

Esse tópico tá ficando cada vez pior, eu hein

 

quando guardamos rancor, prejudicamos nosso organismo, pois nos colocamos num estado de negatividade, prejudicial para nossa saúde. Rancor, ódio, nervoso, tudo isso nos prejudica, e se lidar positivamente com a doença aumenta a imunidade, pode existir uma correlação contrária, ou seja, guardar rancor reduz a imunidade e desencadeia o processo. O que significa que pode ser verdade. Em alguns casos, o seu estado emocional pode ser gatilho para permitir o inicio de alguma doença.

 

fonte google

MIGO, NÃO. PELO AMOR DA MEDICINA, NÃO.

Editado por WildRose~
original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tá, eu sei que o cara trouxe algo ABSURDAMENTE estranho e que não agrada 99,99% da população, mas vamos com calma, rapaziada.

 

Ele fez uma fanfic, é sobre ragnarok, tá aceitavelmente bem escrita e tem "ilustrações" coerentes com o texto. Faltou uma proposta boa ou mais bem trabalhada? Faltou. Mas não é nosso direito desmerecer o trabalho dele e gerar essa shitstorm toda.

 

Por favor, não martelem mais pregos no caixão dessa área do fórum.

 

E sim, nem eu acredito que to sendo tão goodguy.

 

obrigado por espalhar amor, continue sempre sendo essa pessoa de luz e que emana coisas boas! :D

Link para o comentário
Share on other sites

quando guardamos rancor, prejudicamos nosso organismo, pois nos colocamos num estado de negatividade, prejudicial para nossa saúde.

Então quer dizer que as pessoas só ficam doentes por que querem, e se desejarem compartilhar amor e luz (alô ENEL) todas as doenças seriam extintas, é isso?

PORRA PESQUISARAM POR TANTOS ANOS A CURA DA PESTE NEGRA, DA AIDS, DA ZIKA, DA GRIPE AVIÁRIA E A RECEITA ESTAVA EM PENSAR COISAS POSITIVAS, QUEM DIRIA QUE O PRÊMIO NOBEL DE MEDICINA SERIA PARA O BRASIL EIN ... PARABÉNS PELA DESCOBERTA GUTO.

 

 

Rancor, ódio, nervoso, tudo isso nos prejudica, e se lidar positivamente com a doença aumenta a imunidade, pode existir uma correlação contrária, ou seja, guardar rancor reduz a imunidade e desencadeia o processo.

Então você que só compartilha amor e luz nunca ficou doente né? NEM GRIPE NEM NADA ...

Vou 2x ao mês no hospital do câncer com uns amigos para animar o pessoal por lá, pois alguns deles já não tem mais esperança alguma para suas vidas e vamos lá ajudar e incentivar a continuarem o tratamento, mas agora vou receitar que eles parem com todo o tratamento e vá espalhar cartazes de "faça amor não faça guerras" pelas árvores pois assim seriam curados.

 

Em alguns casos, o seu estado emocional pode ser gatilho para permitir o inicio de alguma doença.

CLARO MERMÃO... CERTINHO!

unknown.png
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que tão tentando é pregar e enterrar logo o caixão do autor do post e não da área em si, pq o menino ali só pod estar com o cérebro em decomposição.

 

que horror, essa area nao pode ser morta, ela é maravilhosa! Um perfeito espaço criativo onde as pessoas podem compartilhar histórias, eu amo essa area e quero mante-la viva

 

nao me ofenda porfavor, eu fiz nada de errado :(

Link para o comentário
Share on other sites

Então quer dizer que as pessoas só ficam doentes por que querem, e se desejarem compartilhar amor e luz (alô ENEL) todas as doenças seriam extintas, é isso?

PORRA PESQUISARAM POR TANTOS ANOS A CURA DA PESTE NEGRA, DA AIDS, DA ZIKA, DA GRIPE AVIÁRIA E A RECEITA ESTAVA EM PENSAR COISAS POSITIVAS, QUEM DIRIA QUE O PRÊMIO NOBEL DE MEDICINA SERIA PARA O BRASIL EIN ... PARABÉNS PELA DESCOBERTA GUTO.

 

 

 

Então você que só compartilha amor e luz nunca ficou doente né? NEM GRIPE NEM NADA ...

