Ir para conteúdo

Manutenção Semanal - 05/12


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Teia******* (com luva celine)

 

Muitas pts nao aceitam WL pq o sorc ja faz o trabalho de telar , e barreira BUGA O MAPA TODO.

 

Dps vem nego chorando aqui de AIN naum pego PT DE CLASSE MAGICA. Nao amigo , vc que aprenda a jogar pfv -.-

Queria ver que tipo de pt é essa que não aceita WL pra telar mvp. HAHAHAHAHAH

Poucos são os "sorcerers" que conheço que (além de mim) telam mvp.

 

Apesar que telar MVP qualquer classe pode, né? Só que PlaySkill é o que mais tem em falta pra Cheffenia. O povo não sabe nem jogar PVM contra uns mvp's básicos e ultrapassados, né.

Salvo exceções de PT's/pessoa que mesmo low, já tem funcionalidade perfeita!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 256
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

:o não sabia sobre a barreira ^..^ então, eu estou fazendo uma feiticeira.. é trabalhoso? na cheffenia eu digo.. Teia? Proteger Terreno? Exall? Dispell? muita coisa :(

 

O básico de sorc em cheffênia eh o ME e Exall, pq mesmo potando, os cara voa com o sp, dai pra n parar de killar o monstro, vc ja faz um pit stop neles sem eles pararem de bater, uma dica eh focar nos rks, alguns mvps tmbm vc pode colocar ME, tpo o bispo, o eddga, o pesar... sem bem q o eddga geralmente morre antes de ter tempo de por o fogo grego no chão... Vá com equip anti sono e anti congelante, qndo vier um hatii ou a lagartixa de gelo vc veh o q eh melhor pra pt, proteger ou aquecer... tente n fica mto na frente da pt, fique mais recuado, assim vc vai levar menos dano e morrer menos... Leve folha de ygg, eh normal so vc estar de peh e ter q ressar um dos abs... acho q eh isso...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Parece uma boa né? .. mas o arcano é tão mais "Simples?" com a barreira e etc..

 

O mais simples mesmo é tornado e várias luvas de celine com stapo na pt (geralmente so ab e sorc ja dão conta de tudo).

 

Também tem skills em area correndo (onda psiquica, jormungard) ou até mesmo protons ic no mob e saindo da tela.

 

Várias classes podem telar com muito menos novela do que um WL. WL é bem seguro, mas demora muito a resolver os problemas.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Esses nbs serão kikados:

- o RK q faz a pt inteira ficar gritando pra parar de bater em todo fouckin bubu q aparece, msmo assim n para de bater e mia a pt...

- o RK q tentar matar a valk soprando...

- o RK q soprar menos de 200k no detar... pq se n for pra soprar 200k no detar, deixa as ad trabalhar pf... recupera teu sp meu fih...

- o RK q joga sem effect o tempo todo e sai soprando tudo q eh barreira achando q se der ruim ele tanka...

- o SHURA q traz ateh GM no mob e n avisa ninguem, n posiciona os mvp de costas em pt low lvl...

- o WL q n der conta de telar bio 3/4 e valk... Se n da conta de telar esses, ta na cheff pra q man? kkk

- o SORCER nb q n da exall, mas fica mandando a pt comprar limão... pra comprar limão e ficar sem exall, eh melhor uma musa na pt do q vc, saiba disso...

- o SORCER q comprou a luva da celine ontem e fica tentando telar tudo, mesmo tendo 1 ou 2 WL na pt, ai qndo precisa de me, tem q ficar gritando pro cidadão toda hora...

- o AB q foi de set afeição pra curar mais, mas morre toda hora e pega todos os status... esse estilo de up eh pra mapas normais e especiais... cheffenia eh contra mvp, então ou vc tanka eles pra n morrer e ressar qm morreu, ou vc fica anti status bem la atras, pra fazer o mesmo e usar LAUDA, CLEMENTIA, e essas coisas...

- o TROVA q entra no mapa, da 1 bragi e fica afk por 2 horas...

- TODA E QUALQUER PT q n der conta de fazer um detar... ta na cheff pra q man? shuahukas

- o CARA q eh algum outro exemplo trágico de cheffenia mas q agora n me lembro...

- EU, se eu fizer algo citado acima, me kikem! n mereço jogar esse jogo ¬¬

/bomb

É isso, só pra adiantar algumas coisas q são ditas a cada 5 segundos no TS mas q ninguem liga... uhsauhk xD

Você tem vaga garantida na minha PT, se quiser, manda PM e passo o TS. Vamos jogar em 4. Temos algumas regras, se você concordar aí jogamos juntos. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

:o não sabia sobre a barreira ^..^ então, eu estou fazendo uma feiticeira.. é trabalhoso? na cheffenia eu digo.. Teia? Proteger Terreno? Exall? Dispell? muita coisa :(

 

demora pra vc pegar os esquemas , mas eh mto divertido sim. Vc nunca vai ficar sem coisas pra fazer xD

