Ir para conteúdo

Liberação do KS


| Slayer |

Posts Recomendados

eu achei que todo mundo sabia que mapas especiais é terra sem lei O.o

 

é cada um por si e deus por todos e se tu for ateu entao, se vira kkkk

 

mas é serio,eu nem me estresso com ks mais, que o cara roube 1~2 mobs, é so ir pra outro canto e de boa, galera se estressa com jogo online, ta fazendo errado, isso é para se divertir se ta te afetando, tem que rever conceitos ai

e se mesmo assim voce ficar put... pega um ab sorc e da escudo sagrado no mobs dos cara ou na pt dele, e tenha sua vingança, e ja manda a apertei magia errada kk, solta aquele ME no meio do nego ks.

Link para o comentário
Share on other sites

Digo a 10 anos que não aceitam print de rec kkkkk. Ridículo isso mesmo.

 

Sobre o ks:

 

Você eh um sinx Full esquiva que moba o mapa todo pra leva até o dual e dar oh? Se for, tem que se lasca mesmo. Na moral, isso não eh up, não eh raça, não eh Ragnarok. Só eh uma jogabilidade porca, ridícula, isenta de ps ou justiça para com outros players.

 

Eu particularmente fico puto quando tô no 120+, o sinx vem moba a 3 células de mim só pro mob dele mudar de alvo e eu ser obrigado a dar propulsão pra não morrer!!! Fora os ab que tão em dupla e saem jogando o mob deles nos outros, pra soma o mob deles com o de seus "alvos" e alguém dar oh. O mapa já eh ridículo só pelo fato do monstro anti Eskiva perfeita ser um lixo - além de ter meia dúzia só no mapa.

 

 

 

Em suma, espero que te deem mto ks mesmo. Pq eh uma merda tu tá de manual ir moba e upa na raça, sem viadag, pra fica 15 min em área vazia do mapa pq fulano mobou ele todo

 

 

 

Hope u die

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

É muito triste essa burocracia toda.

 

Eu acho que tive sorte pois no pouco tempo que mobei nos mapas, apesar de alguns KS, o pessoal no geral foi bem cordial. Galera esperava, devolvia mob e tudo mais. Bateu até uma fé na humanidade novamente.

Eu to mobando de sicário de EP o tempo todo

Só tive problemas ontem

 

Tinha uma meca doente que ficava dando aquele negócio de magma no chão, de propósito, até os mob virarem nela.

Comecei a fazer o mesmo

Uso ocultação, vou no meio do mob dela, e uso impacto meteoro

Vira tudo em mim, amei isso

 

Mas meu problema de KS mesmo é só com os leechers otários. Me dá um nojo disso

A pessoa tá vendendo o serviço pra quem tem preguiça de upar, e fica atrapalhando quem tá querendo upar ...

Link para o comentário
Share on other sites

eu achei que todo mundo sabia que mapas especiais é terra sem lei O.o

 

é cada um por si e deus por todos e se tu for ateu entao, se vira kkkk

 

mas é serio,eu nem me estresso com ks mais, que o cara roube 1~2 mobs, é so ir pra outro canto e de boa, galera se estressa com jogo online, ta fazendo errado, isso é para se divertir se ta te afetando, tem que rever conceitos ai

e se mesmo assim voce ficar put... pega um ab sorc e da escudo sagrado no mobs dos cara ou na pt dele, e tenha sua vingança, e ja manda a apertei magia errada kk, solta aquele ME no meio do nego ks.

 

Que é terra sem lei todo mundo sabe, e não só nos mapas especiais, mas em qualquer situação do jogo.

 

A questão é que agora eles praticamente liberaram o KS, pois não é todo mundo que tem um PC descente p gravar e jogar de boas.

 

Digo a 10 anos que não aceitam print de rec kkkkk. Ridículo isso mesmo.

 

Sobre o ks:

 

Você eh um sinx Full esquiva que moba o mapa todo pra leva até o dual e dar oh? Se for, tem que se lasca mesmo. Na moral, isso não eh up, não eh raça, não eh Ragnarok. Só eh uma jogabilidade porca, ridícula, isenta de ps ou justiça para com outros players.

 

Eu particularmente fico puto quando tô no 120+, o sinx vem moba a 3 células de mim só pro mob dele mudar de alvo e eu ser obrigado a dar propulsão pra não morrer!!! Fora os ab que tão em dupla e saem jogando o mob deles nos outros, pra soma o mob deles com o de seus "alvos" e alguém dar oh. O mapa já eh ridículo só pelo fato do monstro anti Eskiva perfeita ser um lixo - além de ter meia dúzia só no mapa.

 

 

 

Em suma, espero que te deem mto ks mesmo. Pq eh uma merda tu tá de manual ir moba e upa na raça, sem viadag, pra fica 15 min em área vazia do mapa pq fulano mobou ele todo

 

 

 

Hope u die

 

No Valhalla apesar se alguns KS eu vi muitos jogadores se respeitando, tirando um ou outro os mapas estão fluindo se forma legal.

 

Sobre a jogabilidade se tem PS ou não é indiferente, a questão é que cada um tem que respeitar o outro.

 

Se vc se acha o fodão só pq não joga de EP parabéns! E se vc está ficando 15 minutos com mapa vazio acho que vc está fazendo algo muito errado...

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

eu achei que todo mundo sabia que mapas especiais é terra sem lei O.o

 

é cada um por si e deus por todos e se tu for ateu entao, se vira kkkk

 

mas é serio,eu nem me estresso com ks mais, que o cara roube 1~2 mobs, é so ir pra outro canto e de boa, galera se estressa com jogo online, ta fazendo errado, isso é para se divertir se ta te afetando, tem que rever conceitos ai

e se mesmo assim voce ficar put... pega um ab sorc e da escudo sagrado no mobs dos cara ou na pt dele, e tenha sua vingança, e ja manda a apertei magia errada kk, solta aquele ME no meio do nego ks.

 

Também acho isso, mas pensa exatamente por esse ponto tu vem querer se divertir no jogo moba bem pra um outro cara vir dar KS e matar seu mob? Mesmo sendo cabeça fria é dificil não ficar p.ut%¨*

 

O problema dos BR é que ele vê essa mensagem e já fala que o KS ta liberado! sendo que continua proibido e com certeza vai ter gente gravando pra obedecer os requisitos

 

Eu comparo isso com aquela garotada que quer Bolsonaro presidente por conta de porte de arma e acha que pode sair atirando por aí como se não houvesse mais crime.

Link para o comentário
Share on other sites

mas é serio,eu nem me estresso com ks mais, que o cara roube 1~2 mobs, é so ir pra outro canto e de boa, galera se estressa com jogo online, ta fazendo errado, isso é para se divertir se ta te afetando, tem que rever conceitos ai

 

 

Bom, vamos estender essa regra a outras situações: 1) se uma ou duas pessoas furarem a fila na sua frente no supermercado, fica de boas... afinal, só vai ficar mais alguns minutos no caixa e isso não afetará sua vida; 2) se você observar alguém furtando um chiclete no mercado, fica sussa... não precisa denunciar, afinal o que é um mísero chiclete para o dono de um estabelecimento comercial? 3) se um cara "cantar" a pessoa que você namora, não faça nada... afinal, foi apenas um simples "elogio".

 

E não venha me dizer "isso é apenas um jogo, não a vida real". A forma como a pessoa se comporta quando se diverte reflete o modo como age na sociedade. Se "passarmos a mão na cabeça" de pessoas que agem errado num mero jogo/passatempo, estaremos estimulando a repetirem esse comportamento nocivo na vida real.

 

Há braço!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, vamos estender essa regra a outras situações: 1) se uma ou duas pessoas furarem a fila na sua frente no supermercado, fica de boas... afinal, só vai ficar mais alguns minutos no caixa e isso não afetará sua vida; 2) se você observar alguém furtando um chiclete no mercado, fica sussa... não precisa denunciar, afinal o que é um mísero chiclete para o dono de um estabelecimento comercial? 3) se um cara "cantar" a pessoa que você namora, não faça nada... afinal, foi apenas um simples "elogio".

 

E não venha me dizer "isso é apenas um jogo, não a vida real". A forma como a pessoa se comporta quando se diverte reflete o modo como age na sociedade. Se "passarmos a mão na cabeça" de pessoas que agem errado num mero jogo/passatempo, estaremos estimulando a repetirem esse comportamento nocivo na vida real.

 

Há braço!

 

 

super concordo com seu ponto de vista, apoiado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente não cabe a nós julgar , essa é função do estado julgo lei , e a função de monitoria em sua grande maioria vem do estado, no caso do jogo a lug e os gm

Impostos/rops servem para que

Eu vim jogar joguinho para me divertir não para policiar e caçar ks/bots ,claro que extremos tentamos fazer algo a respeito, só acho que aqui se faz aqui se paga, cobra se mata sozinha logo uma hora volta para ela

 

A consciência é de cada um, caráter é de cada um

Link para o comentário
Share on other sites

É... e ainda tem gente q tenta defender a Lug. Fazeroq, This is Brasil

 

Bom, vamos estender essa regra a outras situações: 1) se uma ou duas pessoas furarem a fila na sua frente no supermercado, fica de boas... afinal, só vai ficar mais alguns minutos no caixa e isso não afetará sua vida; 2) se você observar alguém furtando um chiclete no mercado, fica sussa... não precisa denunciar, afinal o que é um mísero chiclete para o dono de um estabelecimento comercial? 3) se um cara "cantar" a pessoa que você namora, não faça nada... afinal, foi apenas um simples "elogio".

 

E não venha me dizer "isso é apenas um jogo, não a vida real". A forma como a pessoa se comporta quando se diverte reflete o modo como age na sociedade. Se "passarmos a mão na cabeça" de pessoas que agem errado num mero jogo/passatempo, estaremos estimulando a repetirem esse comportamento nocivo na vida real.

 

Há braço!

 

Só pra ressaltar esse comentário maravilhoso

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

"Ai, o PVM acabou agora por causa de EP"

 

"Ai, se tu joga de EP tu não sabe jogar de verdade"

 

"Ai, Ragnarok é muito pay2win"

 

Mano, quer dificuldade? Vai jogar Tibia sem por Premium que tu ganha mais.

 

Aceite a realidade do jogo e pronto, adapte-se. Ficar reclamando over and over pra sempre sem inovar o próprio comportamento é coisa de gente que falha na provinha da seleção natural.

 

O fato é: Existe KS indiscriminado com ou sem mapas, e isso faz parte dessa mentalidade ridicula de pessoas imaturas que só olham pro próprio umbigo. São assim no jogo porque são assim na vida real também.

 

Não tem aquela frase que diz "quer avaliar o caráter de alguém, dê-lhe poder"? Poisé. Se tu colocar "Dê-lhe poder dentro do jogo", também serve.

 

É bastante triste ver que a empresa mais acaba por incentivar a prática do KS do que impedi-lo com toda esta burocracia.

 

 

É um verdadeiro atestado de jeguisse saber que existe uma mecânica que vai te dar conforto ao jogar e optar não utilizá-la "because reasons". :confused:

 

Ultimamente ninguém mais tá com saco pra ser o fodalhão que dá 99999999999999999 de dano num unico hit não,as pessoas só querem jogar sem precisar gastar 10kks por hora de jogo com consumíveis e etc. CONFORTO >>>>>>> META.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É brochante, você ter um trabalho do cão, pra conseguir banir 1 K's, principalmente em clima de mapas que a pratica só borbulha.

 

Prints deveiam ser aceitas no minimo, e a lug ser capaz de distinguir a alteração, sei lá gravity fazendo tudo nas coxas como sempre.

 

Pelo menos coloquem GM's no Thor patrulhando os mapas especiais atras dos F1, porque no valha to upando a 1 semana e não levei KS algum nos mapas, obvio que existe mas a ocorrência é 100x menor. Antes de alguem quotar pra fazer briga servers, eu sei como sempre foi o thor tenho 9 anos daquilo.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o KS eu tenho uma duvida:

 

O cara moba aquela quantidade absurda de monstros. A samurai rapariga usa santuário e os monstros grudam nela, enquanto o cara que mobou fica ao lado olhando aquele baile funk. Eu chego, vejo essa cena e lasco meu fogo na cabeça deles (sou RK, não me julguem). Eu dei KS?

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o KS eu tenho uma duvida:

 

O cara moba aquela quantidade absurda de monstros. A samurai rapariga usa santuário e os monstros grudam nela, enquanto o cara que mobou fica ao lado olhando aquele baile funk. Eu chego, vejo essa cena e lasco meu fogo na cabeça deles (sou RK, não me julguem). Eu dei KS?

Cara teoricamente não, pois os monstros agora "não pertecem" mais ao mobber.

 

Mas é aquilo né, no facebook quando você reclamava sobre essas novas regras infundadas eles diziam "mas cada caso é um caso", com isso tudo fica muito subjetivo.

 

@topic

Reclamei sobre esse ponto de ter que usar um programa de terceiros e um servidor de videos de terceiros para provar algo dentro do jogo, enquanto que alguns batiam palma pra essa regra tosca.

 

 

É simples, se um maluco bater palma pra lug e nove reclamarem, eles ignoram todas as reclamações, o que importa é ter alguém "contente" e que concorde com eles, o resto que se exploda.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...