KataKo Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 Na boa, tira aquele samurai dali. Serião mesmo, não pode piscar que o fdp vem DE FURTIVIDADE e te larga uma esfera dagua que faz o Drake call me on my cell phone Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 Qual o level do seu personagem? Não dá pra fazer switch com aquela armadura que é super baratinha do elemento água que cai na instância pesadelo musical? Eu sei que é de propriedade água e equipa no 130, mas esqueci o nome. xD Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
KataKo Posted April 18, 2018 Author Share Posted April 18, 2018 Qual o level do seu personagem? Não dá pra fazer switch com aquela armadura que é super baratinha do elemento água que cai na instância pesadelo musical? Eu sei que é de propriedade água e equipa no 130, mas esqueci o nome. xD O problema é dar tempo de fazer switch né, em um momento você ta la todo serelepe andando pelo mapa e DO NADA só vê sua vida indo embora mais rápido que pedra da valquiria Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 Ainda bem que existe. É um anti-mobador de mapa inteiro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 os EPs ficaram mal acostumados com os ultimos especiais pelo visto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KataKo Posted April 18, 2018 Author Share Posted April 18, 2018 Ainda bem que existe. É um anti-mobador de mapa inteiro O problema é que ele te mata sem nem dar um oi antes, era melhor colocar algum outro mob no mesmo estilo, mas menos "bruto". Esse cara praticamente impede o up no mapa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 Couraça da Submissão Oceânica/Peitoral Congelado com Carta Poring. Vai continuar tendo Esquiva Perfeita e as Esferas d'Água vão fazer cócegas. E se você tiver solando, por que não tá usando armadura com propriedade água? Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 Couraça da Submissão Oceânica/Peitoral Congelado com Carta Poring. Vai continuar tendo Esquiva Perfeita e as Esferas d'Água vão fazer cócegas. E se você tiver solando, por que não tá usando armadura com propriedade água? "Se vc ta solando", quem sola personagens com essa quantidade de HP é, no geral, ranger e rk. E nem preciso explicar o porque da armadura não ser água. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 Se vc é do Thor, pot anti água+ pergaminho de armadura sagrada já dão conta, digo isso pq usei ano passado pra poder continuar no mapa com meu sentinela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 "Se vc ta solando", quem sola personagens com essa quantidade de HP é, no geral, ranger e rk. E nem preciso explicar o porque da armadura não ser água. Tinha pensado em Sicário. Mas é, se ele tá tendo problemas com isso provavelmente não tá indo solo. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 os EPs ficaram mal acostumados com os ultimos especiais pelo visto Gosto assim Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 Brincadeiras a parte, a solução depende muito da sua classe, mas como comentado isso ajudou muito com um problema da ultima edição onde a exp do mapa caia pra cerca de 20% do normal com muitos jogadores nele devido a 'segurarem' e 'passearem' com mobs pelo mapa. As opções variam de uma Marte no seu manto valq + Poção Anti-Água, um Motor EXC com enchants de água, uma armadura elemental ou o acúmulo de resists em outros equipamentos como Escudo das Valks ou Svalinn. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 Acabei de testar o mapa e Soheon não me afetou como Rk... O dano das esferas é bem inferior ao que eu recupero pelo rideword. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 As opções variam de uma Marte no seu manto valq + Poção Anti-Água, um Motor EXC com enchants de água, uma armadura elemental ou o acúmulo de resists em outros equipamentos como Escudo das Valks ou Svalinn. quotando só pela sua assinatura Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 Esconderijo cancela o cast, não? quotando Kd tu no discord da lug, só falta vc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 Esconderijo cancela o cast, não? Mas essa é a solução covarde. O negócio é tankar as Esferas d'Água de TG no capote e potando bolinho. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 Mas essa é a solução covarde. O negócio é tankar as Esferas d'Água de TG no capote e potando bolinho. Se tiver de rk nem precisa potar, é só assoprar que cancela o cast. E mesmo que ela te acerte o espelho mágico resolve a situ =P Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Masterand Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 Vocês tão reclamando do Soheon? Quem escolheu os bichos do mapa de 150+ tem problema mental Os bichos tem: - velocidade diferente - ataque melee de 3 células (um inferno pra matar de GX) - cast constante de magia mesmo sem ter sofrido dano Quem escolheu esses bichos para este mapa claramente nunca Jogou Ragnarok, upou fora de cheffenia ou upou qualquer coisa sem ser RK de Sopro ou Ranger de Tempestade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KataKo Posted April 18, 2018 Author Share Posted April 18, 2018 Brincadeiras a parte, a solução depende muito da sua classe, mas como comentado isso ajudou muito com um problema da ultima edição onde a exp do mapa caia pra cerca de 20% do normal com muitos jogadores nele devido a 'segurarem' e 'passearem' com mobs pelo mapa. As opções variam de uma Marte no seu manto valq + Poção Anti-Água, um Motor EXC com enchants de água, uma armadura elemental ou o acúmulo de resists em outros equipamentos como Escudo das Valks ou Svalinn. O "problema" era solar de bio, mas obrigado pelas dicas, me organizei aqui e agora tô levando de boa aquele safado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 Kd tu no discord da lug, só falta vc Infelizmente não poderei, mas obrigado pelo convite Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
ViGu Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 Infelizmente não poderei, mas obrigado pelo convite Por quê? Você tem muito tempo sobrando, poderia usar para auxiliar o pessoal lá. Só falta você. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ViGu Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 Aparece lá kiridinho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dante Draemor Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 "Se vc ta solando", quem sola personagens com essa quantidade de HP é, no geral, ranger e rk. E nem preciso explicar o porque da armadura não ser água. Porque não sabem trocar a carta da armadura pra peixe-espada? .-. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 Porque não sabem trocar a carta da armadura pra peixe-espada? .-. Se tu trocar, o dano do teu sopro cai pela metade, uma soheon nem dá tanto dano assim, eu prefiro tankar e recuperar o hp com o sopro de rideword =V Se for duas ou três soheon o esquema é colocar uma carta maya e ficar de boas. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 Eu tô lá girando com meu colete EXC full ataque e esse ordinário me vem jogando esferas. Ò_Ó Meu boneco só tem 25k, me larga! Fico muito pistola que eu acabo de potar a bênção e esse infeliz aparece e ainda usa prisão! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts