Ir para conteúdo

Kylique

Members
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kylique

  • Data de Nascimento 04/16/1996

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Kylique

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Parabéns amigo. Deu pra dar uma viajada imaginando One batendo nas tartarugas kkkkkkkkkkk Por mais historias como essa!
  2. Seu projeto mostra que praticamente qualquer classe pode ser tank, bom up lindo!
  3. Nunca vi ninguém tomar tanto rage de graça, parece até o Trump. Vacilo com o maluco.
  4. Obrigado amigos, vou pegar a de 200 de SOR pra ver no que da. (é baratinha XD)
  5. Ola, estou na duvida entre algumas botas para upar. Sou RG Toque/LD level 112 e queria uma Temporal FOR mas to na duvida entre 200 de SOR, 200 de FOR e 100 de Esquiva Perfeita. Queria saber em qual delas se sai melhor no Up.
  6. Hehe era a caixa que queria juntar mesmo. Vlw pela informação.
  7. Sabe se dá pra fazer isso com Fruta dos Gatos? usar os slots do meu mercadorzinho que só upei 2 da skill de comercio é foda.
  8. Kylique

    POEMA: Tempestade.

    Hoooooooooooooooly Brabo d+ meu bom
  9. Switch com o Elmo Runico seria mais do que um sonho =D
  10. E qual seria a mais? so de ver aquela raiz dos infernos ja me borro todo.
  11. Olá, Escudos Milenares conseguem segurar o Terremoto dos MVP`s? Uma das notas diz que se o dano for maior que o HP do escudo, o dano restante não será transferido para o usuário.
  12. Joguei ambos e são muito bons. A vantagem do FF é a opção de vc fazer um char e ele poder ser praticamente tudo in game sem precisar criar outro, fora o fato do jogo ser "novo" e estar sempre com uma atualização legal (instancias de FF antigos, pra quem é fan dá ate uma tremida) O WOW é absurdo demais. O jogo é rico em historia, mapas e monstros, não é atoa que ele foi o MMORPG mais jogado por anos (não sei como está essa classificação hj). Se tu curte ficar uns minutos só contemplando as paisagens, vai curtir muito o game. Ambos os jogos não precisam ser ricos para conseguir alguma coisa, só com seu esforço já vale. A principal desvantagem mesmo são as mensalidades, a diferença entre o WOW e o FF em questão a isso não é muita coisa, até suas expansões tem valores próximos, mesmo o WOW tendo port para nós brs. Más só o fato de não ter itens no pique P2W já vale muito apena. OBS.: O wow vc pode pagar a mensalidade com o próprio dinheiro do jogo.
  13. É muito chato vc usar um diario, e ter que andar mais de 2 minutos para achar monstro, só por causa da glr mobando meio mundo.
  14. Kylique

    Liberação do KS

    Sobre o KS eu tenho uma duvida: O cara moba aquela quantidade absurda de monstros. A samurai rapariga usa santuário e os monstros grudam nela, enquanto o cara que mobou fica ao lado olhando aquele baile funk. Eu chego, vejo essa cena e lasco meu fogo na cabeça deles (sou RK, não me julguem). Eu dei KS?
×
×
  • Criar Novo...