Ir para conteúdo

Qual o problema dessa vez ?


The End is Near

Posts Recomendados

Galera, qual vai ser o procedimento dessa vez ?

 

Um amigo meu que usa esse nick a quase 2 anos tomou ban do nada hoje.

 

Alias o que tem demais nesse nick ?

 

PS: Antes que falem que é clã, não é pq eu uso o mesmo também no Thor (Homu não é tbm pq é um RK)

 

SFwAGrL.jpg

 

Site:

 

bvPoyPp.png

 

Me diz qual é o problema, sério pif...

 

Espero não levar ban nessa conta também, dá trabalho lembrar conta lv80 lug.

 

Só espero que não seja algum cotoco da staff jogando como player e foi rulado na cheffenia.

Link para o comentário
Share on other sites

Gonorréia é inapropriado? Pqp, fantástico mundo de algodão doce mesmo... Daqui a pouco nick engraçado só vai poder ser "Aristolfo" ou "Godofredo". Minha bio tem o nick de 2trucks1000mexicans, daqui a pouco tomo block por conta de algum delírio.

 

Cara, perguntei pra minha familia inteira, pro cachorro no quintal, pro gato no muro e até pro satanas o que tem de errado no nick gonorreia...

 

Alias, a molecada faz ideia do que isso seja pelo menos ?

Link para o comentário
Share on other sites

Até onde eu me lembro Ragnarok é de faixa etária livre. Não que eu entenda porque um jogo no qual Beelzebub é um monstro tem essa classificação, mas você tem que concordar que o nick do seu amigo não é "family friendly".

 

Agora, como não é um nick ofensivo, não acho que tinha necessidade de chegar banindo o cara. Um "ow, colega, toma esse cupom aqui e troca teu nick ou eu vou ter que te banir, é nóis" era o mais correto a se fazer.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Discordo.

Gonorreia é o nome de uma doença.

Portanto devemos banir os seguintes nicknames: Gripe, Influenza, Sífilis, HIV etc...

Desde quando medicina é passível de banimento?

Então falar nome de doenças agora é ofensivo?

Então as escolas não podem ter aulas de educação sexual porque a palavra é ofensiva?

 

Ainda se o nome fosse algo do tipo: HIV MORRE CEDO que obviamente é ofensivo, mas não é o caso.

Sinto cheiro daquele GM horrível de novo, qual era o nome dele mesmo?

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

É a forma da LU!G dizer: "Não coloque nomes imbecis novamente."

 

O normal seria lockar a conta até o cara mudar o nome, mas não tem um atendimento diferenciado e acompanhando passo a passo. No WoW é assim, você fica flagado sem poder logar até trocar, e pra trocar é só mandar resposta do ticket com o nick que você quer que eles mesmos trocam caso você não tenha tempo (e disponibilidade do nick), e libera. No caso como o atendimento da LU!G é mais lerdo e não é passo a passo, eles te dão uma semana pra pensar e provavelmente o char vai voltar com a opção de renomear.

 

Não condeno a LU!G, o nome é retardado. Quanto menos EU ler desses no jogo, melhor pra mim, então ótimo.

Link para o comentário
Share on other sites

É a forma da LU!G dizer: "Não coloque nomes imbecis novamente."

 

O normal seria lockar a conta até o cara mudar o nome, mas não tem um atendimento diferenciado e acompanhando passo a passo. No WoW é assim, você fica flagado sem poder logar até trocar, e pra trocar é só mandar resposta do ticket com o nick que você quer que eles mesmos trocam caso você não tenha tempo (e disponibilidade do nick), e libera. No caso como o atendimento da LU!G é mais lerdo e não é passo a passo, eles te dão uma semana pra pensar e provavelmente o char vai voltar com a opção de renomear.

 

Não condeno a LU!G, o nome é retardado. Quanto menos EU ler desses no jogo, melhor pra mim, então ótimo.

 

O nome é retardado?

É.

Infringe regras? Não.

Não tem regra sobre esse tipo de palavra no nome e o servidor não é roleplay enforced.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Funciona pra mim.

 

Não é um daqueles casos que te faz ter empatia alheia.

 

No lugar dele, eu pediria compensação pela semana perdida já que não consta nas regras. Mas eu não sou o cara que coloca o nome de I'm Gonorréia.

 

Compensação ? Com a LUG ? Mais fácil mandar ele se foder e banir +7 dias kkkkk

 

Enquanto isso ele ta puto comigo por ter dropado uma Drake e Doppel hoje EUAAIAFHSUSAGHIUGSAHUIOSAGOIJFSA

Link para o comentário
Share on other sites

Não que eu entenda porque um jogo no qual Beelzebub é um monstro tem essa classificação.

 

Não entendi a relação. '-

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Ta realmente dificil jogar o Ragnarok, qualquer coisinha é ban pra lá, ban pra cá... ontem mesmo fui banido naqueles ban de 30 dias para "analise" da conta envolvendo transação irregular, detalhe: Esse ban veio porque na quarta feira, vendi alguns itens em lojinha e passei a grana de um char para o outro de uma conta diferente (porem da mesma conta LUG)

 

Enviei ticket ontem e deram aquela resposta automatica de sempre, mandei outro agora de manha com todas as prints das trocas que fiz comigo mesmo dos zenny's, vamos ver se tiram esse ban, porque agora nao posso trocar zennys de uma conta pra outra se nao tomo ban (tomei ban nas duas, tanto na que recebi quanto na que enviei).

 

PS: Ainda "bem" que tenho essas prints, pois desde sempre to tirando de todo trade que faço, inclusive comigo mesmo...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...