Ir para conteúdo

Cadê a compensação pelas instabilidades?


| Slayer |

Posts Recomendados

  • Replies 158
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Qual foi o critério para a distribuição das compensações? A minha conta é recém-criada e eu recebi.

 

Me faço a mesma pergunta, mas imagino que o período de login tenha sido bem extenso, já que se tratam das instabilidades de maio. Talvez todos que logaram entre maio e a ultima segunda-feira, quando anunciaram as compensações?

 

De resto, 50 Diários é mta coisa, curti.

Link para o comentário
Share on other sites

Qual foi o critério para a distribuição das compensações? A minha conta é recém-criada e eu recebi.

 

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/novidades/compensacoes-referentes-as-instabilidades-nos-ultimos-meses

 

todos os jogadores que se conectaram pelo menos uma vez entre as 00h01 do dia 01/05/18 até as 23h59 do dia 31/07/18.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/novidades/compensacoes-referentes-as-instabilidades-nos-ultimos-meses

todos os jogadores que se conectaram pelo menos uma vez entre as 00h01 do dia 01/05/18 até as 23h59 do dia 31/07/18.

Me sentiria compensado de verdade podendo por a loja de manhã e chegando de noite e ela não ter vendido nada mas os personagens ainda estando online. joguei os mapas especiais durante os 30 dias pra upar um char pro 175(que peguei no ultimo dia) teve dias que tive que desistir porque pegava aquelas pts longe do começo do mapa e dava maior trabalho ficar voltando. posso te falar, não me sinto compensado pelo ódio que eu senti, eles podia dar um pergaminho de +7 ou por isso na loja por venda direta logo já passou da hora.

 

capitalism.png

Editado por bliss
Link para o comentário
Share on other sites

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/novidades/compensacoes-referentes-as-instabilidades-nos-ultimos-meses

 

todos os jogadores que se conectaram pelo menos uma vez entre as 00h01 do dia 01/05/18 até as 23h59 do dia 31/07/18.

 

todos receberam! :)

 

Me sentiria compensado de verdade podendo por a loja de manhã e chegando de noite e ela não ter vendido nada mas os personagens ainda estando online. joguei os mapas especiais durante os 30 dias pra upar um char pro 175(que peguei no ultimo dia) teve dias que tive que desistir porque pegava aquelas pts longe do começo do mapa e dava maior trabalho ficar voltando. posso te falar, não me sinto compensado pelo ódio que eu senti, eles podia dar um pergaminho de +7 ou por isso na loja por venda direta logo já passou da hora.

 

[ATTACH=CONFIG]21777[/ATTACH]

 

Eu estou tentando conversar com nossa equipe para ver como podemos melhorar isso. :(

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...