Ir para conteúdo

Pari dois filhos e matei demônios


GuTo1559781447

Posts Recomendados

Caralho, o GuTO chamou o namorado, agora a coisa ficou séria.

 

to cagando pra esse moleque, só que eu nao aturo essa putaria de mulque de voces nao.

 

do mais, voce é o brauna? se for , perdeu 1000% o respeito que tinha. vir flammear um moleque que deve ser mais novo do que voce? caraio que bixão

Editado por riotbladez
/cake
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 137
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

só pra compeltar, voces merecem o servidor foddo que voces tem

mercenario como está

bugado como esta

abandonado pela gravity como está

atrasado como esta

abandonado pelos gms como está

 

 

a belladonna parece que esta se esforçando pra trazer mais gente pra ca. pra que? pra isso?

 

voces ainda invalidam o esforço da unica CM que presta que apareceu até hoje.

 

 

Não da um minimo de vontade de ser construtivo nessa pangeia

 

@topico

 

ele é de 2013 vai ver é um troll querendo causar e eu comprei a bait?

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

falou varias coisas legais me defendendo e me dando dicas, porem agressivou bastante

 

 

oiiii, obg por ter me defendido, porem nao deixe esse sentimento de retaliação te consumir, isso pode te fazer mal!! Não se rebaixe ao nivel dos ofensores e os ofenda de volta, fale de forma respeitosa, trate os outros como vc gostaria que eles te tratassem.

 

Obg pelas dicas de texto, mas é que eu queria fazer um textinho simples e meio engraçado rápido de ler passando uma mensagem agradável, porem muitos usuários parecem que não gostaram e me destruíram muito, estou triste.

 

eu nao sou troll!!! eu realmente queria passar uma mensagem construtiva atraves do texto, eu acredito que passei, o problema é q tem mt gnt q nao gosta de mim ;(

Link para o comentário
Share on other sites

oiiii, obg por ter me defendido, porem nao deixe esse sentimento de retaliação te consumir, isso pode te fazer mal!! Não se rebaixe ao nivel dos ofensores e os ofenda de volta, fale de forma respeitosa, trate os outros como vc gostaria que eles te tratassem.

 

Obg pelas dicas de texto, mas é que eu queria fazer um textinho simples e meio engraçado rápido de ler passando uma mensagem agradável, porem muitos usuários parecem que não gostaram e me destruíram muito, estou triste.

 

eu nao sou troll!!! eu realmente queria passar uma mensagem construtiva atraves do texto, eu acredito que passei, o problema é q tem mt gnt q nao gosta de mim ;(

eu estou acostumado a ser confundindo com nivel rebaixado.

 

porque a pessoa identifica E ROTULA "Nivel rebaixado " como baixo calão. é isso o que a pessoa aprendeu na globo e na cultura .

 

Porem, na minha concepção, ser baixo é ser nulo

ser baixo, é rebaixar outra pessoa que esta tentando ser construtiva ou que nada fez

ser baixo, é ser injusto

 

palavras de baixo calão dando a real OFENDENDO COMPROTAMENTOS e nao destruindo uma ideia, e nao destruindo uma ação, nao é baixo

 

é ser sincero, honesto comigo e com o agente receptor para que a mensagem nao fique nas entrelinhas

estou sendo claro, estou sendo o contrario de baixo.

 

ser baixo é vir destruir o trabalho de alguem que esta tentando crescer, pisar na planta que busca o sol

 

isso é ser baixo.

 

mas tem muita genet que se apega ao TEOR da palavra e nao a todo o contexto e nem mais ao conteudo da conversa porque quer usar o argumento de calao baixo para se defender e invalidar algo que se opoe a ela.

 

isso é baisco e alem do mais ISSO É BAIXO.

 

hatear voce a troco de nada, ISSO É SER BAIXO.

 

Eu ainda nao acredito que foi isso mesmo o que eu vi.

 

 

eu realmente desejaria que eu tivesse sido trolado e que no fim tudo isso fosse uma grande brincadeira e que nao houveram 20 babacas retardados cometendo toda essa baixaria que eu acabei de citar.

 

@topico e fic

 

entao ilustre no titulo ou antes do texto todas suas intençoes, visto que voce convive com boçais e precisa deixar bem ilustrado do que se trata pra nao receber tanta negatividae de gente assim e para que compreendam melhor sua intenção de fic curta rapida, tipo tirinha.

 

tem que colocar

 

TENTATIVA DE TIRINHA, NAO É FIC

 

se nao vai ter babaca bostejando.

 

Queria nao acreditar que isso seja mesmo necessario pra nao ocorrer esse bulying digital de merda

 

 

80% do que cometeu acaba sendo ANTI BULLYING e a favor de boas maneiras na internt e comunidade quando questionados, porem aqui fazzem hate gratuito

 

 

que hipocrisia ... é tanta que da pra pegar um canudo e cheirar

Editado por riotbladez
/cake
Link para o comentário
Share on other sites

Você nunca nem sentiu o cheiro dos tópicos realmente bons

KEWQKEKQWKEQWKQEWKEWQ

 

Sim, é sempre assim, e ainda melhora muito.

Ou piora, depende se você é o batatão que vai passar vergonha, ou o cara que vai rir do batatão.

 

nossa!! eu amo batata frita, sao muito gostosas, estou com vontade de comer umas agora!! obg pela comparação, irei recebe-la de forma positiva

Link para o comentário
Share on other sites

...

 

Só uma observação, a Belladonna tem sido uma ótima CM pra comunidade.

Como toda profissão que lida com o público, tem o que melhorar, mas tem sido ótima.

 

Só que também não venha falar que ela foi a única CM que presta desde sempre.

A Gih teve um trabalho incrível para com a comunidade também.

 

Muitas vezes (honestamente acho que 95%), as críticas existentes no fórum não são direcionadas à Belladonna, mas sim à outra CM.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Só uma observação, a Belladonna tem sido uma ótima CM pra comunidade.

Como toda profissão que lida com o público, tem o que melhorar, mas tem sido ótima.

 

Só que também não venha falar que ela foi a única CM que presta desde sempre.

A Gih teve um trabalho incrível para com a comunidade também.

 

Muitas vezes (honestamente acho que 95%), as críticas existentes no fórum não são direcionadas à Belladonna, mas sim à outra CM.

eu tomei por base a epoca em que eu participei do forum, que foi assim +-

 

2005 ~2009

2016 1 mes

2018 até agora

 

entao nao vi a gih coorita, digo dos anteriores a ela. qualquer coisa era ban, qualquer coisa mesmo. e nada era repassado a outra parte da lvl up, parecia um universo paralelo

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

 

coisas legais

 

 

 

eu tenho essa sensação de palavras de baixo calão serem ofensivas pq em minha criação sempre fui repreendido por utiliza-las, logo sempre que alguém diz isso eu me sinto ofendido/triste. Porem em alguns momentos eu gosto do uso delas, pois são capazes de expressar algum sentimento com a devida intensidade.

 

 

Concordo com vc sobre o seu conceito de "baixo", mas o que eu quis dizer com se auto rebaixar por xingar aqueles que xingam é: ódio vai gerar apenas mais ódio, então não alimente o ciclo. Trave ele falando coisas boas. Não contribua com o comportamento tóxico agressivo.

 

E não adianta mudar o jeito que eu faço o tópico ou algo do tipo, eu acho que esse hate está relacionado com a minha pessoa, eles viram os meus videos, não gostaram de mim e decidiram me xingar, então tudo que vir através de mim para eles será um lixo e mereço ser massacrado.

 

 

Infelizmente isso é muito comum e eu já estou ficando acostumado porque a quantidade de comentários negativos que eu recebo é surreal, é uma carga de negatividade muito grande.Não vou mentir, isso me afeta e me deixa verdadeiramente triste e desmotivado.

Tem muitas pessoas hoje em dia que tem esse comportamento maléfico e eu não compreendo qual a utilidade em agir dessa forma.

 

É algo muito destrutivo, eu já vi outros casos de pessoas que tb sofrem hate e eu fico triste por elas, e eu tento fazer esse papel que vc fez de defende-las, antes eu tb batia de frente e ofendia quem estava ofendendo(mas isso só gerava mais ódio, ou seja é pior =/), mas agora eu elogio a pessoa que está sendo ofendida pq quando eu leio comentários positivos eu já me sinto um pouco melhor.

 

Mas o ideal é que as pessoas fossem da paz e do amor e se respeitassem mais =/

Editado por GuTo
Link para o comentário
Share on other sites

...

 

Uma pena que tu não vivenciou a época dela aqui.

O mundo era mais colorido e a grama era sempre verde :rolleyes:

 

PS.: Hoje em dia tá praticamente qualquer coisa = ban também.

É só reparar um pouquinho, as contas vão misteriosamente ficando sem avatar, e quando você percebe, foi ban.

Tipo um filme de terror, que vão sumindo aos poucos.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi a pistolagem de geral aqui com o texto do Guto, sério.

Quando se começa a escrever ou não tem muita prática são normais erros de coerência, isso se conserta com o tempo, conforme a pessoa vai escrevendo mais.

E mesmo assim, no contexto do texto, a única coisa realmente incongruente é o fato da arcebispa não ter útero e dar a luz.

Exclua isso e ela se torna uma fanfic padrão de Ragnarok com personagens indo caçar o que fazer.

Nada demais enfim.

 

 

@ Tópico: Dava pra ter desenvolvido melhor o texto. Tá tudo rápido demais. Como falaram, dava pra fazer tirinhas disso, mas creio que não é a ideia. Não sei se tu teria vontade, mas eu refaria o texto. Ou usaria as personagens de outra maneira. É possível fazer muitas histórias sobre Ragnarok online. Você já leu alguma fanfic que tem aqui pelo fórum ou em sites externos ( Spirits, Nyah! Fanfic, etc)?

 

@ Riotblade e @ Razac:

 

 

latest?cb=20150415212559&path-prefix=de

 

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca vi ninguém tomar tanto rage de graça, parece até o Trump. Vacilo com o maluco.

Já viu as merdas que ele posta por aqui? Toda vez um vídeo pior que os do Minguado seguido de um texto falando que o mundo deveria abraçar a lagoa rodrigo de freitas com roupas brancas para evitar alguma catastrofe.

unknown.png
Link para o comentário
Share on other sites

Resumo do tópico:

 

O cara lança uma Bait no fórum querendo atenção, o Bolo de Abacaxi e o Brauna percebem isso. Aí o capeta atenta pra eles pegarem a bait de propósito só pra ver o tópico render. O outro chega aqui e começa a defender o criador do tópico e o negócio começa a render mais que detergente caro. Tá pronto o circo.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Resumo do tópico:

 

O cara lança uma Bait no fórum querendo atenção, o Bolo de Abacaxi e o Brauna percebem isso. Aí o capeta atenta pra eles pegarem a bait de propósito só pra ver o tópico render. O outro chega aqui e começa a defender o criador do tópico e o negócio começa a render mais que detergente caro. Tá pronto o circo.

 

Fórum tava mt parado, ai já sabe né

A gente tenta dar aquele up

OEQOPEKOQWKEOPQWKOPEQW

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...