Ir para conteúdo

Novo método de UP Ultra Rápido...


T'Challa

Posts Recomendados

Estava navegando esses dias no youtube e vi um vídeo onde um cara esta upando um Arruaceiro, la no vídeo ele esta lvl 85 e em menos de 2 min ele upa pro 90 e em uns 15 min pro 99/70, o nome do vídeo era algo mais ou menos assim "Sera esse o novo bug da família", No começo do vídeo ele dizia, se você descobrisse um jeito ultra rápido de upar, oque faria? contaria para as pessoas? ai ele mostra ele upando, claro escondendo muita coisa, e depois diz, tente entender oque esta acontecendo..... enfim não achei mais o vídeo pra ver, aparentemente ele estava em verus ou foi impressão minha, alguém mais viu esse vídeo ou sabe desse método?

41a079f8e2cec2aca212e9bcdadbcc9c.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, se for o vídeo que estou pensando o cara moba com Esquiva Perfeita, deixa o char que quer ser upado em um lugar tranquilo e mata com outro char usando fogo grego.

 

A grosso modo tu vai precisar de um char de Esquiva Perfeita por fora da PT.

 

Dentro da PT o char que tu quer upar e um char para matar em área de Lv equivalente (No caso era um criador.)

Editado por merlimtattoo
TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

O cara mobou com um sicário de esquiva perfeita todo o mapa, pegou um alquimista (que esta na pt do char que upou) e matou na base do fogo grego, foi isso o resumo do vídeo do cara...

 

Isso também funciona com tocaia...

 

E matou dentro do banquente + set de xp + diário de aventuras = 68k de xp base e 138k de xp calsse CADA MOB DO MAPA

Editado por Novembro

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

O cara mobou com um sicário de esquiva perfeita todo o mapa, pegou um alquimista (que esta na pt do char que upou) e matou na base do fogo grego, foi isso o resumo do vídeo do cara...

 

Isso também funciona com tocaia...

 

E matou dentro do banquente + set de xp + diário de aventuras = 68k de xp base e 138k de xp calsse CADA MOB DO MAPA

 

Acho que é isso mesmo, só não lembro o mapa que era, mas tinha banquete e fogo grego sim, cara era absurdo como subia rapido o level....

41a079f8e2cec2aca212e9bcdadbcc9c.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Alguem tem o link do vídeo? Queria ver =P

 

Eu to procurando desde cedo o vídeo e não acho' date=' se não me engano vi ele no youtube[/quote']

 

S um adendo ele nao usou diario, usou manual normal, entao com diario a xp e maior

https://www.youtube.com/watch?v=qtW8tAVft70

 

Editado por Novembro

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, dá pra fazer, mas dá um trabalho logar 1 killer, 1 mober e o dueto do banquete.

 

E como você só loga o personagem alvo dessa mega operação pra matar, um diário chega a durar 1h e meia em tempo total de jogo, pois enquanto vc reune o mapa inteiro ele está deslogado lindo e belo.

 

Eu não consigo mobar juperos pq a mob me stuna, ai eu vou pro abraço :(

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, dá pra fazer, mas dá um trabalho logar 1 killer, 1 mober e o dueto do banquete.

 

E como você só loga o personagem alvo dessa mega operação pra matar, um diário chega a durar 1h e meia em tempo total de jogo, pois enquanto vc reune o mapa inteiro ele está deslogado lindo e belo.

 

Eu não consigo mobar juperos pq a mob me stuna, ai eu vou pro abraço :(

Verus e um patamar diferente, cada mob desse upa 1 level no 9x

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu e uns amigos já fizemos esse método, shit guardávamos nosso segredo tão bem.

 

Porem é trabalhoso demais, e tem que ter uns amiguinhos pra td funcionar, não e não é bug,

 

Sim não é bug, a citação ao Bug da família é que nesse método da pra upar tão rápido quanto no bug da família..

41a079f8e2cec2aca212e9bcdadbcc9c.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...