Jump to content

[Quando?] Mapas Especiais

PeLégolas

Recommended Posts

uma pena que é so 1 mapa, podian ser varias salas para cada mapa, por que no thor é complicado, é KS de Sentinela DIA inteiro, é shura mobando mapa inteiro e se sentindo o deus atrapalhando o up de todo mundo

isso quando voce nao usando classes mais lentas tipo, mecha, rg ou mesmo sicario que os cara manda ks de longe com RK e sentinela sem dó

classe magica entao é senta e chora, é ks atraz de ks.

Hoje em dia ninguém mais tem vontade de perder horas upando. Tanto cheffênia quanto mapas especiais deveriam vir duas vezes por ano.

Do meu ponto de vista, os jogos do tipo LOL atraem mais atenção pq vc não precisa ficar necessariamente upando. Cada partida todos começam iguais e o player com melhor tática e mais PS ganha.

Eu mesmo só jogo várias horas na semana quando possui esse tipo de evento, caso contrário no fds eu logo 1 ou 2 vezes, faço umas instâncias em coisa de 1h/1h30m e saio.

This.

Nova tem tanto player pq ninguém tem tempo suficiente pra ficar jogando o dia inteiro pra conseguir as coisas.

Além disso, não é todo mundo que consegue ficar injetando dinheiro real pra comprar os créditos a fim de jogar.

Os especiais são interessantes de fato, mas são ruins ao mesmo tempo porque deixa o Valhalla totalmente parado nos outros mapas kkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]