Ir para conteúdo

Anel do Rei Abissal, e o poder da Beyblade!


Vs4

Posts Recomendados

Eu tenho uma sugestão boa pra você.

 

Vai em bio 4 e tenta matar os MVPs da instância de lá, tem duas formas de tentar isso:

 

- Na bruta, na girada, mas acho que vai dar merda (mas os de bio 4 com certeza você consegue, bio 3 é bem mais tenso).

 

- No kitting. Você gira umas 10x e taca um Loki, recua no backslide e vai fazendo isso. Se tirar uns 200 ou 250k você já mata ele fácil.

 

Falta só isso pra você de MVP eu acho.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Eu tenho uma sugestão boa pra você.

 

Vai em bio 4 e tenta matar os MVPs da instância de lá, tem duas formas de tentar isso:

 

- Na bruta, na girada, mas acho que vai dar merda (mas os de bio 4 com certeza você consegue, bio 3 é bem mais tenso).

 

- No kitting. Você gira umas 10x e taca um Loki, recua no backslide e vai fazendo isso. Se tirar uns 200 ou 250k você já mata ele fácil.

 

Falta só isso pra você de MVP eu acho.

 

Eu to querendo, de bio3 eu consigo matar no mapa o LK e WS (Dependendo em qual região do mapa ele estiver.), acredita que nunca matei nenhum de Bio4 fora de Cheff?

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Bio 4 é bem fácil, ele não bate metade do que o bio 3 bate eu acho. Só a Proff que é chatinha porque tira o SP e dá dispell, e é ghost.

 

Vou ir la tentar a sorte de Gx nos bio4 entao, só preciso ver direitinho oque eles fazem porque só matei de ranger essas quenga.

Editado por merlimtattoo
TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu compraria, porque daqui 2 semanas vai estar custando 1.2b cada.

 

Como que você arruma um item que chegou faz 2 semanas e por loteria? É pedir pra receber um "vai tomar no seu ** sua empresa de ****" dos sicários do server inteiro no facebook.

 

 

PS: ele começou custando 350m, agora ta 500 ou 600, e nem acabou os tickets.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu compraria, porque daqui 2 semanas vai estar custando 1.2b cada.

 

Como que você arruma um item que chegou faz 2 semanas e por loteria? É pedir pra receber um "vai tomar no seu ** sua empresa de ****" dos sicários do server inteiro no facebook.

 

 

PS: ele começou custando 350m, agora ta 500 ou 600, e nem acabou os tickets.

 

Peguei os meus dois por um +10 Arco Giga c\ Abyss. AEHOOOOOOOOOOO

 

 

Na real que se arrumassem ele, ficaria melhor ainda, GX nao precisa de AoE :v Com ele arrumado gx teria um dos melhores bursts de dano a distancia do jogo :v

 

O Spam de Castigo com Cecil ia ser absurdo, o DPS ficava bem proximo ao do Tigre antes dos acessorios (Na epoca que testei, a média de diferença para matar o Pianao era algo entre 5 á 10s, com o tigre na vantagem.)

Editado por merlimtattoo
TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Parece que Sicários vão ser chamados pra Cheffênia agora...

 

Já dava pra ir de sicário na cheff em dupla com AB, só melhorou um pouco a situação. Pra grupos maiores não tem por que trocar os killers atuais (Bio e RK).

 

Na realidade atual, qualquer classe consegue se virar lá tendo investimento, o difícil é superar a eficiência das duas acima.

 

Quanto aos aneis, preferia eles com os bônus originais, além de que provavelmente teriam saído mais baratos também.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...