Vou 2x ao mês no hospital do câncer com uns amigos para animar o pessoal por lá, pois alguns deles já não tem mais esperança alguma para suas vidas e vamos lá ajudar e incentivar a continuarem o tratamento, mas agora vou receitar que eles parem com todo o tratamento e vá espalhar cartazes de "faça amor não faça guerras" pelas árvores pois assim seriam curados.

 

 

CLARO MERMÃO... CERTINHO!

 

vc simplesmente interpretou todo o meu discurso visando prejudicar e denegrir as palavras que eu disse.

 

O que eu quis dizer é: seu estado emocional é >>>um entre muitos

Link para o comentário
Share on other sites

Largou o youtube não, ainda tá lá passando vergonha.

 

Cê leu a parte do vídeo que motivou ele a escrever esse trash-topic?

Foi o próprio vídeo dele (que é ruim), que motivo a escrever esse tópico (que é ainda pior).

 

Mas o q tu queria?

Se ele ouviu porcaria, só vai criar porcaria, logo o vídeo funcionou, mas é muito engraçado a pessoa dizer que o que motivou ela, foi um vídeo dela mesma, já com o linkzinho, é o bait

3JYpT89.gif

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Hahaha esse tópico tá demais, é sempre assim aqui??

 

Hahahah

Você nunca nem sentiu o cheiro dos tópicos realmente bons

KEWQKEKQWKEQWKQEWKEWQ

 

Sim, é sempre assim, e ainda melhora muito.

Ou piora, depende se você é o batatão que vai passar vergonha, ou o cara que vai rir do batatão.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Hahaha esse tópico tá demais, é sempre assim aqui??

 

Hahahah

 

Você já foi apresentado ao dono do Ragnarök? Ele frequenta o fórum e tem uma wiki bem popular.

Cuidado que ele frequentemente ameaça as namoradas das pessoas próximas a ele.

unknown.png
Link para o comentário
Share on other sites

this

 

a real é que eu nem sabia que tinha gente que curte fanfic, principalmente de ragnarok.

 

cadê aquele reply escrito "o problema do fórum é que vocês são chato pra caralho"

 

eu amo muito as fanfics e ja escrevi outras. Porfavor leia

se vc clicar em mim vc vai parar em uma fanfic legal

 

se vc clicar em mim vc vai parar em outra fanfic legal

 

kkkkkkkkkkk eu acho q eles não são chatos e sim amargurados, ou talvez todos eles estejam bravos e depositando suas raivas e frustrações em mim, espero q isso os acalme e os torne pessoas mais de boa consigo mesmas.

 

mas gnt seriooo, se vcs falassem coisas boas e legais eu ia ficar mais feliz, com tanto hate eu fico triste =/

Link para o comentário
Share on other sites

eu amo muito as fanfics e ja escrevi outras. Porfavor leia

se vc clicar em mim vc vai parar em uma fanfic legal

 

se vc clicar em mim vc vai parar em outra fanfic legal

 

kkkkkkkkkkk eu acho q eles não são chatos e sim amargurados, ou talvez todos eles estejam bravos e depositando suas raivas e frustrações em mim, espero q isso os acalme e os torne pessoas mais de boa consigo mesmas.

 

mas gnt seriooo, se vcs falassem coisas boas e legais eu ia ficar mais feliz, com tanto hate eu fico triste =/

 

fala de surra isso aí, proporcionalmente à falta de amor dos pais

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Caraiiii manolo eu achei genial.

 

20 anos de ragnarok +2 na casa do Lee Myung Jin e é a primeira vez que vejo isso

 

Vc criou um puta trabalho inovador manolo

 

To até querendo fazer alguns tbm.

 

muito obrigado por falar isso pra mim, eu fiquei muito feliz por vc ter apreciado a minha criação

faça tb!!! vou ficar muito feliz em ler!! eu ja vi um texto meio fanfic q vc fez q eu amei, comentei varias vezes pq gostei muito, continue pq vc tem potencial!

 

continue sendo uma pessoa boa que elogia as outras e fala coisas boas

Link para o comentário
Share on other sites

caralho mano, um bando de fodido na vida random do cacete falando merda numa paginia digital pra um moleque a troco de nada.

