Ir para conteúdo

Spam DB


Descaso!!

Posts Recomendados

Gente , estou recriando o post , com a mesma dúvida que continua , sobre o spam do DB

 

 

 

Achei diversos videos no YT e perguntei para diversos RKs pelo RAG

 

 

 

 

 

queria spamar sopro como o RK neste vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=4u_M0jvTCR4

 

 

 

Tirei print do meu char e ALTQ , eu poderia por outras coisas , mas eu prefiro assim pelo sustento que ele me garante ( hp/sp quase infinito )

 

 

screenThor011.jpg

 

 

 

 

 

Já tentei de tudo , para spamar sopro

 

 

Como : Tirar bubus ,

 

reduzir velocidade do cast ,

 

treinando com a ASPD subindo com consumíveis até 193 ,

 

equilibrar cast e ASPD ,

 

dar passo para o lado ao soprar

 

trocar o ferus porque está cansado ...

 

 

ou a Falta de gasolina também

 

 

>>> Me falaram de ping , que pode afetar o sopro , porém jogo e não sinto LAG , ou nada do tipo , tentei até reduzir os gráficos do jogo lá na opção : ESC > configuração de Vídeo > SPRITE e TEXTURA

 

 

Jogo só com o RAG aberto , então é a única coisa que puxa a internet

 

 

 

 

 

 

Porem , até agora nada ... o máximo que sai são 2/3 sopros seguidos " uma vez saiu 5 , depois nunca mais " , ai vem a " TRAVA dos SOPROS "

 

 

 

 

Então queria pedir a ajuda de vocês , que podem saber de algo que eu não saiba ou sei lá , faz 1 mês que estou fuçando na net , e procurando o do PORQUE que aqui não vai ...

Editado por Descaso!!

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, é simples:

 

"Quando teu tempo de animação ao utilizar o sopro for igual ao tempo de cast e pós cast do sopro, tu vai poder spammar 7 vezes or segundo, se fosse possível fazer isso."

 

Porém, no entanto, todavia, Você vai chegar na questão do imput pro servidor, aí entra o Lag.

Por sinal, você tá pensando errado; o Lag não é problema, ele é solução. Um leve "Lag" vai fazer o servidor "enfileirar" teus imput de sopro, e te permitir spammar assim.

 

Edit: Revendo o vídeo, parece que rola uns meios ilícitos aí também

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O pessoal tava falando disso em outro tópico por aí, não me lembro qual :/

 

A ideia é deixar um restinho de cast, zerar o delay e ter uma aspd acima de 180... Acho que entre 186 e 190, mas eu nunca tive um RK de sopro, então :D

 

(mas eu acho que é por aí, mesmo)

 

Looogo depois que acaba o cast, a animação do sopro começa e aí, mesmo tendo redução de 100% do delay e aspd alta, você fica meio travadinho, então você tem que encaixar o próximo sopro logo depois do cast acabar. Dependendo da velocidade dele, acertar isso é bem complicado.

 

Acontece com outras classes/habilidades. Exemplo: é possível conjurar Dilúvio > Amplificação Mística > Esferas D'água um em seguida do outro, mas se você demora um pouquinho, a animação da Amplificação já te "trava".

 

Eu escrevi tudo isso, mas me parece que você já sabe disso tudo, então fica pra quem nem tem noção. Deve ser uma questão de pegar o jeito, mesmo. Mais do que isso: de usar a fórmula correta e pegar o jeito! De repente você tá variando as configurações esperando que a coisa se revele sozinha num passe de mágica... Mas o seu timing sempre é importante nessas coisas.

Link para o comentário
Share on other sites

Você precisa ter harmônia no seu delay e seu cast para o RK não dançar. Um amigo meu se não me engano ele conseguia fazendo isso isso com 105% de redução de delay e usando bubu selada para combar cast de equip com stats. Depois é só saber apertar a tecla no tempo certo.

 

Da uma olhada no vídeo dele: https://www.youtube.com/watch?v=e9P9xpTg-nI

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Você precisa ter harmônia no seu delay e seu cast para o RK não dançar. Um amigo meu se não me engano ele conseguia fazendo isso isso com 105% de redução de delay e usando bubu selada para combar cast de equip com stats. Depois é só saber apertar a tecla no tempo certo.

 

Da uma olhada no vídeo dele: https://www.youtube.com/watch?v=e9P9xpTg-nI

 

 

 

 

Eu tinha visto esse vídeo , por sinal é bem legal solando cheffenia rsrs

 

 

 

as vezes sai 8 sopro , acho que´e o tempo certo de click ( tempo da skills )

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dica, primeiro pega os valores certos pra ter possibilidade de spammar assim.

 

1) ASPD 190 / Soma de INT+2DEX = 425~435

2) ASPD 193 / Soma de INT+2DEX = 465~475

 

Dai tu vai e baixa um autoclick, que vai meio que dar muito mais do que 7 cliques por segundo, então tu vai spammar assim.

Na mão/sem autoclick é muito difícil conseguir um spamm assim, mas dá pra pegar sim sem programas ilegais (leia no-delay).

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Uma dica, primeiro pega os valores certos pra ter possibilidade de spammar assim.

 

1) ASPD 190 / Soma de INT+2DEX = 425~435

2) ASPD 193 / Soma de INT+2DEX = 465~475

 

Dai tu vai e baixa um autoclick, que vai meio que dar muito mais do que 7 cliques por segundo, então tu vai spammar assim.

Na mão/sem autoclick é muito difícil conseguir um spamm assim, mas dá pra pegar sim sem programas ilegais (leia no-delay).

vou ver se chego perto dessa soma de atributos , para equilibrar com ASPD ,

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dica, primeiro pega os valores certos pra ter possibilidade de spammar assim.

 

1) ASPD 190 / Soma de INT+2DEX = 425~435

2) ASPD 193 / Soma de INT+2DEX = 465~475

 

Dai tu vai e baixa um autoclick, que vai meio que dar muito mais do que 7 cliques por segundo, então tu vai spammar assim.

Na mão/sem autoclick é muito difícil conseguir um spamm assim, mas dá pra pegar sim sem programas ilegais (leia no-delay).

'-'

Autoclick é um programa ilegal

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ta com grf editada.

 

A aspd alta faria duas coisas:

 

Acelerar a velocidade que o "dano" sairia do efeito do "fogo" e aumentaria a a velocidade com que o braço do char faria o movimento do sopro. Quando vc pega o 193, esse "dano" que sai do "foguinho" fica simultâneo. Mas ainda teria a animação do personagem, mesmo a 193 que não teria meios de "zerar" (mesmo a 193 so eh redutível, não eh removível). O cara do vídeo está sem NENHUM delay de animacao, e pelo contrário, ele aparece com delay de animacao quando se embaralha nos cliques ou por lag ou por dedo ruim.

 

Meu mecha se vc ver meus vídeos, ao pegar IC fica a delay de animacao nenhum, por característica do robô. Eh a única classe que pega zero delay de animacao. Lá vc pode ver que eh a mesma coisa que o rk aí faz.

Link para o comentário
Share on other sites

não é tão difícil assim, vc já deve ter percebido que se você soprar e clicar pra andar logo em seguida, você cancela a animação antes dela acontecer (ele terminar de brandir a espada e tal), mas se você errar o timing, ele só anda depois de terminar a animação.

o negócio é, pra fazer com que o RK fique só com a mão pra cima direto (o primeiro frame basicamente) vc tem q interromper a animação com outro cast (ao invés de andar), basicamente o que te falta é dedo mesmo, sincronia. Programas ilegais devem ajudar, não sei dizer pois nunca testei (nem nunca senti necessidade pois jogo SC2).

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Sim é tipo animação do personagem , as vezes com uma determinada ASPD consigo soprar bem , mas as vezes com a mesma ASPD não sopra , pode ser errando o DEDO ou animação ,

 

 

 

 

 

Obs : não quero programa ilegal ou algo do tipo , meu RK ta perfeito , porem só queria spamar bem rápido , pois quando eu vejo os RKs com spam acho bem legal o modo que a skill sai

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Como falaram, provavelmente é o encontro de 2 problemas.

 

1) Harmonia entre ASPD e Cast.

 

2) Intervalo entre cliques compatível com sua ASPD, cast e pós. Com meu Renegado, dando um exemplo aleatório, com 193 ASPD, consigo recuar rapidamente. Se eu ficar apertando pra Recuar q nem doido, meu personagem vai recuar mais lentamente. Se eu apertar no tempo certo, logo após uma animação terminar, consigo obter a velocidade máxima de movimento com o personagem.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Como falaram, provavelmente é o encontro de 2 problemas.

 

1) Harmonia entre ASPD e Cast.

 

2) Intervalo entre cliques compatível com sua ASPD, cast e pós. Com meu Renegado, dando um exemplo aleatório, com 193 ASPD, consigo recuar rapidamente. Se eu ficar apertando pra Recuar q nem doido, meu personagem vai recuar mais lentamente. Se eu apertar no tempo certo, logo após uma animação terminar, consigo obter a velocidade máxima de movimento com o personagem.

