Ir para conteúdo

RG Cruz Magnum, Vamos debater


Homunc

Posts Recomendados

Ola companheiros e companheiras ;) venho aqui humildemente trazer uma duvida.

Como vocês estão buildando agora com a chegada do combo ? Eu acabei de resetar o meu templario e estou em uma encruzilhada em como atribuir meus pontos, obviamente colocarei quantidade consideravel de INT DEX e FOR mas gostaria de saber a opinião de vocês.

Equipamentos que utilizo:

Topo : Laço da Celine +4 [1]

Meio : ??? - Não sei o que utilizar, estava pensando em Serafim

Baixo : ???

Armadura : Abissal +11[1]

Arma : Gládio da Nobreza +11

Escudo: Égide da Nobreza +9

Sapato : ???

Capa : FAW 2/2/2 Mira

Acessórios: Broche da Celine [1] Anel imperial [1]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 173
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Grifo no meio vai zerar o cast variável da skill, além de aumentar substancialmente o dano. Botas são as temporais, o encanto de +200 FOR é especialmente bom na build. Para baixo, ainda não cheguei numa conclusão definitiva, mas uma vacina da cura pode ajudar muito durante o up, o colar com rosário que está na loja de rops pode ser interessante também, melhora a cura.

Lembrando que, se estiver colocando DEX pensando em precisão, GC nunca erra. Se for pelo cast, o já mencionado combo grifo elimina.

 

Adicionalmente, nesse post tem uma discussão bem detalhada sobre a skill. Na página 4 ou 5 tem um compilado que eu fiz de testes que podem tirar muitas dúvidas que você eventualmente tenha sobre o funcionamento da skill, dá uma olhadinha:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179965-EQUIPAMENTOS-QQ-TRARA-RG-DE-Crux-Magnum-COM-TUDO!!-MR-OP!

 

Espero que ajude!

 

@edit: tentei responder seu pm mas a caixa de entrada está cheia

Editado por Wodsonslk
Link para o comentário
Share on other sites

Então, pensei numa construção híbrida pra utilizar Sacrifício do Mártir como segunda skill de dano, ficou algo mais ou menos assim:

 

Laço Celine

Diadema Grifo

Rosário da Guarda Real/Vacina da Cura(o boost da vacina com o boost do combo da Nobreza com o boost de uma quantidade razoável de vit com a passiva de Recuperação de HP a compacta vai virar bolinho fio)

Combo Nobre

Temporal força mira apurada 200 for

Mochila da aventura para receber tanto ataque quanto ataqueM quanto dano a distância. Tríplice aliança do dano.

Broche e Anel imperial.

EhBspV7.png

 

Ou fazer algo assim e substituir a temporal por um sapato do julgamento, estou na dúvida.

7onivh8.png

 

 

Uma construção de roleplay full GC você usaria 120 int e poderia trocar pra um set com serafim, colar com rosário e o acessório que dá 6% de cura (a tutora sacerdotisa ensina a pegar num guia aqui no fórum), ai vc vira Sumo Sacerdote hahaha

 

70 de agi só pra não ser uma ameba suprema de fluidez de animações

 

9RgxDq7.png

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

bom eu estou lendo bastante sobre sobre a classe e ja tive mil duvidas sobre como monta-la

queria deixar aqui os status q pensei e os equips, se possivel responder eu ficaria grato

 

For: 100, Agi 69, Vit 100, Int 120, Dex: 100, Sor:1

 

Celine +13 c/ Kiel

Serafim

orb arcano/vacina da cura

Gladio da nobreza +13 3 EA, égide da nobreza +13 hodrelim

Asa Mira 421 [1] (memblat futuramente)

Bota temporal de int, mira 4 for 200

Pó de fada c/ mula sem cabeça

broche da celine c/ mula sem cabeça

 

PS: Eu não sei utilizar muito o forum, enfim. queria aprender mais

Sem título.jpg

Editado por Carminatti
Link para o comentário
Share on other sites

bom eu estou lendo bastante sobre sobre a classe e ja tive mil duvidas sobre como monta-la

queria deixar aqui os status q pensei e os equips, se possivel responder eu ficaria grato

 

For: 100, Agi 69, Vit 100, Int 120, Dex: 100, Sor:1

 

Celine +13 c/ Kiel

Serafim

orb arcano/vacina da cura

Gladio da nobreza +13 3 EA, égide da nobreza +13 hodrelim

Asa Mira 421 [1] (memblat futuramente)

Bota temporal de int, mira 4 for 200

Pó de fada c/ mula sem cabeça

broche da celine c/ mula sem cabeça

 

PS: Eu não sei utilizar muito o forum, enfim. queria aprender mais

 

Eu não cartearia o combo ainda, era a boa você esperar o combo do White knight com khalitzburg (cartas de OGH), ainda mais se for refinar tão alto, pelo menos deixaria o escudo e 1 slot da arma limpos.

Link para o comentário
Share on other sites

DEX não influencia na conjuração do CM?

