Ir para conteúdo

Help novos jogos pq só rag tá difícil lidar


BOLO DE ABACAXI

Posts Recomendados

Eai galera, de boas?

 

Eu to meio que procurando um jogo novo pra jogar, e como eu curto RPG, tava cogitando WoW (que é basicamente o jogo que originou Allods, que a LUG já distribuiu e tals, e eu era apaixonado pelo jogo).

 

Mas o que acontece é que, eu acredito que o jogo esteja num momento tão desenvolvido, que começar do 0 agora sem saber nada, seja difícil.

 

Alguém que jogue pode chamar inbox/ir comentando aqui mesmo pra meio que dar uma orientação do jogo?

Se vale a pena comprar pra jogar e tal, mesmo que seja jogar sozinho.

Se é muito difícil farmar/conseguir equipamentos bons e tals.

Agradeço a reposta de quem puder ajudar ai :3

 

Aceito sugestões também de outros RPG's, desde que sejam com a câmera/jogabilidade semelhante à WoW.

Jogos com a mesma câmera do Diablo3 e tals, eu gostaria de dispensar, porquê meio que já estou enjoado hahaha.

 

No geral, obg lindos

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Instala Ingress no seu celular e vai jogar na rua... além de ajudar no seu físico, impedindo que você estoure sua coluna e tenha hérnia de tanto ficar sentado, ainda vai jogar um jogo difícil, empolgante e para adultos...

 

Tá putinho bebê? O que foi? Gastou 4 mil reais em tickets e não saiu a cartinha que queria? Calma bebê.

Os ratos são sempre os primeiros a abandonar o navio afundando.

Inkedunknown_LI.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Instala Ingress no seu celular e vai jogar na rua... além de ajudar no seu físico, impedindo que você estoure sua coluna e tenha hérnia de tanto ficar sentado, ainda vai jogar um jogo difícil, empolgante e para adultos...

Primeiro precisaria de um celular novo pra isso, haha

Por ser alguém que não se importa em ter tecnologias atuais, meu celular acaba sendo bem velhinho/desatualizado, que tipo, faz o básico mas não faz milagre rodando jogos magníficos.

 

Queria algo pra PC mesmo, que me fizesse ficar empolgado com tal nível/etc XD

Maaaas obrigado pela sugestão hahaha.

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro precisaria de um celular novo pra isso, haha

Por ser alguém que não se importa em ter tecnologias atuais, meu celular acaba sendo bem velhinho/desatualizado, que tipo, faz o básico mas não faz milagre rodando jogos magníficos.

 

Queria algo pra PC mesmo, que me fizesse ficar empolgado com tal nível/etc XD

Maaaas obrigado pela sugestão hahaha.

Dá uma pesquisada tem bastante coisa.

Estilo o Ragnarok tem o Tree of Savior.

Tem o Tera que parece ser bem legal.

Tem o Path of exile apesar de tu nao querer jogar jogo no estilo diablo3.

 

Tem o blackdesert.

 

Eu particularmente nao sou muito fa de mmorpg pq to achando cada vez mais surreal o grind deles.

NO proprio rag to jogando no iro e tenho que matar quase mil bixos pra ganhar um level pq os mais fortes me matam as vezes e perco xp demais.

 

Mas se quiser recomendação de jogos single player tenho vários.

Link para o comentário
Share on other sites

Dá uma pesquisada tem bastante coisa.

Estilo o Ragnarok tem o Tree of Savior.

Tem o Tera que parece ser bem legal.

Tem o Path of exile apesar de tu nao querer jogar jogo no estilo diablo3.

 

Tem o blackdesert.

 

Eu particularmente nao sou muito fa de mmorpg pq to achando cada vez mais surreal o grind deles.

NO proprio rag to jogando no iro e tenho que matar quase mil bixos pra ganhar um level pq os mais fortes me matam as vezes e perco xp demais.

