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RG Cruz Magnum, Vamos debater


Homunc

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Peguei 115 e estou tentando upar em Juperos com Reflexão Amplificada, mas estou com o mesmo problema que o outro amigo ali, meu SP não aguenta. Só não tenho a Mascará do Ifrit. Comprei Laço de Noiva, tentei diminuir o nível do Kaahi e o HP começou a descer muito. Não sei se é minha internet ou os servidores, mas o bugs positions estão acontecendo com mais frequência e me parecem ser um dos motivos do SP não recuperar como deveria com adaga.

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Peguei 115 e estou tentando upar em Juperos com Reflexão Amplificada' date=' mas estou com o mesmo problema que o outro amigo ali, meu SP não aguenta. Só não tenho a Mascará do Ifrit. Comprei Laço de Noiva, tentei diminuir o nível do Kaahi e o HP começou a descer muito. Não sei se é minha internet ou os servidores, mas o bugs positions estão acontecendo com mais frequência e me parecem ser um dos motivos do SP não recuperar como deveria com adaga.[/quote']

 

O segredo é so ligar a reflexao amplificada na hora de matar o mob. E ter algum equip de reflect , com isso cada hit vao refletir 2 danos diferentes que contam duas vezes

 

Skills tb contam pro sp da walgwangun

 

Entao : mob sem autocast > reflexao amplificada+equips autocast > mob morto

 

Eu so usei senhor das chamas como item de dano e era suficiente pra pulverizar o mob

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

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Algumas considerações sobre a build.

 

Meu rg ta level 144, estou usando o seguinte set:

 

Cima: Chique +12

Meio: Diadema de serafim e grifo (switch)

Baixo: Rosario da guarda

Armadura: Abissal e dragao maligno

Capa: Faw de mira 332, EL 543 e motor 3x C-Mental

Bota: Temporais FOR +4 EL/Euforia

Arma: Gládio +8 3xEA

Escudo: Égide +9 sem card

Acessório 1: Anel imperial, proteção do gigante com SD e vesper 4

Acessório 2: proteção do gigante sem card e vesper 4

 

Com esse set causo 230-260k de dano no boss do pesadelo musical e to causando 110-140k nos orcs zumbis caídos do mapa 140+.

 

Como o @Wodsonslk já tinha informado, ATQ > ATQM para o GC, ou seja, o laço de celine + broche apesar de deixar o GC qse IC, não é um opção viável para aumentar o dano da skill.

 

Mira afeta a skill igual afeta o breath de rk e etc, então é melhor balancear MA e ATQ nos itens.

 

GC ou crux magnum só da dano de verdade em monstros demônios ou undeads, monstro "comuns" tomam pouquíssimo dano para a habilidade, o meu RG da entre 15-20k de dano por hit em monstro comuns.

 

Por esse motivo, sugiro uma build híbrida com 120 FOR e INT, para poder usar diadema de serafim e causar dano no holy cross e no bash, o bash com conversor da um dano bem absurdo e não tem pós-conjuração, ou seja, ataca na velocidade da ASPD.

 

É viável upar no GC, eu upei do level 112 até o 125 em cerca de 8-10 horas (com diário da aventura) no monatério da ilha esquecida. O up lá ser tornou viável só com o motor+7 com 3 C-Mental, que aumenta o regen de SP em 300%. Acredite, com esse motor você raramente fica sem SP.

 

Outra coisa que eu sugiro é ter um balão de angeling e potar poção branca, como você tem 120 de for, consegue carregar 130 poções tranquilo sem ficar com penalidade dos 50% de peso.

 

Heal > Aegis domini, meu aegis domini me cura em 5k e o heal me cura em 4.3, a diferença que o heal sempre me cura e o aegi domini é chance de curar.

 

Acho que é isso, espero ter contribuído :p

 

 

@Edit

 

Umas paradas que esqueci de citar, é bom ter uma armadura com angeling, porque mesmo tendo a skill devoção, é um pequeno vacilo e esquecer de se buffar, você se encontra com a kafra.

 

 

Ainda não fechei 120 de int, acho que hoje consigo fechar. Fechando 120 de int vou testar pra ver se diadema de serafim com 2x proteções do gigante causa mais dano do que o combo grifo + anel imperial (o cast não fica muito absurdo, isso que tenho 60 de des apenas).

Editado por Gingolino

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

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Algumas considerações sobre a build.

 

Meu rg ta level 144, estou usando o seguinte set:

 

Cima: Chique +12

Meio: Diadema de serafim e grifo (switch)

Baixo: Rosario da guarda

Armadura: Abissal e dragao maligno

Capa: Faw de mira 332, EL 543 e motor 3x C-Mental

Bota: Temporais FOR +4 EL/Euforia

Arma: Gládio +8 3xEA

Escudo: Égide +9 sem card

Acessório 1: Anel imperial, proteção do gigante com SD e vesper 4

Acessório 2: proteção do gigante sem card e vesper 4

 

Com esse set causo 230-260k de dano no boss do pesadelo musical e to causando 110-140k nos orcs zumbis caídos do mapa 140+.