Link para o comentário
Share on other sites

Ao responsável favor ja abrir o tópico de Roubos na Cheffenia plz

 

PS: Minha sicária ta pronta pra ganhar seu MVP

 

Eu acho errado roubar e n dividir com a PT, assim como a maioria acha tb. Mas tem q se dizer que na regra da propria LUG, o dono da carta ou qualquer item dropado no chão é de quem pegar primeiro. Galera dps faz ameças e etc .. sendo que a propria LUG ja falou sobre isso. Mas n custa repetir: Carta Dropada é de quem pegar primeiro e n existe KS em MVP. Ponto final ^^

Link para o comentário
Share on other sites

O básico de sorc em cheffênia eh o ME e Exall, pq mesmo potando, os cara voa com o sp, dai pra n parar de killar o monstro, vc ja faz um pit stop neles sem eles pararem de bater, uma dica eh focar nos rks, alguns mvps tmbm vc pode colocar ME, tpo o bispo, o eddga, o pesar... sem bem q o eddga geralmente morre antes de ter tempo de por o fogo grego no chão... Vá com equip anti sono e anti congelante, qndo vier um hatii ou a lagartixa de gelo vc veh o q eh melhor pra pt, proteger ou aquecer... tente n fica mto na frente da pt, fique mais recuado, assim vc vai levar menos dano e morrer menos... Leve folha de ygg, eh normal so vc estar de peh e ter q ressar um dos abs... acho q eh isso...

"Básico" já vi que vou pirar mas okay ^^ kk

O mais simples mesmo é tornado e várias luvas de celine com stapo na pt (geralmente so ab e sorc ja dão conta de tudo).

 

Também tem skills em area correndo (onda psiquica, jormungard) ou até mesmo protons ic no mob e saindo da tela.

 

Várias classes podem telar com muito menos novela do que um WL. WL é bem seguro, mas demora muito a resolver os problemas.

 

Nossa.. não sabia.. ^^ mas muito obrigada.. agora só falta upar ela agora kk

Link para o comentário
Share on other sites

- o WL q n der conta de telar bio 3/4 e valk... Se n da conta de telar esses, ta na cheff pra q man? kkk

 

E como o cara vai aprender a jogar na cheffenia se não tentar e praticar?

 

- o SORCER nb q n da exall, mas fica mandando a pt comprar limão... pra comprar limão e ficar sem exall, eh melhor uma musa na pt do q vc, saiba disso...

 

Na maioria das vezes é o contrário, o sorc da exall e a galera n para 1s de pedir exall pq q n trouxe limão e outra, o sorc dá proteger terreno tb e n só exall.

 

- o SORCER q comprou a luva da celine ontem e fica tentando telar tudo, mesmo tendo 1 ou 2 WL na pt, ai qndo precisa de me, tem q ficar gritando pro cidadão toda hora...

 

Pq o sorc precisa comprar luva de celine se ele tem a skill de prisão na teia? '-'

@E como o cara vai aprender a jogar na cheffenia se não tentar e praticar?

Vendo um video de 5 min no youtube...

 

@Na maioria das vezes é o contrário, o sorc da exall e a galera n para 1s de pedir exall pq q n trouxe limão e outra, o sorc dá proteger terreno tb e n só exall.

Povo n leva nem ygg man, vai levar limão q acaba no primeiro mvp? kkk as funções básicas dos sorc eh me e exall, somente. se fizer so isso, ja eh um bom sorc, as outras coisas são adereços e tals, mas o q cara n faz nem sequer isso... tenso...

 

@Pq o sorc precisa comprar luva de celine se ele tem a skill de prisão na teia?

Nem todos gastam pontos na skill, ja q n vão usar mto, dai eh mais facil usar um item q tem basicamente a mesma função e colocar o ponto em outra coisa...

 

=]

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho errado roubar e n dividir com a PT, assim como a maioria acha tb. Mas tem q se dizer que na regra da propria LUG, o dono da carta ou qualquer item dropado no chão é de quem pegar primeiro. Galera dps faz ameças e etc .. sendo que a propria LUG ja falou sobre isso. Mas n custa repetir: Carta Dropada é de quem pegar primeiro e n existe KS em MVP. Ponto final ^^

 

Jovem, concordo em número genero e grau.

 

Carta pegada e Carta ganhada, mas o tópico é legal para ver o choro alheio.

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

:o não sabia sobre a barreira ^..^ então, eu estou fazendo uma feiticeira.. é trabalhoso? na cheffenia eu digo.. Teia? Proteger Terreno? Exall? Dispell? muita coisa :(

 

É tranquilo se tiver um bom voicer no grupo como eu. Se quiser aprender a jogar observando minha PT manda PM que passo ts e vc entra lá pra ver, ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho errado roubar e n dividir com a PT, assim como a maioria acha tb. Mas tem q se dizer que na regra da propria LUG, o dono da carta ou qualquer item dropado no chão é de quem pegar primeiro. Galera dps faz ameças e etc .. sendo que a propria LUG ja falou sobre isso. Mas n custa repetir: Carta Dropada é de quem pegar primeiro e n existe KS em MVP. Ponto final ^^

 

Não existe KS mas existe educação e bom senso.