 

Mas se quiser recomendação de jogos single player tenho vários.

 

Não curto muito jogos singleplayer (pra pc pelo menos prefiro os multiplayer por poder as vezes jogar c amigos e tal)

Meu singleplayer fica nos consoles mesmo

 

BDO eu vi, me atrai mas nem tanto, to buscando mais informações sobre.

POE realmente não, pela jogabilidade.

TOS não tb pq eu to querendo fugir de semelhança com rag, hahaahah

 

Mas recomenda uns multiplayer ai tb, vai que tem um que me faz mudar o pensamento e se destaca totalmente :3

 

Precisa ser jogo online?

 

Sim :c

Link para o comentário
Share on other sites

Ja deu uma olhada em Final Fantasy XIV? é no estilo do WoW, claro cada um com suas diferenças.

 

Cheguei a pesquisar

Mas olhando por cima, não encontrei muito do que me identifico

Em classes assim, sempre curto jogar com classes invocadoras/com minions, e pelo que vi, no FF não tem isso, né?

Ou me enganei?

 

pq olhando por cima, não vi algo assim não.

Se puder já sanar essa dúvida ai tb, agradeço

Link para o comentário
Share on other sites

Elder Scrolls Online se curte a saga do elder scrolls. Eu jogo de vez em qnd quando enjoo de rag. Tem bastante imersão e é um jogo que consegue passar a sensação dos seus antecessores de "single player" com a sensação de multiplayer do gênero MMO, com dungeons, guerra e battlegrounds. Diferente do lançamento, atualmente é um jogo que é considerado um dos melhores porque tudo atualmente la, ta excelente desde quests, combat, craft a pvp (dungeons não joguei todas pra comentar)

 

Black Desert não gostei, historia bem coco pra mim, se o jogo não tem isso já da aquela brochada, mas dizem que é um jogo que tem bastante grind, coisa que lembra um pouco ragnarok.

 

WOW joguei por 2 meses, não curti ser obrigado a upar apenas via quests e quests mal feitas ( sim são mal feitas ) vá matar 10 bichos ou coleta 10 coisas é um saco. Eu sei que as novas expansões trazem quests melhores, mas passar o "early game" upando o char com quest ruim e repetitiva não curto. Joguei na época de mist of pandaria, então faz um tempo, não sei como tão as coisas atualmente.

 

Guild wars 2, sempre falam bem do jogo, mas de uma decaida de player, eu particularmente não gostei do jogo.

 

 

Eu ficaria com Elder scrolls, mas sou suspeito pra falar porque sou fan de carteirinha da saga e da lore fodastica do jogo.

 

@edit

 

Alias só complementando, eu duvido achar atualmente algum sistema de guerra melhor que do eso, sério, vc ter que planejar estrategias pra atacar uma fortaleza, usar o terreno, fazer uso de armas de cerco como catapulta e trebuchet. Defender seu castelo com óleo quente, usar battle ram junto com outros players pra abrir uma porta de um castelo, Quebrar paredes do castelo pra conseguir entrar é muito foda, e isso tudo ao mesmo tempo sem precisar se organizar com um clã, apenas é logar e lutar pela sua facção que tu escolheu no inicio do jogo.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites


Guild Wars 2 ​é um jogo bem bacana!

 

Viado, sabe q q é o pior de tudo?

Um amigo meu jogava, me chamou

baixei, joguei, cheguei acho que no nível 60 sem nem saber como funcionava nada, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só ficava fazendo as quests e matando os bixinho, apenas isso

 

O pvp de lá achei bem porco também, tipo, beeeeeeeeeem porco.

Modos enjoativos e tão comuns, que acaba sendo mais engraçado só querer matar os cara sem nem fazer o objetivo do modo

 

...

 

Elder Scrolls eu me interessei bastante, é uma das principais opções entre os que estou vendo.

Só preciso me aprofundar na jogabilidade dele e tals, pra ver se acabo curtindo por completo.

 

Então, Allods que eu jogava, era exatamente igual o WoW nesse sentido.

No início tu tinha que ir nos arbusto colher frutas, matar os unicórnio pra pegar os chifres e tals, mas conforme tu ia upando, desenvolvia uma história de rivalidade bem interessante (eram duas facções em guerra e tals), e chegavam a ter mapas de PvP aberto e tals, e era muito legal tu estar tipo andando pegando uns itens e do nada estar batendo/apanhando de alguém, hahaha.

 

Sobre GW2, é o que falei pro Dante x.x

 

@EDIT

Vou procurar sobre essas guerras do ESO

Despertou interesse kkk

Link para o comentário
Share on other sites

@EDIT

Vou procurar sobre essas guerras do ESO

Despertou interesse kkk

 

Tem esse video de 4 anos atras:

 

https://www.youtube.com/watch?v=-DV9TwsosyI

 

Tipo ta 1000x melhor atualmente porque o jogo ta beeem polido e sem visual bug. Não consegui achar videos que mostrem um review explicando como é a guerra, atualmente povo so faz video de build pra pvp porque ja estao acostumados com td o jogo.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Allods Online presta se jogar em servidor P2P

 

Então, só que não tem mais server br, né?

Porquê quando teve aquela coisa de transferir a conta pro server gringo, eu não transferi (na época nem tava jogando mais, e tinha deixado a conta com um amigo, e ele acabou não transferindo).

Dai eu meio que perdi toda a conta.

Quando eu parei de jogar acho que o nível máximo ainda era 51, hoje acredito já passar dos 65, né?

 

Dai me perdi na história e tals.

E teem também aquela coisa de que é muito difícil de se equipar jogando solo, porque os melhores equips do astral são em níveis tão elevados que até qd eu jogava era mt difícil ver alguem solando :c

Fora que não sei vc, mas sério, eu acho impossível jogar sem runas (não sei se existe essa mecânica ainda) e teria que donatar e tals, e por ser gringo, se dificulta um pouco ao meu ver.

 

 

Mas eu fui ver uns vídeos agora, e bateu a vontade de jogar com meu Elfo demonólogo

 

Tu recomenda algum server gringo pra jogar?

 

Tem esse video de 4 anos atras:

 

https://www.youtube.com/watch?v=-DV9TwsosyI

 

Tipo ta 1000x melhor atualmente porque o jogo ta beeem polido e sem visual bug. Não consegui achar videos que mostrem um review explicando como é a guerra, atualmente povo so faz video de build pra pvp porque ja estao acostumados com td o jogo.

 

Caralho achei sensacional :o

Parece muito legal ir meio que fazendo um ataque desordenado à um castelo KKKKKKKKK

Link para o comentário
Share on other sites

Jogar sem runas é impossível na época do servidor BR.

Lembro que tinha um cara que era médico, tinha Full runas 15, era o único do server.

Eu joguei a uns anos no iRO do Allods, acho que era my.com ou algo assim

O servidor P2P tem runas e tudo mais disponível por Drop in-game, mas não sei se ainda existe, o Free é um donate fest mesmo, só dá se usar runas.

Eu tinha um demo Full cura na época do bRO, meu barquinho e boneco foram pro oblivio, não transferi também

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Jogar sem runas é impossível na época do servidor BR.

Lembro que tinha um cara que era médico, tinha Full runas 15, era o único do server.

Eu joguei a uns anos no iRO do Allods, acho que era my.com ou algo assim

O servidor P2P tem runas e tudo mais disponível por Drop in-game, mas não sei se ainda existe, o Free é um donate fest mesmo, só dá se usar runas.

Eu tinha um demo Full cura na época do bRO, meu barquinho e boneco foram pro oblivio, não transferi também

 

KKK

EU LEMBRO

O ALFABICA NÉ? WEKQPOEQWKOPEQWPOKQWEPEKQW

 

Aiai, eu jogava no msm cla dele em uma epoca.

Acho que qd era da Liga ele jogava na Legends, algo assim

 

Mas eu transitava entre as facções, mas por final eu fiquei naquela que era a top1 do império, adorava fazer as dungeon e tals

 

Meu demo era full DOT, com volátil e aquele veneno que o desenho era uma caveira, aiai nostalgia ta batendo forte.

Esse my.com eu vi agora de pouco, só tava no aguardo pra ver se era esse que tu ia falar mesmo.

Vou ver se consigo uma forma de pagamento disso, pq nossa, to necessitado de algum outro jogo nesse estilo, e a opção principal tava sendo wow, mas allods agr deu vontade

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro precisaria de um celular novo pra isso, haha

Por ser alguém que não se importa em ter tecnologias atuais, meu celular acaba sendo bem velhinho/desatualizado, que tipo, faz o básico mas não faz milagre rodando jogos magníficos.

 

Queria algo pra PC mesmo, que me fizesse ficar empolgado com tal nível/etc XD

Maaaas obrigado pela sugestão hahaha.

 

Que nada cara, Ingress é um jogo com visual simples, celular com 1 GB de RAM lixão roda esse jogo.

Simples mas viciante, gasto zero de grana e o negócio dele é jogar na rua mesmo, no carro, no ônibus, você tem que ir realizando ações nor portais que estão espalhados pelas ruas da cidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Cheguei a pesquisar

Mas olhando por cima, não encontrei muito do que me identifico

Em classes assim, sempre curto jogar com classes invocadoras/com minions, e pelo que vi, no FF não tem isso, né?

Ou me enganei?

 

pq olhando por cima, não vi algo assim não.

Se puder já sanar essa dúvida ai tb, agradeço

 

Summoner, apesar de que não é 100% controlar o minion em batalha, mas ele corresponde a boa parte do seu dano.

Scholar, é a versão healer, basicamente o mesmo conceito.

Link para o comentário
Share on other sites

Summoner, apesar de que não é 100% controlar o minion em batalha, mas ele corresponde a boa parte do seu dano.

Scholar, é a versão healer, basicamente o mesmo conceito.

 

 

Hmmm, vou procurar saber mais sobre também

 

Valeus

 

Nada supera nosso ragzinho mas

 

OLHA ESSA OST CARA:

https://youtu.be/zqJRnD5HuZw

 

Nossa

Que delícia de música

Me deixou mais interessado esse vídeo, é bem o tipo de jogabilidade que eu curto :3

Link para o comentário
Share on other sites

Aconselho a tentar o wow, o final fantasy tem uma mensalidade absurdamente cara para nos BR'S e acho que o restante do mundo e Square enix né filho, se for jogar WOW e for de DPS aconselho monk windwalker, um jogo relativamente barato e que depois de um tempo só vai gastar grana com expansão por que mensalidade tu compra com gold do jogo.

