PeLégolas Posted February 21, 2018 Share Posted February 21, 2018 Olá galerinha, Bem, minhas dúvidas são simples... Sei que não teve nenhum pronunciamento oficial, e que já estamos próximo do fim do mês, mas... Alguem tem alguma previsão de quando poderá vir os Mapas Especiais? Ou aqueles que tem mais contato com grupos de Facebook/Discord, viu alguma especulação sobre a data? Pergunto pois o evento é muito interessante, TODOS podem aproveitar seja solo ou em grupo, e seria muito bem vindo se viesse ao menos 2 vezes por ano. E já que Cheffênia durou 2 meses, bem que poderia ter 2 meses de Especiais, ou que seja ter duração de 1 mês e ter duas vezes ao ano. Aliás já faz um bom tempo desde a última vez. Vieram em Setembro do ano passado, ou seja, 5 meses desde o término (em Outubro). Campanha #VoltaMapasEspeciais heh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted February 21, 2018 Share Posted February 21, 2018 Bom, pra mim o pior momento pra ter mapas especiais seria o final de março/começo de abril. Então pode ter certeza que vai ser nessa época que ele vai vir. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted February 21, 2018 Share Posted February 21, 2018 Tá na hora já viu dona LUG, ao contrário do que vcs pensam não é toda classe que vai cheffenia. Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted February 21, 2018 Share Posted February 21, 2018 Eu chutaria setembro/outubro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PeLégolas Posted February 21, 2018 Author Share Posted February 21, 2018 Bom, pra mim o pior momento pra ter mapas especiais seria o final de março/começo de abril. Então pode ter certeza que vai ser nessa época que ele vai vir. hahahaha Mas vindo é o que importa. Difícil alguem ficar 1 mês inteiro ocupado e não poder aproveitar do evento. Mas seria bom se viessem por 2 meses heh Tá na hora já viu dona LUG, ao contrário do que vcs pensam não é toda classe que vai cheffenia. Pois é. Cheffênia é praticamente feito pra um determinado grupo de classes, e só pra quem é muito bem equipado e/ou tem muito pra torrar em consumíveis. Já Mapas Especiais, qualquer um pode entrar tranquilamente e aproveitar como achar melhor, seja solo, em grupo ou até mesmo pra pegar Loot. Qualquer um com set de Esquiva Perfeita consegue grupo fácil fácil. E já esta mesmo na hora de vir. Eu chutaria setembro/outubro. Meu Deus D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted February 21, 2018 Share Posted February 21, 2018 e nessa edição, mapa pra 150+, agora temos monstros pro nv, encham o mapa de Ancião Ancestral, rsrs, e claro, os outros mobs de NCT e Verus. de preferencia combando com evento de 2x drop. xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PeLégolas Posted February 22, 2018 Author Share Posted February 22, 2018 e nessa edição, mapa pra 150+, agora temos monstros pro nv, encham o mapa de Ancião Ancestral, rsrs, e claro, os outros mobs de NCT e Verus. de preferencia combando com evento de 2x drop. xD Vdd, agora acho que pode até colocar um mapa 160+, ficaria muito bom e daria uma maior progressão tbm. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dante Draemor Posted February 22, 2018 Share Posted February 22, 2018 Ta na hora, saudades desses mapas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted February 22, 2018 Share Posted February 22, 2018 C> Todos analgésicos @ Valhalla Quem não tem Eddga caça com analgésico Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted February 22, 2018 Share Posted February 22, 2018 To doido que venha entre março e abril, porque vou estar de férias Traz mapas especiais lug, ele é muito bom e muito mais acessível pra quem é iniciante. Quando voltei pro rag depois de 10 anos parado, os mapas começaram 2 semanas depois, upei lá full eden e sempre conseguia pt, mobei até de WL nos mapas Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted February 22, 2018 Share Posted February 22, 2018 ''Assim, eu não sei quando vem e nao sei quando é que vai, mas quem não gosta, gosta e quem não gosta, curte.'' -Engraxate de Prontera Preciso que venha logo, tenho minha frota de Gx's para botar no 175 dona Lug. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taesho Posted February 22, 2018 Share Posted February 22, 2018 Também tô esperando os Especiais, agiliza aí pra gente LUG! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PeLégolas Posted February 23, 2018 Author Share Posted February 23, 2018 Traz mapas especiais lug, ele é muito bom e muito mais acessível pra quem é iniciante. Quando voltei pro rag depois de 10 anos parado, os mapas começaram 2 semanas depois, upei lá full eden e sempre conseguia pt, mobei até de WL nos mapas Exatamente! É extremamente acessível pra qualquer tipo de personagem e build. É claro que tem aqueles com builds mais voltadas pra PVM e com equips melhores, mas até mesmo os Full Éden conseguem jogar tranquilamente nesses Mapas. Especiais >>> Cheffênia heh Preciso que venha logo, tenho minha frota de Gx's para botar no 175 dona Lug. Frota? O.o Só 1 não ta bom não? haha agiliza aí pra gente LUG! O povo ta pedindo LUG! \o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuTo1559781447 Posted February 23, 2018 Share Posted February 23, 2018 Necessito em 20 caracteres Quote se vc nao consegue dormir rapidamente, sente ansiedade,stress e outras coisas ruins clique aqui e conheça um universo que pode te ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Caio~* Posted February 23, 2018 Share Posted February 23, 2018 Jogo tá meio morto, tá precisando e todo mundo ia curtir, pra já. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Masterand Posted February 23, 2018 Share Posted February 23, 2018 Desta vez poderiam não colocar mob que precisa de 600 de HIT pra acertar em mapas de level 120 né?? GX de Crítico também existe e minha precisão é horrível. Em resumo, parem de enfiar um monte de Arclouse / Mimico e suas variações nesses mapas, o bagulho é feito pra upar e não pra ser irritante. Sinceramente eu não ligaria de ter um mapa com 400 de cada monstro de Magma Dun 2, em um mapa igual aquele, ia ter tanto bicho na tela pra matar que o nível deles não iria importar. Uma ideia interessante que outros servidores oficiais fazem é criar o evento de "No Level Penalty", onde não é aplicada a redução de exp por nível de diferença entre monstro e jogador, fazendo com que mesmo jogadores de nível alto consigam upar em mapas mobados de nível mais baixo (Vamos todos virar homunculus upando). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted February 23, 2018 Share Posted February 23, 2018 Acredito que venha em abril~março,já que o último veio em setembro. E eu espero que a lug volte a colocar esse evento 2x ao ano igual cheffenia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted February 23, 2018 Share Posted February 23, 2018 Acredito que venha em abril~março,já que o último veio em setembro. E eu espero que a lug volte a colocar esse evento 2x ao ano igual cheffenia. Hoje em dia ninguém mais tem vontade de perder horas upando. Tanto cheffênia quanto mapas especiais deveriam vir duas vezes por ano. Do meu ponto de vista, os jogos do tipo LOL atraem mais atenção pq vc não precisa ficar necessariamente upando. Cada partida todos começam iguais e o player com melhor tática e mais PS ganha. Eu mesmo só jogo várias horas na semana quando possui esse tipo de evento, caso contrário no fds eu logo 1 ou 2 vezes, faço umas instâncias em coisa de 1h/1h30m e saio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dante Draemor Posted February 23, 2018 Share Posted February 23, 2018 Desta vez poderiam não colocar mob que precisa de 600 de HIT pra acertar em mapas de level 120 né?? GX de Crítico também existe e minha precisão é horrível. Em resumo, parem de enfiar um monte de Arclouse / Mimico e suas variações nesses mapas, o bagulho é feito pra upar e não pra ser irritante.Sinceramente eu não ligaria de ter um mapa com 400 de cada monstro de Magma Dun 2, em um mapa igual aquele, ia ter tanto bicho na tela pra matar que o nível deles não iria importar.Uma ideia interessante que outros servidores oficiais fazem é criar o evento de "No Level Penalty", onde não é aplicada a redução de exp por nível de diferença entre monstro e jogador, fazendo com que mesmo jogadores de nível alto consigam upar em mapas mobados de nível mais baixo (Vamos todos virar homunculus upando).Mas crítico ignora flee '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted February 23, 2018 Share Posted February 23, 2018 Mas crítico ignora flee '-' Ah sim, o cara vai pra mapa especial matar de um em um. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted February 23, 2018 Share Posted February 23, 2018 Já comprem EDP logo porque nos especiais eu vou colocar a CINQUENTA k cada. P L E B S. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuTo1559781447 Posted February 23, 2018 Share Posted February 23, 2018 Já comprem EDP logo porque nos especiais eu vou colocar a CINQUENTA k cada. P L E B S. adorei a ideia monamour Quote se vc nao consegue dormir rapidamente, sente ansiedade,stress e outras coisas ruins clique aqui e conheça um universo que pode te ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
xXNoctisXx Posted February 23, 2018 Share Posted February 23, 2018 Já comprem EDP logo porque nos especiais eu vou colocar a CINQUENTA k cada. P L E B S. Pufavo til, ñ fas içu naum Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cafesoneca Posted February 24, 2018 Share Posted February 24, 2018 conheçendo a lug, é muito provavel vir especial junto com consumiveis tipo EDP, alem de grimorios junto mas na duvida, vou comprar umas 300 caixa, deve durar 1 semana,garantir o 175 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted February 24, 2018 Share Posted February 24, 2018 Ah sim, o cara vai pra mapa especial matar de um em um. Não vou mentir que eu dei uma gaitada quando li isso Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts