Ir para conteúdo

[Quando?] Mapas Especiais


PeLégolas

Posts Recomendados

Olá galerinha,

 

Bem, minhas dúvidas são simples...

 

Sei que não teve nenhum pronunciamento oficial, e que já estamos próximo do fim do mês, mas...

 

 

 

Alguem tem alguma previsão de quando poderá vir os Mapas Especiais?

 

Ou aqueles que tem mais contato com grupos de Facebook/Discord, viu alguma especulação sobre a data?

 

 

 

Pergunto pois o evento é muito interessante, TODOS podem aproveitar seja solo ou em grupo, e seria muito bem vindo se viesse ao menos 2 vezes por ano. E já que Cheffênia durou 2 meses, bem que poderia ter 2 meses de Especiais, ou que seja ter duração de 1 mês e ter duas vezes ao ano.

 

Aliás já faz um bom tempo desde a última vez. Vieram em Setembro do ano passado, ou seja, 5 meses desde o término (em Outubro).

 

Campanha #VoltaMapasEspeciais heh :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, pra mim o pior momento pra ter mapas especiais seria o final de março/começo de abril. Então pode ter certeza que vai ser nessa época que ele vai vir.

 

hahahaha Mas vindo é o que importa. Difícil alguem ficar 1 mês inteiro ocupado e não poder aproveitar do evento. Mas seria bom se viessem por 2 meses heh

 

Tá na hora já viu dona LUG, ao contrário do que vcs pensam não é toda classe que vai cheffenia.

 

Pois é. Cheffênia é praticamente feito pra um determinado grupo de classes, e só pra quem é muito bem equipado e/ou tem muito pra torrar em consumíveis.

 

Já Mapas Especiais, qualquer um pode entrar tranquilamente e aproveitar como achar melhor, seja solo, em grupo ou até mesmo pra pegar Loot. Qualquer um com set de Esquiva Perfeita consegue grupo fácil fácil.

 

E já esta mesmo na hora de vir.

 

Eu chutaria setembro/outubro.

Meu Deus D:

Link para o comentário
Share on other sites

To doido que venha entre março e abril, porque vou estar de férias :rolleyes:

 

Traz mapas especiais lug, ele é muito bom e muito mais acessível pra quem é iniciante.

 

Quando voltei pro rag depois de 10 anos parado, os mapas começaram 2 semanas depois, upei lá full eden e sempre conseguia pt, mobei até de WL nos mapas :cool:

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Traz mapas especiais lug, ele é muito bom e muito mais acessível pra quem é iniciante.

 

Quando voltei pro rag depois de 10 anos parado, os mapas começaram 2 semanas depois, upei lá full eden e sempre conseguia pt, mobei até de WL nos mapas :cool:

 

Exatamente! É extremamente acessível pra qualquer tipo de personagem e build.

 

É claro que tem aqueles com builds mais voltadas pra PVM e com equips melhores, mas até mesmo os Full Éden conseguem jogar tranquilamente nesses Mapas.

 

Especiais >>> Cheffênia heh

 

Preciso que venha logo, tenho minha frota de Gx's para botar no 175 dona Lug.

Frota? O.o

 

Só 1 não ta bom não? haha

 

agiliza aí pra gente LUG!

O povo ta pedindo LUG! \o/

Link para o comentário
Share on other sites

Desta vez poderiam não colocar mob que precisa de 600 de HIT pra acertar em mapas de level 120 né?? GX de Crítico também existe e minha precisão é horrível. Em resumo, parem de enfiar um monte de Arclouse / Mimico e suas variações nesses mapas, o bagulho é feito pra upar e não pra ser irritante.

 

Sinceramente eu não ligaria de ter um mapa com 400 de cada monstro de Magma Dun 2, em um mapa igual aquele, ia ter tanto bicho na tela pra matar que o nível deles não iria importar.

 

Uma ideia interessante que outros servidores oficiais fazem é criar o evento de "No Level Penalty", onde não é aplicada a redução de exp por nível de diferença entre monstro e jogador, fazendo com que mesmo jogadores de nível alto consigam upar em mapas mobados de nível mais baixo (Vamos todos virar homunculus upando).

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que venha em abril~março,já que o último veio em setembro. E eu espero que a lug volte a colocar esse evento 2x ao ano igual cheffenia.

 

Hoje em dia ninguém mais tem vontade de perder horas upando. Tanto cheffênia quanto mapas especiais deveriam vir duas vezes por ano.

 

Do meu ponto de vista, os jogos do tipo LOL atraem mais atenção pq vc não precisa ficar necessariamente upando. Cada partida todos começam iguais e o player com melhor tática e mais PS ganha.

 

Eu mesmo só jogo várias horas na semana quando possui esse tipo de evento, caso contrário no fds eu logo 1 ou 2 vezes, faço umas instâncias em coisa de 1h/1h30m e saio.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Desta vez poderiam não colocar mob que precisa de 600 de HIT pra acertar em mapas de level 120 né?? GX de Crítico também existe e minha precisão é horrível. Em resumo, parem de enfiar um monte de Arclouse / Mimico e suas variações nesses mapas, o bagulho é feito pra upar e não pra ser irritante.Sinceramente eu não ligaria de ter um mapa com 400 de cada monstro de Magma Dun 2, em um mapa igual aquele, ia ter tanto bicho na tela pra matar que o nível deles não iria importar.Uma ideia interessante que outros servidores oficiais fazem é criar o evento de "No Level Penalty", onde não é aplicada a redução de exp por nível de diferença entre monstro e jogador, fazendo com que mesmo jogadores de nível alto consigam upar em mapas mobados de nível mais baixo (Vamos todos virar homunculus upando).
Mas crítico ignora flee '-'
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...