Ir para conteúdo

Anel do Rei Abissal, e o poder da Beyblade!


Vs4

Posts Recomendados

Boa tarde, eu pessoalmente não tive oportunidade de testar, mas meu coleguinha Sicário Ravenchill do Vallhala teve e disponibilizou pra gente um teste bem bonito mostrando o funcionamento do anel, e eu irei compartilhar com vocês agora

 

https://www.youtube.com/watch?v=Z-1JjPqxP1U

 

As condições do teste são:

- Esquilo +11 pra redução de Def

- KvM +13

- Monstros atacados do Templo de Rachel (Raça Humanóide)

 

1) Sem uso dos Aneis, e nenhum outro acessório

 

2) Uso de um Anel com Scaraba Dourado

 

3) Uso de dois Aneis com Scaraba Dourado

 

É visível no vídeo o aumento no dano das lâminas de Loki de 1% a cada 3 niveis base, totalizando 116% de aumento no Dano das Lâminas de Loki, tornando uma incrivel aquisiçao pra qualquer Sicário de Loki, e incluso sicários de Crítico que precisam de um boost no dano do Loki

 

Mais tarde ele provavelmente irá Celine, e ai eu posto a video aqui também pra vocêes :D

 

Creditos ao teste totalmente voltados a ele!

 

Edit:

 

TIO MERLIM TESTOU TAMBÉM PRA NÃO RESTAREM DÚVIDAS GALERÊ

https://www.youtube.com/watch?v=qUVxJCH9Nnc&feature=youtu.be

 

Esses nego do Valhalla tão mais rápidos que os do thor

Editado por Vs4

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Se derem like eu faço o da celine hoje , kkkkkk.

Vou dar like com 3 contas logo, só dizendo

Se derem dislike morro pra celine hoje

 

Edit: Da dislike nao

VOU DAR DISLIKE SÓ PRA RELEMBRAR MEU SOFIRMENTO DE FAZER ELA COM DEX1 AJSHAJSHAJSHAJSHAJSHAS Mentira, ta bonitão, principalemnte por ter testado nos Bradium, eu amo teste nos bradium -q

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo teste. Podia ter causado dano em mais alguns pra gente ver melhor as variações, mas mesmo passou a ideia do quão forte é o item.

 

Só me dá uma tristeza saber que por ele ter vindo via loteria eu nunca vou ter um.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Acabei e equipar meu GX de critico... ;-; um ano pra comprar combo comodo... 1 dia depois lançam isso...

A questão é, esse acessório desbanca o GX de critico?

 

Então, atualmente o Loki vai ficar bem na frente do Crítico (Com meus atuais equipamentos em certos mvps consigo chegar a 240k no crít com garra, no mesmo MVP bati 500k sem garra no Loki.), mas com a chegada de alguns equipamentos vai balancear isso, como as Crimsom's, acessorios que combam com pedra Crit e alguns outros de episodios futuros.

Isso pelo menos na questão do dano, crit tem a vantagem de ser Never Miss por exemplo.

Mas ragnarok é isso, conforme forem lançando os itens uma build vai superar a outra...

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Então, atualmente o Loki vai ficar bem na frente do Crítico (Com meus atuais equipamentos em certos mvps consigo chegar a 240k no crít com garra, no mesmo MVP bati 500k sem garra no Loki.), mas com a chegada de alguns equipamentos vai balancear isso, como as Crimsom's, acessorios que combam com pedra Crit e alguns outros de episodios futuros.

Isso pelo menos na questão do dano, crit tem a vantagem de ser Never Miss por exemplo.

Mas ragnarok é isso, conforme forem lançando os itens uma build vai superar a outra...

 

É... Vou voltar pro WoW, quando critico funcionar com ataque duplo eu volto ;-;

Link para o comentário
Share on other sites

É... Vou voltar pro WoW, quando critico funcionar com ataque duplo eu volto ;-;

 

Poxa, não desanima assim

 

Vale lembrar que minha build não faz uso das temporais de SOR por não ter 120 de SOR nem do combo comodo, talvez o dano fosse maior do crit em outra situação, e também que a frequencia de HIT do Crit é maior que a do Loki, entao é interessante contar com isso também, por mais que o Loki ainda esteja com um DPS um pouco maior a diferença é menor do que parece vendo apenas os numeros.

Por curiosidade, vc é o Aku do Valhalla?

Editado por merlimtattoo
TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de ver que tinha também um vídeo do Merlin com mais testes /heh

 

Um amigo bonitão meu ( Hey Solomon hihihi) voltou sem nada quase só pra Cheff de sumo e conseguiu levantar uma graninha, talvez a próxima cheff chegue sua vez.

 

Nunca diga nunca.

 

É, eu preciso ter paciência e equipar um boneco só, não adianta querer ter tudo ao mesmo tempo. Se bem que com 2 desses o GX fazia a Celine tranquilamente.

 

A questão é, esse acessório desbanca o GX de critico?

 

A questão é: esse acessório desbanca o balanceamento do jogo?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...