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EQUIPAMENTOS QQ TRARA RG DE [Crux Magnum] COM TUDO!! MR OP!


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creio eu q só rola 1 aumento de 20% qnd usa o combo, no caso só tiraram a descrição da espada

vou esperar o hdrst aparecer pra ver se lá fora rola 20% pra espada e +20% pro escudo qnd comba

 

Nao existe nerf, é só redundante colocar a descriçao do combo na espada, ja que seu efeito está no escudo.

então é isso msm /headph

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Fico feliz que os itens vieram tão rápido, fiquei até surpreso por ser em venda direta.

O único porém é mais outro item altamente nerfado :(

Sempre quando pedimos algo com pressa e ela vem por venda direta, incluem nerf

 

Desculpa amigo, em que mundo você vive que esse item veio nerfado?

Por favor me explica AONDE VOCÊ TÁ VENDO NERF NISSO?

O item veio 100% igual ao jRO o que é praticamente inédito aqui, incluindo as necessidades de valor de refinamento, você sabe o que é isso?

 

No jRO os itens normalmente são refinados até o +10, vc entende que isso significa que os bonus de escudo+ espada lá , iriam até 400% , né?

Aqui, quando um item REALMENTE VEM NERFADO, o efeito de over seria colocado pela METADE e alguns slots SUMIRIAM, e o que temos aqui?

O item tem TODOS os slots, funciona IGUAL ao servidor onde o over só vai até +10 (e é CARÍSSIMO de fazer) e ai volto a te perguntar, aonde você tá vendo nerf? Holy moly.

 

*Ahriman está tiltado*

elcombo.gif

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Fico feliz que os itens vieram tão rápido, fiquei até surpreso por ser em venda direta.

O único porém é mais outro item altamente nerfado :(

Sempre quando pedimos algo com pressa e ela vem por venda direta, incluem nerf

 

Não, não faz o efeito duas vezes sendo que o combo descrito é da mesma coisa em ambos os itens(+B faz C na desc de A, +A faz C na desc de B).

Na sua lógica um mob scarf deveria dar 720 de matk então? makes sense.

 

Outra coisa é que o item claramente chegou "altamente" super buffado, no jRO o refino só vai até o +10, aqui tá sem limites, ambos no +14 ativa o efeito 8 vezes a mais que no jRO.

bc6f8ed2be.jpg
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Não, não faz o efeito duas vezes sendo que o combo descrito é da mesma coisa em ambos os itens(+B faz C na desc de A, +A faz C na desc de B).

Na sua lógica um mob scarf deveria dar 720 de matk então? makes sense.

 

Outra coisa é que o item claramente chegou "altamente" super buffado, no jRO o refino só vai até o +10, aqui tá sem limites, ambos no +14 ativa o efeito 8 vezes a mais que no jRO.

 

Não fala muito alto, vai que os cara escutam e cometem uma atrocidade '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

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Fiquei bem animado com a possibilidade de ressuscitar a build GC com esses novos equips, então resolvi realizar alguns testes com a minha RG para poder entender um pouco mais sobre a skill pós-renewall. Achei os resultados bem interessantes e resolvi compartilhar com vocês.

 

Caraca, parabéns pelo empenho em testar, ficou excelente!/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

Blood on your teeth

But now let the fight begin! /headph

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Bom dia!

 

19 - Como estão se comportando os bônus aplicados à habilidade em conjunto?

 

20 - Até que ponto é vantajoso usar a carta Esqueleto Arqueiro ou Raciais/AK para aumentar o dano?

 

Novos testes realizados, o número 20 ainda está "incompleto" mas já dá para ter uma ideia de como o dano vai se comportar.

 

Caraca, parabéns pelo empenho em testar, ficou excelente!/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

Obrigado!

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Não, não faz o efeito duas vezes sendo que o combo descrito é da mesma coisa em ambos os itens(+B faz C na desc de A, +A faz C na desc de B).

Na sua lógica um mob scarf deveria dar 720 de matk então? makes sense.

 

Outra coisa é que o item claramente chegou "altamente" super buffado, no jRO o refino só vai até o +10, aqui tá sem limites, ambos no +14 ativa o efeito 8 vezes a mais que no jRO.

 

Então pera ae, fiquei confuso com isso. O Efeito só funciona se eu tiver os dois itens equipados? A espada não já aumenta um dano no GC não?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Qual a história que você pode contar sobre sua região?

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Então pera ae, fiquei confuso com isso. O Efeito só funciona se eu tiver os dois itens equipados? A espada não já aumenta um dano no GC não?

 

A espada aumenta por conta própria, e o escudo aumenta através do combo com a espada.

 

O que estavam reclamando é que a descrição do combo do escudo aparecia tanto nela quanto na espada, e aqui esta descrição que constava na espada também, foi retirada. Só que não foi um nerf, só evitaram o excesso de informação. /headph

Editado por Uman

[sIGPIC][/sIGPIC]

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Gente, to com uma dúvida a respeito do GC:

 

Deixei o gládio da nobreza +9 e equipei no royal guard que to montando pra gc e luz da criação. O problema é que, mesmo eu conjurando gc no vento, está me retornando um dano absurdo de volta. Isso faz parte da fórmula da skill? O dano fixo que retorna pro royal guard não é 20% ou 30% do hp + 1/3 do dano que eu aplicar?

