Ir para conteúdo

Na boa


KataKo

Posts Recomendados

Qual o level do seu personagem? Não dá pra fazer switch com aquela armadura que é super baratinha do elemento água que cai na instância pesadelo musical? Eu sei que é de propriedade água e equipa no 130, mas esqueci o nome. xD

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Qual o level do seu personagem? Não dá pra fazer switch com aquela armadura que é super baratinha do elemento água que cai na instância pesadelo musical? Eu sei que é de propriedade água e equipa no 130, mas esqueci o nome. xD

 

O problema é dar tempo de fazer switch né, em um momento você ta la todo serelepe andando pelo mapa e DO NADA só vê sua vida indo embora mais rápido que pedra da valquiria

Link para o comentário
Share on other sites

Couraça da Submissão Oceânica/Peitoral Congelado com Carta Poring. Vai continuar tendo Esquiva Perfeita e as Esferas d'Água vão fazer cócegas.

 

E se você tiver solando, por que não tá usando armadura com propriedade água?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Couraça da Submissão Oceânica/Peitoral Congelado com Carta Poring. Vai continuar tendo Esquiva Perfeita e as Esferas d'Água vão fazer cócegas.

 

E se você tiver solando, por que não tá usando armadura com propriedade água?

 

"Se vc ta solando", quem sola personagens com essa quantidade de HP é, no geral, ranger e rk. E nem preciso explicar o porque da armadura não ser água.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

"Se vc ta solando", quem sola personagens com essa quantidade de HP é, no geral, ranger e rk. E nem preciso explicar o porque da armadura não ser água.

 

Tinha pensado em Sicário. Mas é, se ele tá tendo problemas com isso provavelmente não tá indo solo.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

C8A6LdPWsAEpcbv.jpg

 

Brincadeiras a parte, a solução depende muito da sua classe, mas como comentado isso ajudou muito com um problema da ultima edição onde a exp do mapa caia pra cerca de 20% do normal com muitos jogadores nele devido a 'segurarem' e 'passearem' com mobs pelo mapa.

 

As opções variam de uma Marte no seu manto valq + Poção Anti-Água, um Motor EXC com enchants de água, uma armadura elemental ou o acúmulo de resists em outros equipamentos como Escudo das Valks ou Svalinn.

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de testar o mapa e Soheon não me afetou como Rk... O dano das esferas é bem inferior ao que eu recupero pelo rideword.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Mas essa é a solução covarde. O negócio é tankar as Esferas d'Água de TG no capote e potando bolinho.

 

Se tiver de rk nem precisa potar, é só assoprar que cancela o cast.

 

E mesmo que ela te acerte o espelho mágico resolve a situ =P

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês tão reclamando do Soheon?

 

 

Quem escolheu os bichos do mapa de 150+ tem problema mental

 

Os bichos tem:

- velocidade diferente

- ataque melee de 3 células (um inferno pra matar de GX)

- cast constante de magia mesmo sem ter sofrido dano

 

 

Quem escolheu esses bichos para este mapa claramente nunca Jogou Ragnarok, upou fora de cheffenia ou upou qualquer coisa sem ser RK de Sopro ou Ranger de Tempestade.

Link para o comentário
Share on other sites

C8A6LdPWsAEpcbv.jpg

 

Brincadeiras a parte, a solução depende muito da sua classe, mas como comentado isso ajudou muito com um problema da ultima edição onde a exp do mapa caia pra cerca de 20% do normal com muitos jogadores nele devido a 'segurarem' e 'passearem' com mobs pelo mapa.

 

As opções variam de uma Marte no seu manto valq + Poção Anti-Água, um Motor EXC com enchants de água, uma armadura elemental ou o acúmulo de resists em outros equipamentos como Escudo das Valks ou Svalinn.

 

O "problema" era solar de bio, mas obrigado pelas dicas, me organizei aqui e agora tô levando de boa aquele safado

Link para o comentário
Share on other sites

Porque não sabem trocar a carta da armadura pra peixe-espada? .-.

 

Se tu trocar, o dano do teu sopro cai pela metade, uma soheon nem dá tanto dano assim, eu prefiro tankar e recuperar o hp com o sopro de rideword =V

 

Se for duas ou três soheon o esquema é colocar uma carta maya e ficar de boas.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...