Ir para conteúdo

Anel do Rei Abissal, e o poder da Beyblade!


Vs4

Posts Recomendados

Acabei de ver que tinha também um vídeo do Merlin com mais testes /heh

 

 

 

É, eu preciso ter paciência e equipar um boneco só, não adianta querer ter tudo ao mesmo tempo. Se bem que com 2 desses o GX fazia a Celine tranquilamente.

 

 

 

A questão é: esse acessório desbanca o balanceamento do jogo?

Eu não diria que "desbanca o balanceamento" porque ele é direcionado a uma Build Bastante específica, uma coisa importante que devemos levar em conta é que nos demais servidores o Anel tem o efeito invertido (A cada 3 niveis = Castigo, a cada 10 Níveis = Laminas) e isso pode ter sido um engano ao inserir o anel aqui, causando uma modificação futura, mas de qualquer forma, mesmo com o dano altíssimo o GX de loki ainda tem os mesmos empecilhos (Precisão e etc), então não é algo tãaaaao desbalanceado, só bastante roubado mesmo hehea

 

Edit sem Edit: Enquanto eu digitava esse comentário me mandaram esse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=bvA37d_2kbg

Eu mudo minha opinião de bastante roubado pra MUITO ROUBADO DEMAIS PRA UM ITEM SÓ ASJAHSJAHSJASHAJSHAJSHAJ Apesar de ainda ser bastante restrito a uma Build

Então, atualmente o Loki vai ficar bem na frente do Crítico (Com meus atuais equipamentos em certos mvps consigo chegar a 240k no crít com garra, no mesmo MVP bati 500k sem garra no Loki.), mas com a chegada de alguns equipamentos vai balancear isso, como as Crimsom's, acessorios que combam com pedra Crit e algunde episodios futuros.

Isso pelo menos na questão do dano, crit tem a vantagem de ser Never Miss por exemplo.

Mas ragnarok é isso, conforme forem lançando os itens uma build vai superar a outra...

Eu não diria beeeeeeem na frente porque ja vi GX Crit hitando 400k no Hit (Serio), mas realmente, esse acessório da um boost muito bonito na Build de Loki, e deixa ela linda demais pra fazer quase tudo, alguns MvPs ainda vão gerar certa dor de cabeça, mas não acho que vai ser um problemão hehe

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Eu não diria beeeeeeem na frente porque ja vi GX Crit hitando 400k no Hit (Serio), mas realmente, esse acessório da um boost muito bonito na Build de Loki, e deixa ela linda demais pra fazer quase tudo, alguns MvPs ainda vão gerar certa dor de cabeça, mas não acho que vai ser um problemão hehe

Ah sim, mas por exemplo em uma situação onde os equipamentos são iguais (tirando os que fazem parte das suas respectivas builds) o dps ta bem superior, fiz um teste junto a um amigo e o resultado foi o seguinte (ambos com garra.)

 

Crit: 290k (contando os 2 hits)

Loki: 1,1kk

 

Isso considerando o AltQ bem parelho (Ambos com Pesar, Faw Top1 de suas respectivas builds e blablabla.)

Logo eu acho que essa diferença vai diminuir, mas atualmente ta bem grande.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim, mas por exemplo em uma situação onde os equipamentos são iguais (tirando os que fazem parte das suas respectivas builds) o dps ta bem superior, fiz um teste junto a um amigo e o resultado foi o seguinte (ambos com garra.)

 

Crit: 290k (contando os 2 hits)

Loki: 1,1kk

 

Isso considerando o AltQ bem parelho (Ambos com Pesar, Faw Top1 de suas respectivas builds e blablabla.)

Logo eu acho que essa diferença vai diminuir, mas atualmente ta bem grande.

 

é que é importante pensar que a quantidade de Hits a 193 Aspd no hit básico e a quantidade de hits a 193 aspd no Loki são diferentes, isso deixa elas mais ou meeeenos, bem mais ou menos mesmo, equilibradas, porqeu olha... OH ITENZINHO RETARDADO

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não diria que "desbanca o balanceamento" porque ele é direcionado a uma Build Bastante específica, uma coisa importante que devemos levar em conta é que nos demais servidores o Anel tem o efeito invertido (A cada 3 niveis = Castigo, a cada 10 Níveis = Laminas) e isso pode ter sido um engano ao inserir o anel aqui, causando uma modificação futura, mas de qualquer forma, mesmo com o dano altíssimo o GX de loki ainda tem os mesmos empecilhos (Precisão e etc), então não é algo tãaaaao desbalanceado, só bastante roubado mesmo hehea

 