Editado por Ivunik
Ye6ffDh.png
Link para o comentário
Share on other sites

Mano, eu sei que vc não vai quitar e vc tbm sabe que você não vai quitar. E quer saber o motivo? O motivo é que vc já não é mais senhor da sua vida. É isso mesmo, vc não tem mais controle das suas ações. Vc é movido por um joguinho 2d através de uma interface pseudo 3d. O 3d do rag é uma enganação cara, o controle da sua vida é baseado em uma mentira, logo vc tbm é uma mentira. Os sprites do rag são todos planos, são tudo 2d, mas eles pelo menos tem algum plano, vc não. Vc não é do tipo de acorda e pensa o que vai fazer durante o dia pq o seus dias já estáo definidos desde o dia que vc clicou no primeiro poring. É mano, vc foi seduzido pela aquela bolha rosa que explode. E ela não explodiu sozinha, ela explodiu junto com seu futuro, ela explodiu junto com suas metas e com sua vontade de ser alguém. Agora vc não é mais alguém, vc é algo, vc é um ser que é definido por valores armazenados em um banco de dados, vc agora não passa de substantivo com letra minúscula, vc não passa de números esquecidos dentro de algum hd que ninguém sabe onde está. Qdo vc nasceu sua mãe te olhou nos olhos e depositou o pouco de esperanças que ela tinha, ela acreditou em vc por muito tempo, mas o dia maldito chegou, sim ele chegou. Vc experimentou a droga maldita que é o mmo, vc encontrou no mundo virtual o que vc não tinha no mundo real, que é uma identidade. Vc abriu mão da insignificancia no mundo real pela relevancia no mundinho virtual que só umas 500 pessoas conhecem. Agora está ai, vivendo num mundinho de sol eterno, no seu mundo não tem noite, não tem chuva, não tem nem céu, seu mundo é feito de figurinhas bitmap que ficam mudando tão rápido que enganam sua visão já debilitada e fazem vc imaginar que aquilo é um movimento. Vc sai de casa e lamento não ter uma kafra pra ir pra sua escola onde vc é bulynado constantemente, Vc fica no seu cantinho esquecido cheio de ciclete no cabelo, seus amigos te perseguem pq vc não sabe fazer contas com real, só com zeny, vc não sabe o teorema de pitágoras mas sabe a formula da aspd do seu bardo na 5 versao do renewal, mas isso não te serve pra nada no mundo real, e então vc fica lá apertando o f1 na mesa pra se curar, mas ali não tem cura, então vc fica apertando o f2 pra se teleportar pra outro lugar, mas ai tbm não tem f2, ali não tem nem teclado, ai vc percebe que as coisas no mundo real não estão ao alcance do seu dedo engordurado. E quando vc percebe isso vc se desesperar e corre de volta pra sua casquinha, pro seu ovinho que é o seu pseudo mundinho 3d formado por imagens 2d. E ali vc encontra seu refúgio. Sua mãe já se conformou tbm, ela não perde mais noites de sono se perguntando onde errou pra ter um peso vivendo sob o mesmo teto que ela. Enquanto vc fica ai no seu f1 eterno, achando que tá se curando qdo na verdade vc está se envenenando. Agora sua vidinha se resume a apertar a tecla daquilo que vc precisa. Se alguém te machuca no jogo vc usa o f1, se alguém te ameaça vc usa o f2, sua vida agora é isso. Mas um dia vc finalmente acorda, sabe que dia é esse, é uma quarta-feira de manhã, vc tenha entrar no seu mundinho e não pq é manutenção, ai vc finalmente vai no banheiro se lavar, tirar essa catinha que não percebia no mundinho pseudo3d pq lá os sprites não tem nariz, ai vc pega sua escovar pra escovar o que sobrou dos seus dentes e olha no espelho, mas vc não se vê no espelho, o que vc é uma tecla, sim, vc olha no espelo e vê uma tecla, mas vc não sabe que tecla é essa pq ela não tem nada escrito. Não se pode usar uma tecla que não tem nada escrito, vc aperta e ela não funciona, ela nem desce. Então vc realiza que essa tecla na verdade é vc. Vc já não tem mais um nome, vc não tem mais um rosto, vc já nem funciona mais, vc agora não passa de uma tecla que ninguém aperta, vc é uma tecla sem letra, vc é uma tecla agora mano.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

FFXIV é muito bom, mas a assinatura dele é uma facada porque não tem diferença de moeda. É 15U$ e já era, se isso não for um problema pra você, a latência será. Fiz testes recentemente e o MELHOR ms que peguei foi 225ms, média de 240+ com internet de 60mb que pega 150 no WoW.

 

 

@OP

 

Eu vou com o Razzac, joga algo offline. Ele ta doido pra sugerir The Witcher pra você, mas eu sugiro Legend of Heroes. Achei a história do jogo MUITO foda.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...