Ir para conteúdo

Cadê a compensação pelas instabilidades?


| Slayer |

Posts Recomendados

  • Replies 158
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

A compensação pelos mapas especiais nem saiu e já ta acumulando com outra, eu fico perplécto morô?!?!

Na boa, todo mundo sabe que não vai passar de umas medicinas e uns diários, pq tanta demora pra disponibilizar isso? Claro vão por a culpa na Gravity e no contrato, mais uma vez a LUG fazendo papel de mulher de malandro da Gravity não podendo fazer nada sem a autorização, como já disse em outro tópico, tá na hora a LUG rever esse contrato ai...

Link para o comentário
Share on other sites

Única coisa que não precisa ser analisado é que vai ter TICKET !

 

 

Ahhh Cara !! Isso ai não precisa de nada ! Nem de análise , nem de aprovação da gravity ,nem de teste nenhum ! Ticket é toda hora , todo dia ,toda semana , prorroga por mais 1 semana sem precisar nem pensar !!

 

Chega a dar nojo dessa palhaçada toda ...

Link para o comentário
Share on other sites

Ahhh Cara !! Isso ai não precisa de nada ! Nem de análise , nem de aprovação da gravity ,nem de teste nenhum ! Ticket é toda hora , todo dia ,toda semana , prorroga por mais 1 semana sem precisar nem pensar !!

 

Chega a dar nojo dessa palhaçada toda ...

 

no fim o fox small head ficou analisando por 3 meses o que queriamos in forum para soltar quando estivessemos loucos por profissionalismo

 

como a lvl up nao pode dar o ultimo, deu o ticket

 

 

fica na maldita cadeira dele deixando toda a merda rolar porque ainda ta vazando dollar do seu bolso

 

 

deve achar engraçado e deve rir da gente com alguma frequencia

 

 

nos que estamos sendo populaçao ragnarok aqui só tomamos na bunda

 

 

quero ver quando sairmos, vai ficar os 100 ocmpradores de rops dele jogndo apenas entre si.

 

Poderiam ter posto no minimo x2 exp mas nem isso

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

Eu continuo perplexo!!!

Sendo sincero já eu consegui pegar 175 no meu sicario, e upo bem o meu insurgente detergente, ou seja,essa merreca de medicina que eles dariam não me faz nenhuma falta, mas o que ta me deixando mais perplexo é o descaso, semana vai, semana vem, todo mundo já sabe o que ocorreu, como isso afetou os players, e por quanto tempo (como se não tivesse DCs toda hora) e simplesmente nada???

 

Po não é nem algo muito complexo como um novo conteúdo (cartas de eclage :rolleyes:), é só meia dúzia de medicina e uma semaninha de 2xp pra dizer pros players "olha, fizemos merd* aqui, foi mal galera, espero que isso compense um pouquinho." , é só pela satisfação, acredito que muitos devem pensar assim tbm, caraca LuG.

 

Agora veio essa att e tá veio itens legais que todos queriam (por ticket né maas """"ok"""") e veio ainda essa quest de Brasilis, que aparentemente é exclusiva daqui do Bro, é um ótimo evento !!! De verdade, muito legal mesmo, fiquei até surpreso por tudo que ele tem, continuem assim!! Mas ainda não é a tal compensação, não é a satisfação que os players querem.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
sou totalmente contra essas compensações, o povo fica mt escroto com isso.

 

Uhum Cláudia, agora senta lá.

 

 

Calma galera as compensações vão vir quando acabarem os dcs, bots, gms/CMS bisonhos, etc... /headph/bomb

 

Pela enrolação é mais fácil acabar o mundo (de vdd) do que essas compensações virem.

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre as compensações por enquanto é esse posicionamento que temos por enquanto

https://www.youtube.com/watch?v=Y7ynLUJOXVQ&t=1s

 

É segunda feira e a Bella posta um vídeo sobre posicionamento quanto a compensações. Achou que era o KN do dia? Achou errado, otário!

Fui 200% baitado.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...