 

Estou buscando essa harmonia que falta no char , eu estou começando a achar que é a falta de gasolina ou o ferus que está cansado ...

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Acontece com outras classes/habilidades. Exemplo: é possível conjurar Dilúvio > Amplificação Mística > Esferas D'água um em seguida do outro, mas se você demora um pouquinho, a animação da Amplificação já te "trava".

 

 

 

Acontece exatamente isso com minha WL.

 

Deluge > amp > wb

 

tem um tempo certinho (no meu caso, usar a amplificação no finzinho do cast do deluge antes dela levantar os braços, e castar esfera quando o cast da amp ta na metade pro fim)

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro, pra você conseguir encadear os sopros de modo que entre o primeiro e segundo sopro você não veja mais do que uns 2 quadros diferentes e consiga fazer com que as barrinhas verdes sejam praticamente consecutivas, o que você precisa fazer é castar assim que o cast terminar, pra ele já iniciar outro cast. Se você se precipitar, vai dar "habilidade falhou" ou "habilidade não pode ser usada agora" ou seja la qual mensagem. Se você demorar demais, ele vai entrar na animação e você só vai conseguir castar depois dela.

 

Independente do cast e da aspd você consegue fazer isso, o negócio é que com casts muito rápidos fica mais difícil acompanhar, e com aspd muito alta você tem menos frames considerados "iniciais" que são os que ainda dá tempo de cancelar o resto da animação. Segundo, a aspd influência na velocidade da animação, retirando alguns quadros intermediários dela, isso de várias skills de várias classes. Até hoje eu não entendo por que cast e aspd tem que estar balanceado se o que importa é usar skill no fim do cast, antes da animação. A única coisa que é crucial pra isso acontecer é ter pós conjuração suficiente pra pode castar a skill pela segunda vez rápido o suficiente pra que o novo cast interrompa a animação. Eu tinha um RK sem agi nenhuma, e sem cast bom (não tinha nem temporal nessa época), e quando pegava 100% de pós no bragi upando em 2F conseguia fazer isso desde sempre basicamente. E quando upava solo eu cancelava a animação andando, já que n tinha muito mais que 60% de pós apenas.

 

Resumindo, não pote tanta aspd, e treine.

 

edit: se vocês procurarem no youtube por "Rolling Cutter 190 vs 193 aspd" esse vídeo do munbalance mostra bem a diferença que a aspd faz na animação.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro, pra você conseguir encadear os sopros de modo que entre o primeiro e segundo sopro você não veja mais do que uns 2 quadros diferentes e consiga fazer com que as barrinhas verdes sejam praticamente consecutivas, o que você precisa fazer é castar assim que o cast terminar, pra ele já iniciar outro cast. Se você se precipitar, vai dar "habilidade falhou" ou "habilidade não pode ser usada agora" ou seja la qual mensagem. Se você demorar demais, ele vai entrar na animação e você só vai conseguir castar depois dela.

 

Independente do cast e da aspd você consegue fazer isso, o negócio é que com casts muito rápidos fica mais difícil acompanhar, e com aspd muito alta você tem menos frames considerados "iniciais" que são os que ainda dá tempo de cancelar o resto da animação. Segundo, a aspd influência na velocidade da animação, retirando alguns quadros intermediários dela, isso de várias skills de várias classes. Até hoje eu não entendo por que cast e aspd tem que estar balanceado se o que importa é usar skill no fim do cast, antes da animação. A única coisa que é crucial pra isso acontecer é ter pós conjuração suficiente pra pode castar a skill pela segunda vez rápido o suficiente pra que o novo cast interrompa a animação. Eu tinha um RK sem agi nenhuma, e sem cast bom (não tinha nem temporal nessa época), e quando pegava 100% de pós no bragi upando em 2F conseguia fazer isso desde sempre basicamente. E quando upava solo eu cancelava a animação andando, já que n tinha muito mais que 60% de pós apenas.

 

Resumindo, não pote tanta aspd, e treine.

 

edit: se vocês procurarem no youtube por "Rolling Cutter 190 vs 193 aspd" esse vídeo do munbalance mostra bem a diferença que a aspd faz na animação.

 

é meio complicado , as vezes sai uns soprinhos em sincronia , outras não sai , mas vou estudar as idéias que obtive com esse tópico e ir tentando

 

 

 

 

@edit : hoje fiz um teste com 189 de aspd , e tirei acessórios , para ficar com 97 % +- de pós-conjuração e deu umas spamadinhas , quando não era afetado pela trava por não completar 100% de pós .

 

Trabalhando para melhorar , quem sabe posso solar chefenia esse ano ? hsaushau

Editado por Descaso!!

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...