Ir para conteúdo

[Video] RG vs OGH , Combo da nobreza


Posts Recomendados

Já havia dito no outro tópico, mas salientando aqui também: Obrigado por compartilhar o teste conosco. Realmente queria ter postado algo, mas estava full despreparado financeiramente para esse combo hehehe

Fazendo umas continhas bem paia aqui na cabeça, adicionando uma Asa de Mira + 3 EA + Aspersio isso ai deveria chegar perto ou até ultrapassar a casa do 1kk por hit O.O

Link para o comentário
Share on other sites

Já havia dito no outro tópico, mas salientando aqui também: Obrigado por compartilhar o teste conosco. Realmente queria ter postado algo, mas estava full despreparado financeiramente para esse combo hehehe

Fazendo umas continhas bem paia aqui na cabeça, adicionando uma Asa de Mira + 3 EA + Aspersio isso ai deveria chegar perto ou até ultrapassar a casa do 1kk por hit O.O

 

O aspersio nao ia mudar mt nao, eu tava de conversor de fogo :p

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Dúvida ?? Qual a Fórmula de dano da CM?

 

Atq bruto + atqm bruto + atqm atributos + atq atributos + multiplicadores finais de dano

 

 

 

Pega bônus de pedras de mira ou e.a, não pega bônus racial ou de atq em %

 

 

O que se dabe eh isso. A fórmula mesmo mesmo ngm sabe. Mas seria algo próximo da fórmula da Ad tirando o bônus de dano por vit e Def.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Atq bruto + atqm bruto + atqm atributos + atq atributos + multiplicadores finais de dano

 

 

 

Pega bônus de pedras de mira ou e.a, não pega bônus racial ou de atq em %

 

 

O que se dabe eh isso. A fórmula mesmo mesmo ngm sabe. Mas seria algo próximo da fórmula da Ad tirando o bônus de dano por vit e Def.

 

Funciona com %atk sim o.O

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Funciona com %atk sim o.O

Não pega atk %. Pega sua kvm e vai nos orc e solta gc. Depois pega uma arma com mesmo ataque físico e solta gc novamente. Vai nem mudar o dano. Testei com um guarda chuva antiquado limpo e outro com hidra. Dano não subiu nada. Só é.a funciona, duvidosmanete talvez cards tipo zakudam funcionem (se estás forem aplicadas ao dano final somente).

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Cara se não me engano a abissal influencia no dano sim

Abissal adiciona dano em % ao final. Como faz esqueleto arqueiro para ataques a distância. Cartas raciais como hidra dão 20% de bônus no ataque físico da arma, este tipo de atk em % não funciona.

 

São dois tipos distintos de atk em % que estou falando: o de soma de ataque, e o que entra no final do dano.

 

Colega que falou de fazer sem dex: apesar da skill ser nevermiss, você seria imensamente beneficiado pelo pó de fada com asa de mira e futuramente a carta que aumenta ataque a distância conforme destreza! Eu faria build com 100 de dex. Algo tipo 120int 120for 100dex resto Vit (deve dar uns 80-90 Vit). Usar serafim com os bônus de cura do combo + os da serafim, eh algo a se pensar!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Não pega atk %. Pega sua kvm e vai nos orc e solta gc. Depois pega uma arma com mesmo ataque físico e solta gc novamente. Vai nem mudar o dano. Testei com um guarda chuva antiquado limpo e outro com hidra. Dano não subiu nada. Só é.a funciona, duvidosmanete talvez cards tipo zakudam funcionem (se estás forem aplicadas ao dano final somente).

 

Sim, pega atk %, eu testei com minha medalha de honra e o dano subiu, não estou me baseando em achismo, eu testei.

Repetindo: Eu testei.

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Abissal adiciona dano em % ao final. Como faz esqueleto arqueiro para ataques a distância. Cartas raciais como hidra dão 20% de bônus no ataque físico da arma, este tipo de atk em % não funciona.

 

São dois tipos distintos de atk em % que estou falando: o de soma de ataque, e o que entra no final do dano.

 

Colega que falou de fazer sem dex: apesar da skill ser nevermiss, você seria imensamente beneficiado pelo pó de fada com asa de mira e futuramente a carta que aumenta ataque a distância conforme destreza! Eu faria build com 100 de dex. Algo tipo 120int 120for 100dex resto Vit (deve dar uns 80-90 Vit). Usar serafim com os bônus de cura do combo + os da serafim, eh algo a se pensar!

 

A build que pensei foi essa mesmo, 120 str/int 100 dex 90 vit, já que não tem porque botar sorte ou agi. O negócio é testar se a serafim fica melhor que o combo grifo

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, pega atk %, eu testei com minha medalha de honra e o dano subiu, não estou me baseando em achismo, eu testei.

Repetindo: Eu testei.

 

Vale salientar também que cartas raciais, contra elemento ou tamanho, seja as que aumentem Atq (Drainliar, Minorous, Caramelo, etc) ou as que se baseiam em Atqm (Nepenthes, Curupira, etc), também influenciam no dano, conforme testes realizados.

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitar pra perguntar aqui o que perguntei em outro tópico que você postou o video:

 

"Os 108 de Agi para ASPD + Bônus dano do Grifo valem mais a pena que diminuir para uns 80~90 Agi e investir em Int para aumentar a porção de mATK do GC?

 

To caindo aqui de curioso mesmo, ainda nem tenho um templário mas sei que você entende dessas tretas"

Link para o comentário
Share on other sites

https://www.youtube.com/watch?v=RFfu_hhWlWw

 

Senhores só um pequeno aviso de antemão:

A arma está sem card

Escudo tbm

Óbviamente os overs estão pro lado baixo, mas já dá pra ter uma noção que o dano é capaz de alcançar bons valores.

Boa sorte pra quem for tentar +12 ou mais :)

Muito bom, meixmo

 

Mal posso esperar pra botar essa belezinha de Égide num refino alto

 

Resta a dúvida: Tu tava com TG no capote, né? xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...