 

Como o @Wodsonslk já tinha informado, ATQ > ATQM para o GC, ou seja, o laço de celine + broche apesar de deixar o GC qse IC, não é um opção viável para aumentar o dano da skill.

 

Mira afeta a skill igual afeta o breath de rk e etc, então é melhor balancear MA e ATQ nos itens.

 

GC ou crux magnum só da dano de verdade em monstros demônios ou undeads, monstro "comuns" tomam pouquíssimo dano para a habilidade, o meu RG da entre 15-20k de dano por hit em monstro comuns.

 

Por esse motivo, sugiro uma build híbrida com 120 FOR e INT, para poder usar diadema de serafim e causar dano no holy cross e no bash, o bash com conversor da um dano bem absurdo e não tem pós-conjuração, ou seja, ataca na velocidade da ASPD.

 

É viável upar no GC, eu upei do level 112 até o 125 em cerca de 8-10 horas (com diário da aventura) no monatério da ilha esquecida. O up lá ser tornou viável só com o motor+7 com 3 C-Mental, que aumenta o regen de SP em 300%. Acredite, com esse motor você raramente fica sem SP.

 

Outra coisa que eu sugiro é ter um balão de angeling e potar poção branca, como você tem 120 de for, consegue carregar 130 poções tranquilo sem ficar com penalidade dos 50% de peso.

 

Heal > Aegis domini, meu aegis domini me cura em 5k e o heal me cura em 4.3, a diferença que o heal sempre me cura e o aegi domini é chance de curar.

 

Acho que é isso, espero ter contribuído :p

 

 

@Edit

 

Umas paradas que esqueci de citar, é bom ter uma armadura com angeling, porque mesmo tendo a skill devoção, é um pequeno vacilo e esquecer de se buffar, você se encontra com a kafra.

 

 

Ainda não fechei 120 de int, acho que hoje consigo fechar. Fechando 120 de int vou testar pra ver se diadema de serafim com 2x proteções do gigante causa mais dano do que o combo grifo + anel imperial (o cast não fica muito absurdo, isso que tenho 60 de des apenas).

 

Muito bom essa partilha de informações.

 

Só um detalhe: o Broche e laço da Celine dá dano em MVP, apenas. Pra PVM de fato ele não faz diferença.

 

Mas, sério que você dá somente 20k por hit em monstros normais mesmo com esse altq?

 

Pq eu mesmo consigo pelo menos o dobro, e não tenho um Altq tão endgame assim.

 

Seria o fato de você ter bastante modificadores de dano a distância, de repente? Hmm...

[sIGPIC][/sIGPIC]

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Muito bom essa partilha de informações.

 

Só um detalhe: o Broche e laço da Celine dá dano em MVP, apenas. Pra PVM de fato ele não faz diferença.

 

Mas, sério que você dá somente 20k por hit em monstros normais mesmo com esse altq?

 

Pq eu mesmo consigo pelo menos o dobro, e não tenho um Altq tão endgame assim.

 

Seria o fato de você ter bastante modificadores de dano a distância, de repente? Hmm...

 

É que depende mto da def dos monstros tb.

 

Nos bichos de bio2 da 30k de dano por exemplo.

 

Mas mesmo assim é pouco, se vc for ver que o holy cross da 20k sem o bonus completo da serafim.

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Todos vão bem

 

Estou com duvidas quanto ao up em mapas especiais

 

será que minha RG LV 106 segura lah nos mapas atualmente a build esta assim

 

Pretendo obter Combo grifo o quanto antes

 

Tenho um valk shield com pessegueira tenho escudo da nobreza tbm

MjtrtKz.png

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/rgd.html?10sKHXcFkIJ2dnHQdn2c3dnadkAak1

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É que depende mto da def dos monstros tb.

 

Nos bichos de bio2 da 30k de dano por exemplo.

 

Mas mesmo assim é pouco, se vc for ver que o holy cross da 20k sem o bonus completo da serafim.

 

Acredito que o que mais influencie neste caso seja a propriedade, já que tanto DEF quanto MDEF são reduzidas em um valor fixo e portanto desprezível no caso do GC.

 

É preciso lembrar que monstros morto-vivo e Demônio tomam dano dobrado pela raça e pela propriedade, o que "dá a impressão" que o dano é muito menor nos bichos de outra propriedade, sendo que é justamente o contrário. O dano em monatros destas raças/propriedades é que é muito MAIOR que o normal, hahaha

 

Besides, o povo no FB tava questionando e já deixo aqui exposto: tenho boas evidências pra acreditar que a skill Fé esteja bugada. Mandei ticket faz uma semana e tô sem resposta até agora, então quando responderem eu atualizado aqui o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

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Acredito que o que mais influencie neste caso seja a propriedade, já que tanto DEF quanto MDEF são reduzidas em um valor fixo e portanto desprezível no caso do GC.