 

Estou perguntando isso porque meu char não tá suportando o retorno de dano do gc, e tá praticamente morrendo mesmo dando gc no vazio..kkk. É normal isso?

 

Agradeço desde já a atenção.

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Gente, to com uma dúvida a respeito do GC:

 

Deixei o gládio da nobreza +9 e equipei no royal guard que to montando pra gc e luz da criação. O problema é que, mesmo eu conjurando gc no vento, está me retornando um dano absurdo de volta. Isso faz parte da fórmula da skill? O dano fixo que retorna pro royal guard não é 20% ou 30% do hp + 1/3 do dano que eu aplicar?

 

Estou perguntando isso porque meu char não tá suportando o retorno de dano do gc, e tá praticamente morrendo mesmo dando gc no vazio..kkk. É normal isso?

 

Agradeço desde já a atenção.

 

Tenta se matar no GC no meio do nada, pra tu ver o que acontece.

 

Eu só lembrei de um problema do meu curso de programação:

"Se um sapo pula sempre 1% da distância atual até a margem do rio, quando que ele chega lá?"

[sIGPIC][/sIGPIC]

Qual a história que você pode contar sobre sua região?

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Hmm aproveitando o tópico, depois de todos esses dias de testes nas builds, o que estão achando da relevância de DEX pra buid? O atributo por sí só vale a pena o investimento ou é só uma questão de bônus de equipamentos?

 

Estou pensando seriamente em deixar a dex em valores baixos ou até 1.

Dr Brand Interstellar Quotes. QuotesGram
-Interstellar
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Não é do dano que vc causa aos monstros.

 

É 20% do HP como custo, e vc se acerta com a própria skill também. Vc sendo o alvo do proprio ataque, pode anular/reduzir ele tendo reduções contra vc mesmo :v

 

se eu estiver com armadura com propriedade sagrado eu tomo menos dano do recoil do GC?

 

GC no lvl 1 ou no 10 faz mta dif?

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Não é do dano que vc causa aos monstros.

 

É 20% do HP como custo, e vc se acerta com a própria skill também. Vc sendo o alvo do proprio ataque, pode anular/reduzir ele tendo reduções contra vc mesmo :v

É curioso saber que, mesmo dando gc no vazio, o que volta de dano é absurdo. Ontem eu tava fazendo teste nos magmaring, só de farra. Castando gc sem acertar ninguém, voltava 2,5k de dano por hit. Fui pegar buffs e o professor me encantou com geada (não pedi mas agradeci...kkk). Fui testar novamente o gc com geada (acertando um magmaring), me retornou 3.3k de dano por hit e tomei k.o. de mim mesmo...kkkk.

 

Se castando gc no vazio, o retorno de dano no próprio char é imenso, e acertando um monstro, esse dano é ainda maior, é imprescindível que a armadura esteja encantada com sagrado (ou usando angeling ou usando devoção). Sem armadura sagrada, fica praticamente impossível usar gc, pois é castar gc pra morrer.

 

se eu estiver com armadura com propriedade sagrado eu tomo menos dano do recoil do GC?

 

GC no lvl 1 ou no 10 faz mta dif?

 

Pelos meus testes, com armadura sagrada você só vai tomar os 20% de hp como punição. O restante do dano vai dar miss.

Editado por Lippo
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É curioso saber que, mesmo dando gc no vazio, o que volta de dano é absurdo. Ontem eu tava fazendo teste nos magmaring, só de farra. Castando gc sem acertar ninguém, voltava 2,5k de dano por hit. Fui pegar buffs e o professor me encantou com geada (não pedi mas agradeci...kkk). Fui testar novamente o gc com geada (acertando um magmaring), me retornou 3.3k de dano por hit e tomei k.o. de mim mesmo...kkkk.

 

Se castando gc no vazio, o retorno de dano no próprio char é imenso, e acertando um monstro, esse dano é ainda maior, é imprescindível que a armadura esteja encantada com sagrado (ou usando angeling ou usando devoção). Sem armadura sagrada, fica praticamente impossível usar gc, pois é castar gc pra morrer.

 

 

 

Pelos meus testes, com armadura sagrada você só vai tomar os 20% de hp como punição. O restante do dano vai dar miss.

 

precisa por DES na build pra não errar o crux magnum/???

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precisa por DES na build pra não errar o crux magnum/???

 

Acho que GC não erra, maninho. Mas eu não sou perito na classe. Deixo pra quem entende mais do assunto.

 

Eu to colocando dex no meu rg porque pretendo usar crux divinum exporadicamente e por conta de cast também. Não sei se é o melhor caminho, a melhor build, mas é pra onde meu rg tá caminhando..rs

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Acho que GC não erra, maninho. Mas eu não sou perito na classe. Deixo pra quem entende mais do assunto.

