Ir para conteúdo

Miqs

Members
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Miqs postou

  1. O que me dá raiva é o GuTo respondendo um comentário de cada vez apenas para manter o tópico no topo. To falando que o cara quer visibilidade para a merda de conteúdo que ele posta.
  2. Miqs

    Confessionário

    Confesso que vou sobrecarregar o sistema de tickets até eles responderem.
  3. HMMMMM se você não tiver a vara sagrada Claitos, me fala que te dou uma.
  4. Acontece que o outro guri lá, o GuTo, só posta merda, sempre e sempre voltado para alguma coisa que leve quem ler ao youtube dele, que lá realmente a merda é mais forte, pior que o Minguado, não é questão dos demais terem coragem de postar algo, mas sim dele ter postado merda, e muita merda, sempre.
  5. Engraçado o Dundé perguntar isso, pois ... não sei se vocês do fórum se recordam, ele quem postou um conteúdo IDENTICO (Até os erros ortográficos) do que o DDUUP na época havia postado, ai disse que nunca conheceu o DDUU, que nunca acessou o blog do Ziu, baixou o calão no fórum e ameaçou todo mundo, chamou o Ritsuma para banir metade do fórum, disse que era funcionário Level Up depois ameaçou o Havokk e o Hatsune, por fim sumiu com o tópico quando mostraram que a data do DDUUP foi feita primeiro e eu postei que ele conhecia sim os dois. Vou ali procurar as prints que tirei na época. @Edit:
  6. Miqs

    Confessionário

    Não moss, o do cara lá é a foto dele mesmo, não?
  7. Miqs

    Confessionário

    Usam o mesmo personagem? Eu não jogo há 6 anos, tá louco?
  8. Miqs

    Confessionário

    Confesso que a foto parece muito com um carinha lá do bROWiki, mas eu não sou ele
  9. Miqs

    Bug Quest Kiel Hyre

    Provavelmente o Dundé sabia quando era tutor e não reportou o erro. De certa achando que não está na hora de trazer essa correção.
  10. Até onde sei não é contra as regras falar que alguém fez algo bosta, então segue o baile.
  11. Já viu as merdas que ele posta por aqui? Toda vez um vídeo pior que os do Minguado seguido de um texto falando que o mundo deveria abraçar a lagoa rodrigo de freitas com roupas brancas para evitar alguma catastrofe.
  12. Não é só pelo texto, é pela pessoa também, uma bosta.
  13. Eu tava de boas no serviço com o discord aberto, do nada "Brauna olha isso" e powwwwww Neste caso sou a favor do spoiler antes.
  14. Você não tem que achar nada aqui não rapaz.
  15. Caralho, o GuTO chamou o namorado, agora a coisa ficou séria.
  16. Você já foi apresentado ao dono do Ragnarök? Ele frequenta o fórum e tem uma wiki bem popular. Cuidado que ele frequentemente ameaça as namoradas das pessoas próximas a ele.
  17. Então quer dizer que as pessoas só ficam doentes por que querem, e se desejarem compartilhar amor e luz (alô ENEL) todas as doenças seriam extintas, é isso? PORRA PESQUISARAM POR TANTOS ANOS A CURA DA PESTE NEGRA, DA AIDS, DA ZIKA, DA GRIPE AVIÁRIA E A RECEITA ESTAVA EM PENSAR COISAS POSITIVAS, QUEM DIRIA QUE O PRÊMIO NOBEL DE MEDICINA SERIA PARA O BRASIL EIN ... PARABÉNS PELA DESCOBERTA GUTO. Então você que só compartilha amor e luz nunca ficou doente né? NEM GRIPE NEM NADA ... Vou 2x ao mês no hospital do câncer com uns amigos para animar o pessoal por lá, pois alguns deles já não tem mais esperança alguma para suas vidas e vamos lá ajudar e incentivar a continuarem o tratamento, mas agora vou receitar que eles parem com todo o tratamento e vá espalhar cartazes de "faça amor não faça guerras" pelas árvores pois assim seriam curados. CLARO MERMÃO... CERTINHO!
  18. Socorro HAUEHEUHEUEHUEHAEUHEUHAEUAHUEHUEHUEHEAUHUEHAEEEAEAEHEUHEUHEUHEUHUEHE CÂNCER VEM POR RAIVA E ÓDIO? AHEUHEUEHUEHEUHEUHEUEHUEHEUHEUEHUAHUEHAUHEUAHUEHAUEHUAHEUHAUHAEUHEUHEUAHUEHEUAHUEHAUHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHUAHEUHAUEHUAHUEHUAHEUHAUHEAHEUHAUEHAUHEUAHEUHAEUHUEHEUHE
  19. Que mané compartilhar amor o que cacete, tem que compartilhar ódio sim, principalmente com pessoas como você. Quer que o mundo seja o conto mágico de Fairytopia que você imagina? Porra, tem que espalhar ódio sim e se não gostar tem que enfiar a mão na cara.
  20. Que merda, pelo visto o doido ai decidiu largar o youtube e criar vídeos do tipo: "Fui upar com o dedo no toba e olha o que deu" e agora fuma alguma coisa estragada e cria tópicos.
  21. Já que você está movendo os tópicos Dundé, me diz ai, cadê o tópico original de adicionar gifs? Vi que ele sumiu e agora existe apenas o tópico que você COPIOU NA CARA DURA, COPIANDO ATÉ AS IMAGENS E O QUE ESTAVA ESCRITO. E outra dúvida, já falou para o Rá~ aquilo que você e ele afirmaram por 1 ano: Que quem não joga não pode criar conteúdo sobre o jogo ou auxiliar em algo? Quer que eu coloque a print dos dois falando isto para mim?
×
×
  • Criar Novo...