Ir para conteúdo

Cadê a compensação pelas instabilidades?


| Slayer |

Posts Recomendados

  • Replies 158
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

To esperando eles compensarem trazendo de volta os Tickets com Thanatos. Foram muitas instabilidades e pouco tempo de duração, não consegui adquirir a minha ainda!

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

ata como se o lixo do ticket fosse compensar todos os usuarios dos epeciais. na mente doentia deles, talvez

 

eu detesto esses manés.

Meudeus essas pessoas que não entendem ironia e vem bostejar.

 

@Razac

Tenho dó de você que tem que ler esses comentários PEKOQWOPKQEW

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Gente, vocês não tão conseguindo enxergar o quanto mais tempo de ticket seria uma compensação incrível!!! Além da óbvia maior chance de conseguir os tão desejados prêmios (incluindo uma carta do MVP Thanatos!!), a gente teria também um barateamento no preço dos consumíveis, o que deixaria o UP muito mais fácil e mais acessível! E não é isso o que a medicina faz? Deixa o up mais fácil? Sem falar que com mais consumíveis dá pra aproveitar melhor os jogos vorags!

 

@BOLO

 

O que eu posso fazer se as pessoas não conseguem enxergar todas as vantagens das minhas propostas? ¯\_(ツ)_/¯

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Cadê as compensações dos mapas especiais?

 

Saudades Gihkorita.

 

Cadê as compensações pelo serviço porco da atualização dessa semana, que tava impossibilitando o investimento em alguns feudos/algumas situações?

 

Cadê as compensações pela merda que o servidor ficou durante a WoE de ontem?

 

Cadê as compensações pela manutenção fora de cronograma realizada hoje?

 

Cuidado, falar da Gihkorita pode te dar ban, ainda mais se você falar que ela era uma melhor profissional do que os que ficaram na empresa.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Eu abri esse tópico aqui http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?182588-Compensa%E7%F5es&highlight=compensa%E7%E3o

 

E a resposta da nossa cm ,foi linkar um kafra news que efetivamente não respondeu P@#$#@ nenhuma sobre como , quando e se iriam acontecer as compensações .

 

Agora temos esse outro tópico aqui perguntando sobre a mesma coisa , e nada de responderem nada ... Só fica a promessinha do Fox dizendo que estão "verificando" .

 

Tudo na lug tem q ser na base da cobrança ! Haja saco ein kct !!

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado que tão pedindo uma ''compensação'' que você tem que pagar... Completamente sem noção, mesmo com o servidor todo cagado ainda querem dar dinheiro pra LUG... Não é possível alguém querer como ''compensação'' para um servidor cheio de bug um item que é adquirido por Rops, dinheiro real. É incrível a falta de neurônio

Editado por Vinicius S.A Santos
Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado que tão pedindo uma ''compensação'' que você tem que pagar... Completamente sem noção, mesmo com o servidor todo cagado ainda querem dar dinheiro pra LUG... Não é possível alguém querer como ''compensação'' para um servidor cheio de bug um item que é adquirido por Rops, dinheiro real. É incrível a falta de neurônio

 

compensação precisa ser:

 

abrir geeffenia 1 mes de graça para todos os personagens ja criados

 

mapas especiais aberto a todos por 1 mes

 

diarios. medicina pelo trosken de graça.

 

é o minimo pelo saco que temos que passar por jogar com tantos problemas -___________-'

 

 

A UNICA COISA que me mantem no bro é saber que nunca dará WIPE.

 

fora isso... nao sei dizer n

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...