Edit sem Edit: Enquanto eu digitava esse comentário me mandaram esse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=bvA37d_2kbg

Eu mudo minha opinião de bastante roubado pra MUITO ROUBADO DEMAIS PRA UM ITEM SÓ ASJAHSJAHSJASHAJSHAJSHAJ Apesar de ainda ser bastante restrito a uma Build

 

Eu não diria beeeeeeem na frente porque ja vi GX Crit hitando 400k no Hit (Serio), mas realmente, esse acessório da um boost muito bonito na Build de Loki, e deixa ela linda demais pra fazer quase tudo, alguns MvPs ainda vão gerar certa dor de cabeça, mas não acho que vai ser um problemão hehe

 

 

Ficou muito forte o item. Só não sei os outros equipamentos que esse GX estava usando. Imagina esse mesmo GX com uma enforcer shoes.

 

Quanto a descrição, já houve casos da Lug mexer no item após implementa-lo? Ainda mais com muita gente gastando dinheiro para conseguir um. Seria muito tiro no pé, alterar depois que alguém gastou horrores nessa loteria.

 

Alterar a habilidade é fora de cogitação já que ela funciona normalmente e seu dano e fórmula estão iguais aos outros servers, diferente do caso dos bios. Seria ridículo mexer em uma habilidade pq implementou um item errado. Aí quem não tem o item teria seu Loki nerfado???

Link para o comentário
Share on other sites

é que é importante pensar que a quantidade de Hits a 193 Aspd no hit básico e a quantidade de hits a 193 aspd no Loki são diferentes, isso deixa elas mais ou meeeenos, bem mais ou menos mesmo, equilibradas, porqeu olha... OH ITENZINHO RETARDADO

Então, no teste prático o Loki matou em 1\3 do tempo que o Crítico matou.

Uma vez me perguntaram a definição de erro e na epoca eu não soube responder, hoje em dia eu sei bem qual é.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Desconsiderando os acessórios, em qualquer cenário que o dps dos dois for igual ou que você não precisar de hit, o fato de um deles ser AoE e o outro single faz muita diferença na flexibilidade.

 

Ou seja, a build single target agora ta extinta.

Link para o comentário
Share on other sites

Ficou muito forte o item. Só não sei os outros equipamentos que esse GX estava usando. Imagina esse mesmo GX com uma enforcer shoes.

 

Quanto a descrição, já houve casos da Lug mexer no item após implementa-lo? Ainda mais com muita gente gastando dinheiro para conseguir um. Seria muito tiro no pé, alterar depois que alguém gastou horrores nessa loteria.

 

Alterar a habilidade é fora de cogitação já que ela funciona normalmente e seu dano e fórmula estão iguais aos outros servers, diferente do caso dos bios. Seria ridículo mexer em uma habilidade pq implementou um item errado. Aí quem não tem o item teria seu Loki nerfado???

A questão é que no caso seria do item em si, pode ter acontecido da Gravity ter enviado efetivamente com essa descrição e efeito, mas pode ser que tenha ocorrido um equívoco e eles façam a devida alteração, o que seria um tiro no pé de quem investir, mas não tem nada a ver com a Skill em si

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ué, a Celine bugou nessa atualização e tá igual ao Charleston? /heh

 

Na moral, isso aí tá muito broken. Mas bom vídeo, deixei o like.

 

A Celine casta Drenar SP e Reflect com 10% HP, então com esse dano pouco alto, da pra matar sem grandes problemas antes dela usar as skills :D, Obvio, atenção dobrada JASHAJSH Até porque né, se der azar e cair um reflect, um hit é IK em você, maaas, da pra matar antes

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A Celine casta Drenar SP e Reflect com 10% HP, então com esse dano pouco alto, da pra matar sem grandes problemas antes dela usar as skills :D, Obvio, atenção dobrada JASHAJSH Até porque né, se der azar e cair um reflect, um hit é IK em você, maaas, da pra matar antes

 

Status negativos de petrificar/sono em área com 13.3kk de hp, 66-67% do hp.

SP e reflect com 6.6kk de hp, 33-34% do hp.

Fúria com 3.3kk de hp, 16-17% do hp.

Editado por hdrst
bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

A Celine casta Drenar SP e Reflect com 10% HP, então com esse dano pouco alto, da pra matar sem grandes problemas antes dela usar as skills :D, Obvio, atenção dobrada JASHAJSH Até porque né, se der azar e cair um reflect, um hit é IK em você, maaas, da pra matar antes

 

Eu sei, eu tava querendo dizer que ela não teve tempo de usar as skills. Na real ela conseguiu usar o sp drain, mas enfim...

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...