Ir para conteúdo

Melhor item para recuperação de SP


kuati

Posts Recomendados

Qual o melhor consumivel baseado em custo beneficio, no up, para recuperação de SP? E quais equips concedem leech de SP? Eu tenho Rideword mas ele ativa tão pouco que quase nem vejo diferença entre nao usar. Tem mais algum item de leech de sp que poderia combar com Ride?

 

PS: Sou RK

Link para o comentário
Share on other sites

Qual o melhor consumivel baseado em custo beneficio, no up, para recuperação de SP? E quais equips concedem leech de SP? Eu tenho Rideword mas ele ativa tão pouco que quase nem vejo diferença entre nao usar. Tem mais algum item de leech de sp que poderia combar com Ride?

 

PS: Sou RK

 

Acredito que hoje o melhor item é armadura do dragão maligno +12

 

Você pode usar Pele do Guardião com o rideword que ajuda bastante na recuperação de sp, ou trocar o rideword por Elmo de Vanargandr refinado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

SINCE 2005

Link para o comentário
Share on other sites

Qual o melhor consumivel baseado em custo beneficio, no up, para recuperação de SP? E quais equips concedem leech de SP? Eu tenho Rideword mas ele ativa tão pouco que quase nem vejo diferença entre nao usar. Tem mais algum item de leech de sp que poderia combar com Ride?

 

PS: Sou RK

 

Para combar com Ride você pode usar Pedaço de pele do Guardião e uma arma das cinzas (Lança das Cinzas ou Grande Espada de Cinzas).

 

Em relação ao sp a unica carta que eu sei que auxilia na recuperação é a Carta Drácula (Só que é uma carta MVP).

 

Caso queira substituir a Rideword, existe ainda o Elmo de Vanargandr, Tiara de Runas e Cotas de Dragão Maligno (Este último, inativa o efeito de recuperação dos outros equips, mas bem refinado supera a recuperação de todos eles)

 

Em relação aos consumíveis, eu aconselho o uso de balas amargas caso seu sp chegue a 0.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

- Poção Azul é beeeem pesada mas recupera SP pacas, pode fazer na Arena de Izlude umas Sementes ou Frutos de IGG que recuperam tanto HP quanto SP [tbm pesam um cadin] fora isso vc pode maximizar a recuperação das Uvas e Laranjas transformando em Suco, se não me engano é em Payon que faz

 

- Fora os citados acima, as 2 mais comuns são Morango e Limão.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...