 

É preciso lembrar que monstros morto-vivo e Demônio tomam dano dobrado pela raça e pela propriedade, o que "dá a impressão" que o dano é muito menor nos bichos de outra propriedade, sendo que é justamente o contrário. O dano em monatros destas raças/propriedades é que é muito MAIOR que o normal, hahaha

 

Besides, o povo no FB tava questionando e já deixo aqui exposto: tenho boas evidências pra acreditar que a skill Fé esteja bugada. Mandei ticket faz uma semana e tô sem resposta até agora, então quando responderem eu atualizado aqui o/

 

Mas uman, mesmo assim é muito estranho,

porque o dano chega a ser 90% menor e a propriedade do monstro não explica isso.

 

por exemplo:

 

Orc caído toma 90k (sem abissal) por hit do GC

Visconde coruja toma 15k por hit do GC

 

Em ambos os casos eu estava usando exatamente os mesmos itens...

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Mas uman, mesmo assim é muito estranho,

porque o dano chega a ser 90% menor e a propriedade do monstro não explica isso.

 

por exemplo:

 

Orc caído toma 90k (sem abissal) por hit do GC

Visconde coruja toma 15k por hit do GC

 

Em ambos os casos eu estava usando exatamente os mesmos itens...

 

Tem que lembrar que o gládio é da propriedade fantasma, e o visconde é Neutro 3, sem conversores a parte física simplesmente não vai acertá-lo.

Você testou com conversor?

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orc zumbi

 

bonus no atk da arma fantasma vs mortovivo

bonus do "2° endow" de sagrado vs morto vivo

bonus da parte magica sagrado vs morto vivo

 

visconde coruja

 

penalidade no atk da arma fantasma vs neutro

nenhum bonus de sagrado vs neutro

 

 

não sei não, me parece bem justificado :v

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orc zumbi

 

bonus no atk da arma fantasma vs mortovivo

bonus do "2° endow" de sagrado vs morto vivo

bonus da parte magica sagrado vs morto vivo

 

visconde coruja

 

penalidade no atk da arma fantasma vs neutro

nenhum bonus de sagrado vs neutro

 

 

não sei não, me parece bem justificado :v

@OFF TOPIC

 

Mano, aproveitando que tu respondeu este tópico, queria muito saber se você poderia me ajudar com umas duvidazinhas a respeito da fórmula de ataque físico. Tenho estudado e montei uma pequena planilha/calculadora e queria saber se realmente entendi tudo certinho. Se puder, me envia via pm uma forma de eu te enviar o arquivo, agradeço muito! Se não puder, vou entender, e obrigado assim mesmo!

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O dano do GC tá tão baixo assim? Com gladio +13 meu dano em monstro normal é de 20k por hit.

Já me decepcionei bastante. Parece que nem os novos itens serviram pra trazer relevancia pro GC

 

Testou em monstro maldito/morto-vivo? eu estou tirando 100-200k, o Dracula é só uma /headph

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Tem que lembrar que o gládio é da propriedade fantasma, e o visconde é Neutro 3, sem conversores a parte física simplesmente não vai acertá-lo.

Você testou com conversor?

Ahhhhhhhh,

mds mano, é vergonhoso, mas eu não sabia que o GC usava a propriedade da arma, eu achava que ele era sempre holy, não importando a propriedade da arma.

 

"O dano mágico é sempre de propriedade neutro e o dano físico considera a propriedade da arma. Entretanto, a propriedade final da habilidade é sagrado.Para garantir a resistência a propriedade sagrado, a arma deverá estar encantada com Aspersio."

 

Mano do céu, isso explica tudo, se eu usar aspersio, o dano deve ficar idiota

O dano do GC tá tão baixo assim? Com gladio +13 meu dano em monstro normal é de 20k por hit.

Já me decepcionei bastante. Parece que nem os novos itens serviram pra trazer relevancia pro GC

Tu achou mesmo que o GC ia dar 999k de dano em todos os monstro do jogo? :rolleyes:

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

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Todos vão bem

 

Estou com duvidas quanto ao up em mapas especiais

 

será que minha RG LV 106 segura lah nos mapas atualmente a build esta assim

 

Pretendo obter Combo grifo o quanto antes

 

Tenho um valk shield com pessegueira tenho escudo da nobreza tbm

MjtrtKz.png

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/rgd.html?10sKHXcFkIJ2dnHQdn2c3dnadkAak1

Acho que você aguenta tranquilo nos mapas 100+ Porém como já foi mencionado recomendo fortemente a troca da FAW por um motor E.X.C. triplo mental por conta do SP. Eu troquei e consegui upar muito rapido lá, peguei até o 130 upando solo.

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