Jump to content

Na boa

KataKo

Recommended Posts

Se tu trocar, o dano do teu sopro cai pela metade, uma soheon nem dá tanto dano assim, eu prefiro tankar e recuperar o hp com o sopro de rideword =V

Se for duas ou três soheon o esquema é colocar uma carta maya e ficar de boas.

Ah, se for o caso de estar de TG, até faz sentido.. Eu tava pensando em ranger com malha, que o slot de carta não fica tão comprometido assim, ou um RK sem TG mesmo :v

Acho legal ver a Soheon tretando com os zumbis, pior que ela mata uns 2 antes de morrer kkkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Aliás gente, o que acharam melhor os zumbis ou os ciganos?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Mano, vocês tão no level 145+ provavelmente e tão reclamando da dificuldade dos monstros? queriam o que? sonic blow neutro tipo santuário de rachel e angra mantis? Se for pra ter um saco de pancada fraquinho pede medicina logo, tem carta e equips a rodo no jogo pra dar resistência pra isso. Se n fosse os monstros que tem lá, não teriam mais nenhum outro pra por, as únicas opções de 150+ que tem é Eclage, Verus, NCT, e NGH.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Mano, vocês tão no level 145+ provavelmente e tão reclamando da dificuldade dos monstros? queriam o que? sonic blow neutro tipo santuário de rachel e angra mantis? Se for pra ter um saco de pancada fraquinho pede medicina logo, tem carta e equips a rodo no jogo pra dar resistência pra isso. Se n fosse os monstros que tem lá, não teriam mais nenhum outro pra por, as únicas opções de 150+ que tem é Eclage, Verus, NCT, e NGH.

Eu testei aqui o mapa 150+ peguei 1 lvl 156 ~ 157 em 20min. A XP é insana, e o dono dos monstros não me atrapalhou, o consumo de sp e o hp da pra manter switando o cinzas e a solar, o que atrapalha um pouco é a diferença na velocidade de movimento dos mobs.

Começou os mapas eu era 140 *-*

[sIGPIC][/sIGPIC]

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah