Ir para conteúdo

mecanido maluco

Members
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mecanido maluco

  • Data de Nascimento 03/29/1993

Conquistas de mecanido maluco

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Tengu compensa por abrir espaço pra equipar mochila ou motor, que tira pós cast. Parabéns pela cota xD. Eu coloquei uma transistor na minha cota, não me arrependo não.
  2. Man.... Algo me diz que vc não joga PvP. Mas ok, diverta-se com seu PvP Full RG me consagrado.
  3. O loco, que mano sortudo! Usou aneis de caveira? Diz a lenda que tem bonus oculto de aumenta sucesso na forja kkkkk Eu tava up o baby mecha, tive que refinar um machadão do ncp pra ficar um pouco mais forte sem altq só com a arma. Bastou 2 machados pra bota ele no +4 arma nv3. Fiquei satisfeito XD Só é chato que pra mim, oridedon deveria vender npc
  4. man ignora esses caras que são haters ^^ Eles não sabem nada, apenas falar mal sem argumentos. POIS BEM! WS de woe TE agora que os palas de MR estão sem tg, e sem SROPHO, os ferreiros estão com a paulada mais hard da woe para classes MEELE de aspd. Mas vc vai precisar de um combo gigante pra ficar interessante. Como vc vai precisa contar com o fato que vai levar muito agi down, vai precisa de mta bala de guaraná.
  5. Não vão matar ngm na woe nem no PvP. Pq ranged está morto nessas modalidades.
  6. Isso já se sabia, mas eh algo taaaao retardado... Tipo, se cada ponto em defm hard representa 1% de resistência a congelamento, então ter 70defm representaria 70% de resistência a congelamento. Loooogo, um item que de 30% de resistência a congelamento deveria FECHAR a conta em 100%. Ou o item deveria dizer que concede 30% de bônus sobre a resistência a congelamento atual do personagem.
  7. Existe uma ideia já posta em prática em outros servidores de existir um tipo de monstro bombadão. Tipo, nos mapas dos hodes haver um hode ultra forte que dá mais exp e etc. Acho que aplicar isso ao sistema de MVP seri fenomenal, bem como reduzir o intervalo de tempo que leva para os mvps renascer. Lembra muito aquele anime do Dungeon no deai onde o protagonista se vê tendo que lutar com um minotauro ultra bombado, armado, pra upar de nível. Emocionante a luta deles.
  8. Então, pra ajudar a pegar IC fácil por atributos, coloca hálito de verme + pele rainha verme +15dex. Com uma temporais +12, dará muita DEX! Mas vc pode fazer o teste com as FAW decoy (os robozinhos que os mecânicos podem invocar). Eles ativam os +200 do instinto por exemplo. Dizem que o dnao e a aspd são as mesmas do mecânico...então vale a pena testar. Eu to upando um mecha so pra testar isso.
  9. Nao eh venda casada. Ta mais pra situação que vc passa ao comprar uma caixa de bom bom. As vzs vc só quer o serenata... Mas a caixa vem vou outros.
  10. Olha, vai ser a grande novidade! Chefennia ser uma porcaria novamente por any razões, dessa vez, por darem thanatos pra uma classe que está escrota em pvm. Cada vez mais o negócio fica desbalanceado. Ta tudo muito bosta no jogo na moral. Agora vai vim aluguel shot com 24.000% de atq em mvps... Maaaano que porcaria. Aí vão PvP, bate 2k por causa de coisas ridículas tipo cerco ou aquela porcaria de placas de samurai. Mano só tem dado coisa ridícula.
  11. Nossa legal essa armadura que tem sorte que parece sucata. Uma +14 daria +35% de dano com choque rápido. Mto legal pra pala PvP low lvl... NAO MAS PERAI! A lug matou o PvP low level... Então serve pra absolutamente NADA. Enquanto continua a trazer itens inúteis, a lista do tópico "sugestão de itens" continua a crescer.... Vamos ver esse lance de pacote da aventura 2. Dizem que terá dois itens inéditos... Só faltava serem 2 visuais -.- Aliás, quando eh que vem os shadow gear das classes, e afins? E o encantamento dos Shadow gears? da desgosto ver os vídeos japoneses ou koreano de Rag, os caras bombadão com as Shadow gear de classe ou encantada e a gente aqui, perdendo tempo com coisas fofas - ou zueira.
  12. NOSSA isso é bom saber! Podia jurar que MVP de instancia sofria penalidade de EXP XD Acho que só os que não tem balão de MVP então, é isso?
  13. Só com 2/3 das quest de verus + charleston03 me deram 60% exp no lvl 158. Da pra upa um lvl por dia se fizer tudo diritinho. Alias como o nyd eh easy, compensa até mata ele com uma adaga de dragão la que da +20% exp de dragão acho, uns aneis de dragao e pa.... Mas nyd é so até lvl 143 pra fazer. Passou disso pega só 30% da exp original, que da uns 300-400k de exp x.x Um mvp que vc pode fazer a instancia diaria, que da MUITA EXP, é um que mais da exp do servidor alias, é o BUWAYA! https://www.divine-pride.net/database/monster/2319/ Mas é hardcore sola ele. Vai precisa aquela carta que da proteger terreno, ou um sorcerer dual pra dar proteger, ou um colega de corpo pra tanka ele. Eu vou upar o feiticeiro pro 130 pra fica de dual, pq ja solei ele com o rg e mesmo estando full def, o cara bate d+
  14. a muito tempo atras.... eu removi uma samurai de uma infil+9 lutador x/x a carta saiu, e a arma manteve o refino e os encantamentos.
  15. é grande. Habilidades que tao recebendo muito aumento em % (choque, canhão, foguete, etc) vão ter maior desempenho com a serafim. Ainda mais se essas habilidades receberem endow (elemento na arma). Salvo pra canhão, que não recebe endow, pra todas outras opções serafim vence (em alguns casos por muito, em outros, por pouco - depende sua build e dos equipamentos. Choque no caso é uma habilidade com formula retardada quando usado com violenta ou violentissima, que fornece atq% ja, por isso se sai melhor com ATQ bruto. Vc pode troca o combo gigante pra usar escudo+temporais FOR pra situações solo que vc ta sem suporte ou tanker. So vai depende do seu inimigo e seu lvl... Eu atualmente to testando os limites do meu mecha solando instancias do rag e alguns mvps de baixa concorrência. Cheguei no absurdo de fazer o deaterus hitar 300 cada tapa e uns 280 cada hit do meteoro, batendo 140k nele ainda... Não é la um master dano se comparado ao absurdo que estao os SENTINELAS, mas enquanto eu usava propulsão pra "soltar" o mvp nos ranger full peido, eu pude ver com detalhe pra que realmente serve um mecânico: dano medio, alto spam, altíssima resistência. Os rangers apesar de bater 800-900k no bixo, (dano que eu alcanço no delay da skill deles) - MORRIAM COM DOIS TAPA DO BIXO! Uns lixo na moral, de tão papel. Então se vc conseguir bater mesmo que seja 80k nos mvps com choque, mas estando de def sem set gigante, certas situações vc vai se sair infinitamente melhor que o povo sem def full papel. E o dano não vai fica ruim com set sr. do abismo + temporais FOR + bate estacas [AK] + algo pra ativar os +200 FOR da bota. Agora, se sua arma for um bate estacas +10++ e vc for um mecânico de robo, colocar 160 FOR pra pega +320atq ai o papo é outro. Com todas skill ranged, set tengu se sai melhor.
×
×
  • Criar Novo...