 

Eu to colocando dex no meu rg porque pretendo usar crux divinum exporadicamente e por conta de cast também. Não sei se é o melhor caminho, a melhor build, mas é pra onde meu rg tá caminhando..rs

 

Caso vc tenha o combo do grifo nem precisa se preocupar c Cast pois retira tudo.

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Se castando gc no vazio, o retorno de dano no próprio char é imenso, e acertando um monstro, esse dano é ainda maior, é imprescindível que a armadura esteja encantada com sagrado (ou usando angeling ou usando devoção). Sem armadura sagrada, fica praticamente impossível usar gc, pois é castar gc pra morrer.

 

Na verdade, os três hits do GC são, como o LNZ disse, um dano de você em você mesmo, não vai ser influenciado pela quantidade de alvos ou pela resistência deles, mas sim pela sua resistência ao ataque. Dai o fato da armadura sagrada anular o dano: você ataca você mesmo com 3 hits sagrados, que dão miss pois sua armadura é da propriedade sagrado 1.

 

O curiosos é que mesmo dando miss, esses 3 hits podem ativar contadores de fúria, skills de autocast relacionadas a receber dano físico, etc.

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Na verdade, os três hits do GC são, como o LNZ disse, um dano de você em você mesmo, não vai ser influenciado pela quantidade de alvos ou pela resistência deles, mas sim pela sua resistência ao ataque. Dai o fato da armadura sagrada anular o dano: você ataca você mesmo com 3 hits sagrados, que dão miss pois sua armadura é da propriedade sagrado 1.

 

O curiosos é que mesmo dando miss, esses 3 hits podem ativar contadores de fúria, skills de autocast relacionadas a receber dano físico, etc.

 

Capa do Serafim caído aumenta o dano do GC??

 

Então o único jeito de diminuir o dano é com a armadura da propriedade sagrado?

 

Por que o nosso amigo leva tanto dano do GC?

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Caso vc tenha o combo do grifo nem precisa se preocupar c Cast pois retira tudo.

 

Eu não tenho o combo do grifo, maninho. E também to pretendendo usar serafim, porque gostaria de fazer luz da criação. Quero tentar acertar um RG que fique bom com Crux Divinum, Crux Magnum e Luz da Criação.

 

Na verdade, os três hits do GC são, como o LNZ disse, um dano de você em você mesmo, não vai ser influenciado pela quantidade de alvos ou pela resistência deles, mas sim pela sua resistência ao ataque. Dai o fato da armadura sagrada anular o dano: você ataca você mesmo com 3 hits sagrados, que dão miss pois sua armadura é da propriedade sagrado 1.

 

O curiosos é que mesmo dando miss, esses 3 hits podem ativar contadores de fúria, skills de autocast relacionadas a receber dano físico, etc.

 

Huumm..então eu posso acertar 1 alvo ou 20 alvos, não importa. O dano que retorna pra mim sempre será o mesmo? Agora eu entendi a explicação...kkk

 

A única coisa que ainda ficou confuso pra mim, é que, eu castando GC no vazio sem encantamento de geada, tava tomando 2,5k do meu GC. Quando o professor me encantou com geada, fui acertar um GC no magmaring por farra e acabei tomando 3,3k do meu GC. Eu ainda não entendi o porque o dano que tomei do meu GC aumentou tanto só por esse encantamento.

 

De qualquer forma, foi maravilhoso saber que encantar a armadura com sagrada faz o dano do GC em mim mesmo dar miss. Isso me fez ficar ainda mais confiante em colocar pontos em devoção...kkkk

Editado por Lippo
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Capa do Serafim caído aumenta o dano do GC??

 

Então o único jeito de diminuir o dano é com a armadura da propriedade sagrado?

 

Por que o nosso amigo leva tanto dano do GC?

 

Sobre a capa: nunca testei, mas suponho que não aumente pela % de dano mágico neutro: a parte mágica do GC é da propriedade Sagrado, ou melhor dizendo, calculada como se fosse sagrada, a parte física é que é neutra. Sem falar que o dano final é sempre sagrado.

 

Quanto a redução, você pode reduzir na verdade com qualquer armadura que seja do mesmo elemento da sua arma, por exemplo: uma couraça de fogo vai diminuir o dano que você leva se estiver atacando com uma Fogo Infernal, que é da propriedade fogo, Mas vai apenas reduzir, a armadura sagrada anula completamente.

 

Quanto ao dano que o amigo leva: ele ainda leva pouco. O meu leva 10k + =D

 

A única coisa que ainda ficou confuso pra mim, é que, eu castando GC no vazio sem encantamento de geada, tava tomando 2,5k do meu GC. Quando o professor me encantou com geada, fui acertar um GC no magmaring por farra e acabei tomando 3,3k do meu GC. Eu ainda não entendi o porque o dano que tomei do meu GC aumentou tanto só por esse encantamento.

 

Você estava usando algum equipamento que reduzisse dano neutro? Pode ser uma explicação: Arma neutra x redução de dano neutro = dano menor. Arma encantada com geada x redução de dano neutro = dano integral.

Editado por Wodsonslk
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