Ir para conteúdo

Bora atualizar o database, levelup?


Senhor dos Rochosos

Posts Recomendados

Oie, vou mandar esse tópico para a equipe do DB atualizar tudo certinho. :)

 

Pede também para revisarem as questões relacionadas ao Velho Álbum de Cartas e ao Álbum Mágico de Cartas, muitas cartas que não estão inclusas ainda nesses dois constam no database como dropáveis, fora cartas que podem ser adquiridas pelo Álbum Mágico e no database mostra que podem ser conseguidas pelo Velho Álbum.

 

Exemplo1: http://ragnarok.uol.com.br/database/valhalla/itens-slot/detalhes/duneirre_card

Exemplo2:http://ragnarok.uol.com.br/database/valhalla/itens-slot/detalhes/time_keeper_card

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

qD7AUye.png

 

Se possível, manda um ticket pro suporte. É mais rápido que abrir um tópico no fórum, onde precisaríamos de um intermediário (no caso a gih).

 

É sem ofensa, viu. Só estou citando pra evitar abrirem tópicos desnecessários :p

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

qd7auye.png

 

se possível, manda um ticket pro suporte. é mais rápido que abrir um tópico no fórum, onde precisaríamos de um intermediário (no caso a gih).

 

é sem ofensa, viu. Só estou citando pra evitar abrirem tópicos desnecessários :p

é isso ai galera

reclamem do atendimento do ticket ...

Enviando outro ticket!!!!!

 

Certinho, vai funcionar.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

qD7AUye.png

 

Se possível, manda um ticket pro suporte. É mais rápido que abrir um tópico no fórum, onde precisaríamos de um intermediário (no caso a gih).

 

É sem ofensa, viu. Só estou citando pra evitar abrirem tópicos desnecessários :p

 

Na boa, essa alteração nos loots é uma cagada tão profunda, mas, tão profunda, que tem que ser discutida publicamente.

 

A maioria dos mapas de up se tornaram inviáveis, você não paga pelas pots com os loots do mapa, é uma ideia tão cretina que eu fico imaginando aquele meme do cara sendo jogado pela janela na sala de reuniões, sabe? O coitado que é jogado é o que sugere bloquear o acesso dos bots ao jogo.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Na boa, essa alteração nos loots é uma cagada tão profunda, mas, tão profunda, que tem que ser discutida publicamente.

 

A maioria dos mapas de up se tornaram inviáveis, você não paga pelas pots com os loots do mapa, é uma ideia tão cretina que eu fico imaginando aquele meme do cara sendo jogado pela janela na sala de reuniões, sabe? O coitado que é jogado é o que sugere bloquear o acesso dos bots ao jogo.

 

baixaram preço do loot de magdun?

Link para o comentário
Share on other sites

é isso ai galera

reclamem do atendimento do ticket ...

Enviando outro ticket!!!!!

 

Certinho, vai funcionar.

Funciona mesmo!

(Censurei o ticket por questão de privacidade e evitar tretinha judicial)

 

 

aaaaaa.png

 

 

Pode confiar na Gihkorita dizendo que ticket de reclamação vai pra outro setor :)

Editado por nova espreitadora
assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...