Se não colocar DEX, colocaria aonde os pontos restantes?

 

A questão é se for usar o combo diadema de grifo + anel imperial ou não (esse combo anula o cast variável da GC totalmente).

 

Eu também tô na dúvida se boto dex ou não por causa disso, não sei se a serafim dá mais dano que esse combo, mas tô tendendo pra pegar pelo menos uns 100 de dex de qualquer forma por causa da Menblatt futuramente (e porque não vejo necessidade de botar agi ou mais que 90 de vit)

Link para o comentário
Share on other sites

A questão é se for usar o combo diadema de grifo + anel imperial ou não (esse combo anula o cast variável da GC totalmente).

 

Eu também tô na dúvida se boto dex ou não por causa disso, não sei se a serafim dá mais dano que esse combo, mas tô tendendo pra pegar pelo menos uns 100 de dex de qualquer forma por causa da Menblatt futuramente (e porque não vejo necessidade de botar agi ou mais que 90 de vit)

 

Pelo o que estou vendo em um outro tópico que eu tinha criado http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180990-AJUDA-Build-de-Crux-Magnum , o combo Imperial é indispensável para build.

 

Pelas palavras do usuário Uman:

"Diadema de Serafim vai aumentar seu atk em 250, mas tu vai perder várias vezes este dano devido ao multiplicador do combo grifo."

"Ele [Combo Imperial] simplesmente deixa o Serafim lá no chinelinho devido ao modo de cálculo deste aumento de dano direto sobre a skill."

Link para o comentário
Share on other sites

Perdoem-me se eu estiver equivocada, mas pra aproveitar 100% o dano da skill não seria bom ter dex, já que o dano físico dela pode ser esquivado?

 

O GC nunca erra, essa informação que consta em alguns sites está incorreta.

 

Adicionalmente, testei o dano do Serafim com 120 INT vs Combo Grifo hoje de manhã cedo, o combo grifo saiu na frente com uma diferença não muito grande, mas levando em consideração a redução de Cast dada por ele acredito que, pelo menos para construções que possuem Atq e Atqm razoavelmente equilibrados (que é o meu caso), o combo grifo fique em 1º lugar.

Mas vale salientar que nem de longe o Serafim deve ser descartado: equipado com ele, o dano do Crux Divinum sofreu um aumento significativo, bem como o valor de Cura, que ultrapassou a casa dos 5k por cura.

Link para o comentário
Share on other sites

O GC nunca erra, essa informação que consta em alguns sites está incorreta.

 

Adicionalmente, testei o dano do Serafim com 120 INT vs Combo Grifo hoje de manhã cedo, o combo grifo saiu na frente com uma diferença não muito grande, mas levando em consideração a redução de Cast dada por ele acredito que, pelo menos para construções que possuem Atq e Atqm razoavelmente equilibrados (que é o meu caso), o combo grifo fique em 1º lugar.

Mas vale salientar que nem de longe o Serafim deve ser descartado: equipado com ele, o dano do Crux Divinum sofreu um aumento significativo, bem como o valor de Cura, que ultrapassou a casa dos 5k por cura.

 

Desculpe-me a invasão de privacidade, mas pode dizer qual a sua escolha da atributos?

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, alguém tem como testar o desempenho do Chapéu do Éden no lugar do Laço de Celine?

Se alguém quiser dar um voto de confiança e fornecer um Eden refinado eu até testaria, mas comprar está fora de cogitação, fiquei full mendigo depois dessa att kkkkkkkkk

 

Desculpe-me a invasão de privacidade' date=' mas pode dizer qual a sua escolha da atributos?[/quote']

Ainda não defini a build final, mas atualmente está mais ou menos assim:

9x FOR e VIT, 120 INT, 1 DES, SOR e AGI

Link para o comentário
Share on other sites

Se alguém quiser dar um voto de confiança e fornecer um Eden refinado eu até testaria, mas comprar está fora de cogitação, fiquei full mendigo depois dessa att kkkkkkkkk

 

 

Ainda não defini a build final, mas atualmente está mais ou menos assim:

9x FOR e VIT, 120 INT, 1 DES, SOR e AGI

 

 

 

Eu planejo fechar assim:

120 For 120 Int 100 Dex 90 Vit A dex justamente para não descartar o Serafim e poder usar outras skills da classe

Link para o comentário
Share on other sites

120 str

120 dex

80~100 agi

60~90 vit

 

Chapeu Chique de penas

Diadema do Grifo

Rabo de Gato

Armadura Dragao/Abissal/whatever

Egide

Escudo

FAW 433 ou 421

Temp Dex Mira4 STR+200

Anel Imperial

Po de Fada/Proteçao

 

Pegar aquele 0.2s de cast com 190 aspd, sempre andando com o abigo Bardo :v

Link para o comentário
Share on other sites

120 str

120 dex

80~100 agi

60~90 vit

 

Chapeu Chique de penas

Diadema do Grifo

Rabo de Gato

Armadura Dragao/Abissal/whatever

Egide

Escudo

FAW 433 ou 421

Temp Dex Mira4 STR+200

Anel Imperial

Po de Fada/Proteçao

 

Pegar aquele 0.2s de cast com 190 aspd, sempre andando com o abigo Bardo :v

 

Essa é bem hardcore, o DPS ia ficar maroto hehehe.

