Ir para conteúdo

Evento de aniversario de 18 anos da Gravity - Sistema de Login


Novembro

Posts Recomendados

Com o aniversario da gravity de 18 anos chegando, a mesma criou um sistema de prêmios logue e ganhe:

 

nslleyo6SyKYsROrwaQoDg.png

 

1- Nessa Parte se acessa o premio diário

2 -Prêmios Ganho por dias

 

 

wHmkOmXeTzWN8vpSCW9VTw.png

 

 

 

Ao clicar no dia em que esta logado, acontece uma marcação no dia, e simultaneamente vc ganha um rodex com o premio.

 

 

eL0UYBTSQfqBydTksutLrA.png

 

 

O ultimo dia do evento se ganha um ovo surpresa...

 

Qualquer mais informação posto aqui...

 

Fonte: Ziu

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

O último prêmio parece ou um ovo de pet (que deve ser exclusivo do evento) ou um daqueles ovos-surpresa que vinha por Rops (que quando abria vinha itens aleatórios).

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bagulho que tem em private a anos e só agora a gravity viu que é util.

 

Tanta ideia de servidor pirata ai que pode ser implementado por essa bosta e melhorar o jogo.

 

Sim, eles estão implementando features nesse nível... Já tem banco (num atalho do teclado, acho maravilhoso) e lojinha "offline" também... Fora as coisas que já implementaram por aqui, né? Mudança nas rates originais, npcs teleportadores e pra darem buff...Sistema VIP...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ficaria feliz se fosse algum item de reset de premiação, porque olha é tenso pagar 100kk pra desentortar a build.

 

Você não desentorta nem tua vida, se preocupa com build pra quê?

 

@topico.

 

 

Quero *------*

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Quero *------*

 

Hela virou Angemon?

 

@Tópico: É um sistema interessante que já deveria estar no jogo, não só pra datas comemorativas

Muitos jogos tem logue e ganhe diário que dão pequenas vantagens e são presos na conta

 

@Reset

Talvez se parassem de dar ctrl c na build dos outros não precisassem resetar toda hora

Aprendam a conviver com seus erros e se adapte as suas escolhas

 

Tenho personagens com 6 anos de idade que estão totalmente funcionais até hoje e nunca foram resetados(nem quando tiveram oportunidade)

 

/like

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...