Ir para conteúdo

§ Ayumi §

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que § Ayumi § postou

  1. Adoro tretas judiciais... Se precisar de ajuda, só me chamar no inbox! HAHAHHAHA
  2. Lógico que é bastante visível, das denuncias que fiz, não vi 1 banido, pq? É bastante VISÍVEL a ação dos GM's do jogo, entreguei TUDO de mão beijada, mais de 100 prints enviadas, e nenhum banimento! NENHUM! E qual foi a resposta? Reduzimos o preço do esporo, tiramos os drops, isso não é atitude, isso é incapacidade, não tem capacidade de banir 1 bot que fica nos mapas dando ks, imagina uma fazendinha.
  3. Nada a vê isso, vcs querem dar razão para a Level Up Games não trabalhar assim, os caras tem que banir a poooorrrá dos bots! SÓ BANIR, SÓ TRABALHAR UM POUCO, SÓ VER AS DENUNCIAS! EU DENUNCIEI 4 FAZENDINHAS, 4!!!!!!! NÃO VI NENHUMA DELAS NA LISTA DE BANIDOS, NENHUMA!!!! PQ? PQ ELES TEM PREGUIÇA DE FICAR LÁ NA FRENTE DA FAZENDINHA PEGANDO OS NICKS, E BANINDO 1 POR 1. PURA PREGUIÇA, AINDA PASSEI COORDENADAS, NICKS, CLASSES... ENVIEI MAIS DE 20 TICKET DE DENUNCIA DAS 4 FAZENDINHAS, DE TANTA SS QUE TIREI... NÃO TEM QUE FAZER O QUE FIZERAM, "AH EU REDUZI O PREÇO DOS ITENS, AH EU TIREI OS DROPS DOS MONSTROS, AH TOMAMOS MEDIDAS..." VAI SE FU... ISSO NÃO É MEDIDA NENHUMA, VOCÊS TEM QUE BANIR OS BOTS! BANIR!
  4. Eu fiquei mais de 2h em cada fazendinha, tirando PRINTS de todos os nicks, e eles não podem perder 2h da vida deles para banir. PIADA!
  5. Olha a resposta da LUG para as denuncias que fiz de diversas fazendinhas. No total, denunciei 4 fazendinhas, com aproximadamente 20 personagens em cada.
  6. É corretiva. Dá cagada que fizeram, com mapas sem portal, sem bixos, etc.
×
×
  • Criar Novo...