Link para o comentário
Share on other sites

O mais simples mesmo é tornado e várias luvas de celine com stapo na pt (geralmente so ab e sorc ja dão conta de tudo).

 

Também tem skills em area correndo (onda psiquica, jormungard) ou até mesmo protons ic no mob e saindo da tela.

 

Várias classes podem telar com muito menos novela do que um WL. WL é bem seguro, mas demora muito a resolver os problemas.

 

 

Quais classes conseguem telar com mais facilidade que WL? Talvez ranger ASPD com trepadeira, mas ainda assim é meio incerto. Não consigo pensar em nenhuma outra.

WL fecha spot, tela mvp, tanka mvp. Com um bom WL e bons killers, qualquer pt tem condições de fluir muito bem

Link para o comentário
Share on other sites

@E como o cara vai aprender a jogar na cheffenia se não tentar e praticar?

Vendo um video de 5 min no youtube...

=]

 

Blz, vou assistir um video qui de PVP de 5m e vou sair matando geral mesmo n tenho pratica no PVP.

 

Sei q PVp é diferente, mas isso se aplicar a cheffenia tb, n vai ser assistindo um video de 5m que depois tu vai lembrar o que cada MVP faz, quais são pra dar ME e etc ... e fora que n vai ser um video que vai te dar PS né? A PS tu vai pegar praticando e n tem outra forma a n ser jogando a cheffenia.

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho uma dica aos Jogadores.

 

Cheffênia está aí e então vamos respeitar os grupos alheios para nimguém se estressar.

 

Regras Sugeridas:

1 - Não dar KS no MvP que outro jogador esteja matando caso não esteja atrapalhando seu UP e o outro grupo esteja dando conta do MvP.

 

2 - Não jogar MvP em outro grupo.

 

3- Não Quebrar a barreira de gelo do outro grupo.

 

4- Se um grupo estiver indo para determinado lado, não seguir. Ao invés de seguir ou passar esse grupo, dê meia volta com seu grupo e siga para o outro lado, até não encontrar grupos na sua frente e poder seguir em frente, e no caso, ser a sua vez em determinada sala.

 

5- Não atrapalhar os outros grupos de forma alguma e sempre ressucitar os jogadores que pedem ress mortos pelo mapa. Uma mão lava a outra.

 

6-Divida o zeny de quando uma carta de MvP dropada ou outro item derrubado pelo grupo, com o respectivo grupo, pois todos trabalharam o seu tempo e dedicação para isso acontecer.

 

 

Divirtam-se ;) E caso não respeitem o básico em cheffênia, cuidado, tem gente que leva pro pessoal e vão querer miar o grupo de vocês se o grupo de vocês estiver sacaneando-os.

 

Que merd*.. eu achando que era tipo uma instância e eu não teria que me preocupar com isso... :(

Link para o comentário
Share on other sites

"Básico" já vi que vou pirar mas okay ^^ kk

 

 

Nossa.. não sabia.. ^^ mas muito obrigada.. agora só falta upar ela agora kk

 

Cheffenia passada eu upei meu sorcerer bem suficiente pra PT. Telando mvps, ME/Exall/Dilúvio e tals. Agora com os itens que vieram recentemente (Cajado da bruxa), deve ficar mt mais fácil, porque eu perdia muito cast dos itens usando Anti-Status/Luva celine e tals.

 

Quaisquer dúvidas, pode chamar (apesar de já estar em cima da hora, né).

Link para o comentário
Share on other sites

Cheffenia passada eu upei meu sorcerer bem suficiente pra PT. Telando mvps, ME/Exall/Dilúvio e tals. Agora com os itens que vieram recentemente (Cajado da bruxa), deve ficar mt mais fácil, porque eu perdia muito cast dos itens usando Anti-Status/Luva celine e tals.

 

Quaisquer dúvidas, pode chamar (apesar de já estar em cima da hora, né).

 

Tenta montar um guia men, ajuda a comunidade.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Qual a história que você pode contar sobre sua região?

Link para o comentário
Share on other sites

Blz, vou assistir um video qui de PVP de 5m e vou sair matando geral mesmo n tenho pratica no PVP.

 

Sei q PVp é diferente, mas isso se aplicar a cheffenia tb, n vai ser assistindo um video de 5m que depois tu vai lembrar o que cada MVP faz, quais são pra dar ME e etc ...

 

po man, tem video de cheffenia com meu avô jogando ukhsaashuk (caoh neh xD) mas tem uma pa de video ensinando a jogar cheffenia, alguns voltados so pra wl, mas tpo, na duvida, comece com impacto espiritual, se der miss, jogue algo de elemento... comecei com WL assim, sem ver videos, 3 mvps depois eu ja telava tudo... pt nem percebeu q eu tava aprendendo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...