Ir para conteúdo

Aumento da Exp do Diário da Aventura.


Dark Angel's

Posts Recomendados

Estou fazendo as quests de Verus entregando elas com o Diário da Aventura, mas o diário não está dando os 300% e sim apenas 50%.

Já é a segunda vez q entrego elas para ver se é realmente isso que está acontecendo, e está.

Se alguém mais puder testar. Depois vou tentar upar as SS com a exp q ganhei das quests. Obrigado :D

 

Desculpe o nome horrivel do post x.x

Editado por Dark Angel's
Esclarecimento (?)

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Valhalla

~Thiago Fufeza @RK Anderson Stockhearth @AB ~ 175/60

Link para o comentário
Share on other sites

Eita... posta ai pra vermos D:

 

Qual seu servidor?

Valhalla

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenvalhalla011-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenvalhalla012-jpg

 

Imagens mostrando que gastei o diario

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenvalhalla013-jpg

Exp ganha das quests: Eliminando Robôs e Limpando o Caminho, de 1kk5 cada (3kk no valhalla), e eu recebendo apenas 3kk75 (+50% da base)

 

Só testei com as quests, então nao sei se é somente nas quests ou se está com os monstros também.

 

Obrigado :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Valhalla

~Thiago Fufeza @RK Anderson Stockhearth @AB ~ 175/60

Link para o comentário
Share on other sites

O diario, é pra dar +300% ( 4x) ou tornar a exp em 300%, (+200%,3x)?

 

O diário aumenta em 300%, a rate padrão do Valhalla é 200%, indo assim pra uma exp total de 500% (5x) caso não tenha nenhum equipamento de exp envolvido. Até uma semana atrás ele estava funcionando normalmente, talvez tenha acontecido algo nessa manutenção quando foram mexer nas OCAs, da mesma forma que a Carta Mecha 2.0 foi estragada quando mexeram no Xogunato.

 

EDIT: Pelo que eu vi você usou antes da Charleston (de forma a pegar a exp dela, da entrega das quests da instância e das diárias com o mesmo diário), você notou se a exp da Charleston também estava menor que o usual?

Link para o comentário
Share on other sites

E com manual que dá 50% você está recebendo o mesmo valor do Diário?

 

Preciso testar D:

 

Até uma semana atrás ele estava funcionando normalmente, talvez tenha acontecido algo nessa manutenção quando foram mexer nas OCAs, da mesma forma que a Carta Mecha 2.0 foi estragada quando mexeram no Xogunato.

 

Sim, até a semana passada estava normal, e o "bug" da mecha 2.0 foi devido ao Xogu, aprendendo todo dia nesse forúm. xD

 

Só queria ver se está realmente bugado, pq né meu RK ta 173, com o 175 já batendo ali perto x.x

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Valhalla

~Thiago Fufeza @RK Anderson Stockhearth @AB ~ 175/60

Link para o comentário
Share on other sites

Só estava pensando, se a exp da wiki nao esta 1.5m, ja contando os 200%, o que daria 750k base. Com 750k, aplicando +100%+300% vai pra 3,75m.

 

Mas nunca sequer fiz nenhuma dessas quests, nem no iRO, entao nao sei qual o valor de exp que é pra elas darem.

 

O valor base delas é 1.5kk, eu ativava Manuel de Campo (+50%) e ganhava 3.75 em cada na época que eu fazia. Com Diário era pra ser 7.5kk, é uma das formas mais viáveis de upar fora de cheffenia por sinal. :/

Link para o comentário
Share on other sites

Só estava pensando, se a exp da wiki nao esta 1.5m, ja contando os 200%, o que daria 750k base. Com 750k, aplicando +100%+300% vai pra 3,75m.

 

Mas nunca sequer fiz nenhuma dessas quests, nem no iRO, entao nao sei qual o valor de exp que é pra elas darem.

 

Bom, até onde eu sei a wiki usa a base (100%) pq um dos servidores é 150% (Thor) e 200% (Valhalla), dai é só fazer a conversão pro servidor. Eu pelo menos sempre fiz dessa maneira e estava batendo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Valhalla

~Thiago Fufeza @RK Anderson Stockhearth @AB ~ 175/60

Link para o comentário
Share on other sites

No @thor :

 

Usei Grimório e as quests deram 5 e alguma coisa, exatamente o esperado.

 

Diário não testei (mesmo porque não possuo na acc).

 

Btw, alguns equipamentos de XP não combam com entrega de quests (mas estão descritos como : ao derrotar "monstros").

 

*Sei que a touca de esporo comba e o banquete não comba, o resto não verifiquei.

Link para o comentário
Share on other sites

No @thor :

 

Usei Grimório e as quests deram 5 e alguma coisa, exatamente o esperado.

 

Diário não testei (mesmo porque não possuo na acc).

 

Btw, alguns equipamentos de XP não combam com entrega de quests (mas estão descritos como : ao derrotar "monstros").

 

*Sei que a touca de esporo comba e o banquete não comba, o resto não verifiquei.

 

Fiz de tarde as quest de Verus com diário e está normal

 

 

 

 

egzjet.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Fazendo as pesquisas pelo Browiki, Irowiki e Bropedia, a experiência é de 1,5kk (Base Level) 1kk (Job Level), não sei o rate do IRO, mas acho que o deles é 100% (se alguém souber e puder confirmar agradeço).

 

Seguindo essa comparações e o IRO sendo 100%, a exp demonstrada pelo Browiki e Bropedia seguiriam a taxa de 100% não? E Valhalla sendo exp rate 200%, é para ser 3kk (BaseLevel) e 2kk (Job Level). e Thor cerca de 2,25kk (Base Level) e 1,5kk (Job Level). O bom para comparar seria fazendo 1 das quests de Verus sem diário e outra com, para ver o aumento. Sou do Thor, vou fazer o teste hoje e mando aqui mais tarde (isso se já não fizerem antes de mim kkkkkkkk)

Link para o comentário
Share on other sites

acabei de fazer a quests, potei o diario e recebi 6,75 kk de base e 4,5kk de job, então pelas minhas contas, está funcionando.

ve se vc nao esta doando pra clã, não lembro de quando doa,pega exp de quest tbm... ou poder ser um problemas so do Valhala.

[ATTACH=CONFIG]19402[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]19403[/ATTACH]

Sobre o clã, eu não vi se minha tag estava doando, qdo dei altg não tinha nenhuma exp doado pro clã, mas aparentemente ele tira a exp e não vai pro clã, ai ai erro meu =(

 

 

Eu matei um amon rá Nightmare solo e a xp dele foi 8.1m, alguma coisa errada nele tem. @Valhalla

 

Vou abrir outro tópico sobre isso, MVP escalam com o nível do personagem? Como os monstros normais?

 

COMOÇÃO POR NADA MINDISGURPA

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Valhalla

~Thiago Fufeza @RK Anderson Stockhearth @AB ~ 175/60

Link para o comentário
Share on other sites

Não, xp de MVP é full independente do level, o que não acontece é você UPAR mais de 1 level matando o MVP.

 

Mas a xp que eu recebi foi a mesma em level de base diferente (o que indica que não ta sendo desperdiçada) e não upou um nível todo, o que confirma isso.

 

Porém, eu testei o diário entregando a quest das múmias anciãs e ganhei 1.5m, ou seja 500%. Parece que com monstro esse diário ta miado, ao menos pra mim. Ele deu 250% da xp, o que seria exatamente o caso acima no @OP, 50% do valor ao invés de 300%.

Link para o comentário
Share on other sites

Não, xp de MVP é full independente do level, o que não acontece é você UPAR mais de 1 level matando o MVP.

 

Mas a xp que eu recebi foi a mesma em level de base diferente (o que indica que não ta sendo desperdiçada) e não upou um nível todo, o que confirma isso.

 

Porém, eu testei o diário entregando a quest das múmias anciãs e ganhei 1.5m, ou seja 500%. Parece que com monstro esse diário ta miado, ao menos pra mim. Ele deu 250% da xp, o que seria exatamente o caso acima no @OP, 50% do valor ao invés de 300%.

 

Checou se está doando para o clã? Se o clã estiver no nível 50 não tem como mais ganhar exp e não aparece na lista de personagens, mas a exp continua sendo pega.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Valhalla

~Thiago Fufeza @RK Anderson Stockhearth @AB ~ 175/60

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...