Acho que o ponto negativo de uma construção assim seria só a dependência de consumíveis ou de suporte, tipo consumo de SP e recuperação de HP.

Link para o comentário
Share on other sites

120 str

120 dex

80~100 agi

60~90 vit

 

Chapeu Chique de penas

Diadema do Grifo

Rabo de Gato

Armadura Dragao/Abissal/whatever

Egide

Escudo

FAW 433 ou 421

Temp Dex Mira4 STR+200

Anel Imperial

Po de Fada/Proteçao

 

Pegar aquele 0.2s de cast com 190 aspd, sempre andando com o abigo Bardo :v

 

 

Cara assim sinto cheiro até de Toque do Oblivio quando não quiser usar CM hahaha gostei só colocaria + int e - dex acho que 100Dex ta otimo ja

 

 

Fechando a build -> 120 For 92 Int 90 Agi 100 Dex 90 Vit

 

Acho legal assim porque você porque usando A Mochila você ganha bonus de 4 atributos, sendo 3 que entram na formula de dano da CM e caso queira usar uma Faw de Mira os 100 de Dex pro pó de fada ta ai

Editado por Homunc
Link para o comentário
Share on other sites

Na real sobra ponto naquilo q eu botei, dependendo de como vc deixar sua agi e vit, da pra botar facil uns 50 de int.

 

A vit baixa é pra ter menos HP maximo, aka menor custo no uso do GC, mais facil de potar/curar. O SP nao tem o q fazer msm. E é voltada pra jogar com maestro msm, ou com Kiel+Po+uma porrada de reduçao de delay. S nao o fizer, tanta reduçao de cast fixo e meio desnecessaria.

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo, pode ser nevermiss mas a dex ajuda a subir o dano da gc com o pó de fada, que ao meu ver eh um ótimo acessório melhor até que a proteção dos gigantes e te permite ser mais do que um "gceiro" kkkkk. Quero ver a curiosidade e inteligente do povo aqui com as ideia pra up. Não vejo nenhum old Timex que pensou na questão da cura além do tutor de templário que fez alguma menção. Enquanto upo meu mecânico pro 140 vou ficar aqui comendo pipoca e rindo das brisa kkkkk.

 

Já prevejo a espada do combo 3x abyss. Até finaliza 2 mecha 150 pelo menos, um robô um machado, vou deixar o RG 150 100% resetado em standart by. Sou gceiro desde a época que se upava solo em Anubis e pasana pegava o 99 mais rápido do Rag a classe.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Quero ver a curiosidade e inteligente do povo aqui com as ideia pra up. Não vejo nenhum old Timex que pensou na questão da cura além do tutor de templário que fez alguma menção. Enquanto upo meu mecânico pro 140 vou ficar aqui comendo pipoca e rindo das brisa kkkkk.

.

 

Eu já testei e itens de conversão de dano em hp funcionam muito bem. Fiz o teste em abbey com Vanagandr +9, Lança da Cinzas com Caçadora, Guarda Chuva com Caçadora 3x e Espada Solar.

Todos tem um desempenho satisfatório mas a melhor é Espada Solar de fato. Raramente o HP descia a um ponto perigoso mas quando isso acontecer basta usar Aegis Domini nível 3 para curar. Sem o combo Gládio + Égide estava curando em torno de 18k.

Eu realmente não cheguei a ver como vai ser o up antes pois peguei uma conta já com um RG upado, mas com poucas skills de 3rd já da pra sobreviver mobando.

Editado por Elodren
Dr Brand Interstellar Quotes. QuotesGram
-Interstellar
Link para o comentário
Share on other sites

Minha build é bem Full Yolo mesmo

 

120 FOR/VIT/INT

 

O que sobrar acho que vou botar ou em Dex ou Agi, num sei ainda

 

Com o bônus de cura do combo, recuperar HP agora nem é mais uma dificuldade. Cura (a minha no lvl10) cura 5k, fora o Aegis nível 3 que cura PRA CARAMBA com lvl e HP alto, fora a Graça Divina que é um ótimo pânico Button...

 

Só o SP que por mais que tenhamos Magnificar ainda desce rápido as vezes. Mas este é só um detalhe pequeno...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já testei e itens de conversão de dano em hp funcionam muito bem. Fiz o teste em abbey com Vanagandr +9, Lança da Cinzas com Caçadora, Guarda Chuva com Caçadora 3x e Espada Solar.

 

Se refere ao GC? Pois havia feito uns testes com a solar e não observei nenhuma recuperação. Se for o caso, poderia dar mais detalhes a respeito? Desde já obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...