 

 

acabou com toda minha esperança de comunidade dessa bosta que é esse forum do ragnarok

 

de fato ja houveram fanfic smuuito melhores nessa area. mas isso nao é motivo pra degenar o trabalho de alguem só porque nao ta no seu nivel

 

 

E se uma criança que joga ragnarok quisesse vir expressar sua aventura numa fan fic, voces merdas desocupados sem vida iao ser agressivos assim com ela a troco de nada?

 

a troco de mostrar quanto voce é bixao?

 

o quanto voces sao tudo uns fodidos que nao produzem um cacete, nao fizeram melhor e apenas apontam ?

 

 

meu, ceis sao uns lixo. um bando de moleque sem vida em suas casas despejando merda pela boca sem contribuir com um cacete pra nada desse mundo, apenas reclamam do quanto esta tudo fodido apos fuderem tudo.

 

Hipocritas do cacete.

 

 

o cara vem na tentativa de somar e voces recebem assim.

 

 

Assim quando como dei a sujestao de loadscreen e outras coisas que foram acatadas, antes de ser acatado fui hateado por uns 2, 3 imbecis.

 

 

nao vou mais fazer parte dessa bagaçã voces sao uns fodidos que vao acabar nun grupinho digital de 10 usuarios + tutores.

 

 

melhor criar um grupo de whats pra voces dividirem a carencia que sentem um pelo outro e parar de ser tao imbecil.

 

Pode banir, eu logo outra acc.

 

pnc d vcs

 

 

@topico

 

parabens pela iniciativa, porem sua fic esta muito basica, carente de elementos que enriquecem a literatura.

 

voce tem que estudar o que enriquece um texto e tentar ir adcionando os variados elementos como trabalhar individual a personagem, a historia de onde vivem o que fazem, personagems paralelos, historias paralelas

 

a forma como a historia e o texto flui e outras ferramentas.

 

Esta bem basica, achei um tanto curta e ... rasa

 

a historia foi tipo"fui la, fiz isso e aquilo e acabou assim"

 

mas pratique, veja exemplos e siga modelos

Editado por riotbladez
/cake
Link para o comentário
Share on other sites

caralho mano, um bando de fodido na vida random do cacete falando merda numa paginia digital

 

 

acabou com toda minha esperança de comunidade dessa bosta que é esse forum do ragnarok

 

de fato ja houveram fanfic smuuito melhores nessa area. mas isso nao é motivo pra degenar o trabalho de alguem só porque nao ta no seu nivel

 

 

E se uma criança que joga ragnarok quisesse vir expressar sua aventura numa fan fic, voces merdas desocupados sem vida iao ser agressivos assim com ela a troco de nada?

 

a troco de mostrar quanto voce é bixao?

 

o quanto voces sao tudo uns fodidos que nao produzem um cacete, nao fizeram melhor e apenas apontam ?

 

 

meu, ceis sao uns lixo. um bando de moleque sem vida em suas casas despejando merda pela boca sem contribuir com um cacete pra nada desse mundo, apenas reclamam do quanto esta tudo fodido apos fuderem tudo.

 

Hipocritas do cacete.

 

 

o cara vem na tentativa de somar e voces recebem assim.

 

 

Assim quando como dei a sujestao de loadscreen e outras coisas que foram acatadas, antes de ser acatado fui hateado por uns 2, 3 imbecis.

 

 

nao vou mais fazer parte dessa bagaçã voces sao uns fodidos que vao acabar nun grupinho digital de 10 usuarios + tutores.

 

 

melhor criar um grupo de whats pra voces dividirem a carencia que sentem um pelo outro e parar de ser tao imbecil.

 

Pode banir, eu logo outra acc.

 

pnc d vcs

Caralho, o GuTO chamou o namorado, agora a coisa ficou séria.

unknown.png
Link para o comentário
Share on other sites

caralho mano, um bando de fodido na vida random do cacete falando merda numa paginia digital

A ironia presente nessa frase é tão grande, holy

 

 

@edit

 

Na outra fanfic dele, a Hela deu sugestões e melhoria e tals.

Aparentemente ele ignorou todas elas e continuou fazendo fic merda.

 

/dog

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...